• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mudanças na muralha

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser16030

Guest
Olá , venho sugerir uma coisa que (pelo menos pra mim) é bem simples de fazer. Apenas sugiro que separem a visão das muralhas. Pois em uma cidade , eu vejo todas as tropas que eu matei em todas as cidades. Ent só gostaria de pedir: separem isso.
 

DeletedUser5327

Guest
Teria um modelo para melhor exemplificar para nós?

No aguardo,
 

DeletedUser16030

Guest
Teria um modelo para melhor exemplificar para nós?

No aguardo,
N tenho exatamente um modelo do jeito que eu queria , mas vou postar uma foto da muralha apenas para exemplificar:
Tenho 4 cidades , e a visão da muralha é essa:
1612728917854.png
Eu nem lembro quando eu derrotei cada uma dessas unidades , então , eu gostaria que fosse adicionado algo assim:
Você perdeu x unidades em um ataque no dia tal , ou assim: Você derrotou x unidades um ataque sofrido no dia tal.
(Eu sei q pra isso tem os relatórios , mas , pelo menos prá mim isso seria um jeito mais fácil e filtrad o de ver as tropas envolvidas em ataques)
E , além do mais , cada cidade podia ter uma visão própria.
É isso.
N sei se deu pra entender.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Eu acho q ele pede uma seleção por dia/mes um dos dois
tipo
vc aperta numa aba tipo aquela dos relatorios q tu filtra por ataque, apoio, recursos etc
e ai aparece dia tipo
01/12/2021
02/12/2021
por ai vai
 

DeletedUser11962

Guest
e uma proposta boa, q filtraria bastante essa aba de relatorios, q um dia foi muito bugada e hoje e razoavelmente boa
 
Olá;
Estudando o que foi dito, seria uma forma mais simples de buscar o rendimento diário sem que seja preciso abrir relatório por relatório, no meu ver isso poderia até gerar um BBCODE para que seja compartilhado em talvez uma liderança que exija esses "rendimentos" dos seus membros ou até mesmo no fórum ou mensagem.

Nós agradecemos pela sugestão e estaremos encaminhando aos desenvolvedores. Sempre que quiser, fique à vontade para nos enviar Feedback e sugestões, é sempre muito importante para a nossa equipe de desenvolvedores e para o jogo em geral, afinal, melhorias são sempre bem-vindas. ;)
 

DeletedUser11962

Guest
Esperaremos por resultados e pela opiniao dos desenvolvedores
 
Topo