• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Mobile

Poderíamos ter um mundo só mobile, talvez assim teríamos mais equilíbrio entre os players e menos bots e mults. Além de fortalecer o app e aparecer novas sugestões de uso.
 
Seria um mundo semelhante ao casual, uns 150 players, mas acho valido um teste, não que não tenha bot pra sobreescrever o app. Acredito que gerenciar uma conta média para grande seja o desafio, quero ver jogar com app com 80 + cidades, boa sorte
o app do grepolis mesmo com todas as mudanças continua um lixo para jogar, só serve de alarme aquela coisa fedorenta
 
Seria um mundo semelhante ao casual, uns 150 players, mas acho valido um teste, não que não tenha bot pra sobreescrever o app. Acredito que gerenciar uma conta média para grande seja o desafio, quero ver jogar com app com 80 + cidades, boa sorte
o app do grepolis mesmo com todas as mudanças continua um lixo para jogar, só serve de alarme aquela coisa fedorenta
Equilibrio é tudo, é por isso que eu passo perfumes... app fedorento + Eu = coisa boa... hahahah
 
Topo