• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

MUNDO ESPECIAL 102

Boas gostaria de deixa aqui uma ideia que me veio já faz um tempo e gostaria de ser ouvido por essa equipe do grepolis.

Todos nos sabemos que existem dois modos de conquista: CERCO/REVOLTA

Entao, Já pensou se tivesse um mundo que nao existisse nem CERCO ou REVOLTA?? Calma como seria: Simples; colono entrou já conquistou a cidade!

Seria como se a cidade tivesse em modo REVOLTA 24h

Acho que seria um modo que chamaria atenção de muitos jogadores e deixaria esse modo muito competitivo
 
A ideia é boa

Mas eu nao me sentiria a vontade no jogo precisando alocar sempre preventivos quando eu vou fazer qualquer ataque porque em um coordenado da minha aliança de 50 ataques q fomos coordenar, essas 50 cidades vao ficar vulneráveis para simplesmente ser conquistada em qualquer momento,principalmente se minhas tropas forem mortas e o mundo for lento

Acho que TODAS do front seria uma cidade neutra, sem poder atacar ou apoiar nada porque a cidade ficaria vulnerável ,e as cidades "safe" com dominação de uma unica aliança ficaria por conta de ataque/defesa.

O modo seria muito inviável para quem ta iniciando no jogo agora e nao tem maldade e nem saber como se defender, tem 1 , 2 ,3 cidades e simplesmente perde elas se usar todas para atacar alguém e as tropas estiverem na àgua.
Mas assim, a ideia é bacana de verdade e pode virar o modo mais querido dos jogadores se for bem debatida e elaborada.
Só minha opinião
 

DeletedUser12295

Guest
Boas gostaria de deixa aqui uma ideia que me veio já faz um tempo e gostaria de ser ouvido por essa equipe do grepolis.

Todos nos sabemos que existem dois modos de conquista: CERCO/REVOLTA

Entao, Já pensou se tivesse um mundo que nao existisse nem CERCO ou REVOLTA?? Calma como seria: Simples; colono entrou já conquistou a cidade!

Seria como se a cidade tivesse em modo REVOLTA 24h

Acho que seria um modo que chamaria atenção de muitos jogadores e deixaria esse modo muito competitivo

Você pode explicar mais sobre a sua ideia ?
 
Acho que a ideia do colega, seria parecido ao Tribal Wars (tambem na InnoGames), só que lá o ambiente é voltado ao tempo medieval, em que vc recruta um nobre, e cada nobre tem a capacidade de baixar a lealdade da cidade inimiga, em até 25%... ou seja, lá precisávamos ao menos construir 4 nobres e mandar no mesmo segundo (para evitar a defesa)... só era bem complexo a forma da construção da unidade (extremamente cara, e gradual, como se para cada nível cultura do grepolis eu pudesse construir 1 nobre, sacou? Logo para construir 4 nobres ou colonos vc deveria avançar 4 níveis culturais) assim dava chance de se defender, e não somente sair no mata mata, caso estiver off.

Seria um ideai interessante, mas claro adaptando ao contexto do Grepolis... a ideia está crua, mas poderia juntar uns jogadores, para apresentar algo mais elaborado.
 
O problema seria que ter uma cidade OFF seria muito ruim, pois a cidade pode ser colonizada a qualquer momento, mesmo durante o bônus noturno. Todo mundo vai tocar em cidades mistas.
 
Mais msm assim nao vejo problema eles pensar na ideia, isso nao seria um modo para substituir os mundo CERCO ou REVOLTA...mais um mundo especial.

hje tem mundo pacifico, mundo herói infinito...eu acho que seria uma experiência interessante para os jogadores.

quanto aos jogadores novos: Os mundos especiais que existe hje so 1 que meio é pra iniciante, logico que no incio!

E as cidades nao ia ser todas mistas! pra isso que servi a safe zone, no front nao podia dormi nem deixa cidade facil se for pensar nao ia ficar tao monotuno assim.
 
Boa noite,

É uma ideia legal, para quem já está familiarizado com o tribal wars vai se sentir mais atraído a tentar jogar e pode futuramente migrar para os outros modos de jogo. Acredito que manter o sistema de moral da cidade ou ser necessário um número mínimo de ataques com navio colono para a cidade ser conquistada pode dar uma abertura maior para defesa dessas cidades.
 
Boa noite,

É uma ideia legal, para quem já está familiarizado com o tribal wars vai se sentir mais atraído a tentar jogar e pode futuramente migrar para os outros modos de jogo. Acredito que manter o sistema de moral da cidade ou ser necessário um número mínimo de ataques com navio colono para a cidade ser conquistada pode dar uma abertura maior para defesa dessas cidades.

Exatamente esse sentido de "dificultar" pro atacante que eu pensei também.
Podemos deixar o jogo mais tático caso precise de multiplos navios para que a conquista seja concretizada, sendo assim o defensor tem maior oportunidade de defender sua posse na cidade.
 

DeletedUser11962

Guest
Acho q para facilitar esse modo poderiamos colocar o inicio do mundo com 3 cidades upadas ( como se fosse aquelas mundo q tem 3 cidades e ja nasce elas com 3k de pontos), precisaria de um longo periodo de proteção, e o tempo do colono deveria ser muito superior, pq se tu sai pra tomar banho e volta perdeu a cidade kkk
 
Esse modo de jogo seria extremamente competitivo, e como sua funcionalidade já existe, é uma questão de se adaptar. Estão pensando só na defesa, mas pense também como atakante! Hoje uma das maiores dificuldades que vejo no grepolis, é bater de frente com jogadores já consolidados (muitas cidades), as vezes conseguem pegar até off, mas logo o cara fica ON e frustra tudo, seja defendendo a revolta ou quebrando os cercos.

Será que esse modo, poderia trazer mais equidade no jogo? chance de um coordenado sair no positivo contra grandes jogadores? Claro não vamos falar de boot e nada, mas vejo que a ideia poderia trazer uma diversão e competitividade melhor.

Seria um Modo que juntaria todos os grupos do Grepolis, pq de certa forma, vc usa a força bruta da revolta (vários atakes para manter limpo) e a atividade dos jogadores de Cerco (hoje jogadores de Cerco são mais ativos, ao menos é o que parece)

E olhando para o lado econômico talvez o Grepolis poderia dar uma levantada, em números de jogadores ativos, atrairia jogadores de TW e outros modos.

OBS: quando jogava Tribal Wars, já vi vários tops globais quase sendo resetados, pq essa modalidade (claro com uma boa estratégia) acaba trazendo essa oportunidade de quebrar hegemonia de alguns players.

Agora é saber se a INNO tem interesse comercial em criar um concorrente entre seus produtos!

Acho q para facilitar esse modo poderiamos colocar o inicio do mundo com 3 cidades upadas ( como se fosse aquelas mundo q tem 3 cidades e ja nasce elas com 3k de pontos), precisaria de um longo periodo de proteção, e o tempo do colono deveria ser muito superior, pq se tu sai pra tomar banho e volta perdeu a cidade kkk

No TRibal Wars a moral vai subindo gradualmente, então mesmo que alguém possa conquistar sua, vc teria chance de recolonizar com menos atakes (nobres), pense em um revolta inversa, vc conquista e tem que "segurar" a cidade até levantar a moral.

Taí um modo interessante de pensar... juntando cerco com revolta:

1º Precisaria de mais de um colono para tentar baixar a "moral" para poder conquistar
2º após a conquista a aliança deveria segurar a cidade até a moral subir 100%

Aí dependeria dos programadores verem uma forma viável e funcional de criar esse modo;
 

DeletedUser15752

Guest
A ideia é boa , aos outros jogadores que estão criando dificuldade isso é pra um mundo especial , um unico mundo da mesma forma que temos 1 mundo casual, 1 mundo que nao tem conquista e outro que nunca vai fechar ,
As configurações desse mundo deve ser uma velocidade de jogo bastante rapida contra uma velocidade de tropa lenta , tipo 6x de velocidade jogo com 2x de velocidade de tropa , deve ter moral e bônus noturno e um bonus de 20% na força de defesa, a questao desse mundo é pro equilíbrio de defesa e ataque ser desfeito pra esse mundo em específico
 
Topo