• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundos especiais no Grepolis

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal! :rolleyes:

Depois de ver vários comentários sobre configurações diferentes, velocidades especiais, decidi criar esse tópico para saber o que vocês desejam :D

Já pensaram em mundos especiais no Grepolis? Mas não só mundos especiais.. mundos com características especiais.. Do tipo, início do mundo com 5 cidades, ou decidir uma cidade que não é atacável, já pensaram?

Se isso fosse possível, que características vocês gostariam de ver? ;)

Ansiosa pelas respostas.. :p
 

DeletedUser10753

Guest
Ah eu penso q poderia ter mundos com velocidades 6x ou 7x aqui , eh ao começar com 5 cidades eu não concordo muito nao pelo fato de aumentar a possibilidade das multi contas se preponderarem e bot ser mais frequente também para pilhar as cidades com maior facilidade. Se for mundos especiais nao acho interessante ter velocidades altas pelo fato de nao ter um tempo especifico denominado para acabarem e se for aplicar uma velocidade alta acima de 3x ou 4x por exemplo, o mundo vai perder graça , sempre vai ter uma ally que vai dominar logo de cara e o mundo nao vai acabar. Agora , eu vejo com muito bons a possibilidade de nao terem mais mundos com velocidade 2x ou mais baixa, e que a moral dos mundos seja revesada com mais frequencia, poderia 1 mundo sim outro mundo não tanto no modo revolta quanto no modo cerco e ate mesmo com o novo endgame dominação que esta pra surgir ae em nosso servidor. Eu espero que tenhamos mundo com mais velocidades altas em nosso servidor , eh sempre bom terem configuraçoes novas , um 5x , por exemplo seria mt bacana. Se lançarem 3x, 4x e 5x , igualarem também e terem a mesma velocidade para o comercio e a velocidades das unidades. Ex , Mundo A - velocidade do mundo 5x , velocidade das tropas 5x , velocidade do comercio 5x. Terem algo mais assim também , espero ter dado alguma contribuiçao a isso.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Mas vamos pensar além das velocidades!

Alguma configuração especial que algum mundo poderia ter? Como uma cidade não atacável, por exemplo..
 
Achei bem legal a ideia de uma cidade não atacável, seria interessante

Tb tenho uma ideia, meio insana, seria um mundo com slots infinitos kk

- Os slots infinitos começariam a partir do nível cultural 15 (assim muita gente gastaria ouro com jogos olímpicos, não prejudicando a empresa);
- Os slots infinitos só serviriam para conquistas;
- O número de pontos de combates para fazer desfiles deveria ser aumentado drasticamente e serviria, junto com as outras coisas de cultura, para fundar cidades;
- Sei la

Outra coisa que seria legal é um mundo sem Helena e sem a pesquisa Democracia cujo Bn fosse 10m a menos que o horário de cerco. Ex: Mundo 3x bn 00:00~7:50

Sei que era pra fugir das velocidades, mas acredito que seria interessante um mundo com velocidade das tropas marítimas diferenciada das terrestres

Última ideia, mundo com conquista instantânea ( isso sim seria insano )
 

DeletedUser11777

Guest
Mundo sem aldeias barbaras...sem troca de recursos entre jogadores...só se faz remanejamento de recursos na própria conta...
Para substituir os recursos feitos nas coletas das aldeias seria criado packs tipo Felicidade com três velocidades de aumento de produção de recursos...
Ativando um vale para todas as cidades....
Packs esses adquiridos via Premium com custo em ouro diferente para cada velocidade e com tempo de durações diferentes...
 

DeletedUser13825

Guest
Um mundo sem alianças, cada um por si !

(Seria meio dificil, pois muitos fariam acordos entre si do mesmo jeito)
 

DeletedUser13800

Guest
Mundo sem Delay e sem Azar, assim não teríamos tanta gente usando boot(Não com a finalidade de conquistar)
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Mundo sem aldeias barbaras...sem troca de recursos entre jogadores...só se faz remanejamento de recursos na própria conta...
Para substituir os recursos feitos nas coletas das aldeias seria criado packs tipo Felicidade com três velocidades de aumento de produção de recursos...
Ativando um vale para todas as cidades....
Packs esses adquiridos via Premium com custo em ouro diferente para cada velocidade e com tempo de durações diferentes...
Isso parece bem interessante... Eu que sou uma pessoa que tem uma preguiça enorme de ficar recolhendo recursos, acharia legal um mundo com uma configuração dessas xD

Um mundo sem alianças, cada um por si !

(Seria meio dificil, pois muitos fariam acordos entre si do mesmo jeito)
Mas ai entra a questão de como serão definidos os vencedores.. 1 jogador sozinho não consegue erguer maravilha, ou consegue?! xD
 

DeletedUser13825

Guest
Mas ai entra a questão de como serão definidos os vencedores.. 1 jogador sozinho não consegue erguer maravilha, ou consegue?! xD

Talvez poderia estipular uma certa porcentagem de domínio do mapa para definir o vencedor, ou até mesmo definir alguma especie de zonas e/ou ilhas que em determinado momento do jogo seriam informadas e/ou liberadas para conquistas, e quem conseguisse atingir uma determinada quantidade de domínio primeiro, ganharia. Algumas possibilidades ! Mas seria interessante ver um mundo que é cada um por si, sem amiguinhos pra ajudar ! Final de mundo ia ser só briga de cachorro grande !
 

DeletedUser11777

Guest
Claro que a Inno Games sabe quem usa scripts para mudar as rotinas de programação de seu jogo...tanto os scripts legais como o DIO- Tools e GRCRTools...ou scripts ilegais como o Bot...pois esses scripts interfere na programação original do jogo...alterando as rotinas originais...

Eu queria um mundo onde o próprio sistema punisse a conta do jogador que quebrasse a regra com uso do script bot...aplicando a punição automaticamente...igual se faz manualmente...três dias....sete dias...banimento da conta...
Sem que passe a ter que denunciar...suporte analisar...punição...
Seria mais justo pois seria punição rigorosamente iguais a todos...e economizaria horas e horas de trabalho de um suporter a ter que analisar inúmeras denuncias que deve chegar todos os dias a eles...
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Talvez poderia estipular uma certa porcentagem de domínio do mapa para definir o vencedor, ou até mesmo definir alguma especie de zonas e/ou ilhas que em determinado momento do jogo seriam informadas e/ou liberadas para conquistas, e quem conseguisse atingir uma determinada quantidade de domínio primeiro, ganharia. Algumas possibilidades ! Mas seria interessante ver um mundo que é cada um por si, sem amiguinhos pra ajudar ! Final de mundo ia ser só briga de cachorro grande !
Isso é bem interessante.. O sistema proposto me parece bem similar ao de dominação, só que sem alianças. Seria interessante se tivessem cidades especiais para conquistar, tipo a o evento da Artemisia sabe? Mas o ruim de um mundo assim é que eu imagino que acabaria no final com 5 jogadores.. Quem visse que não daria conta, ja sairia no inicio do mundo.

Eu queria um mundo onde o próprio sistema punisse a conta do jogador que quebrasse a regra com uso do script bot...aplicando a punição automaticamente...igual se faz manualmente...três dias....sete dias...banimento da conta...
Nós vamos encaminhar a sua sugestão à InnoGames, Tio Miro! Entendo que essa questão não se aplicaria a um mundo, mas sim, a todos os mundos e todos os servidores. Os procedimentos que utilizamos são todos padronizados para todos os servidores, então depende deles para realizar essas alterações! Agradecemos pela sua sugestão!
 

DeletedUser9495

Guest
Gostaria de fazer uma declaração polemica:

Muita gente pedia mundo sem BÔNUS NOTURNO, quando aconteceu "Mochlos" choraram lágrimas de sangue, foi uma tragédia...


Comentem kkkk
 

DeletedUser10753

Guest
Gostaria de fazer uma declaração polemica:

Muita gente pedia mundo sem BÔNUS NOTURNO, quando aconteceu "Mochlos" choraram lágrimas de sangue, foi uma tragédia...


Comentem kkkk

Tragedia? Olha seu comentário parece ser fruto de uma pessoa que fala as coisas sem se informar melhor do que está acontecendo realmente, e não tem senso de percepção, procure se informar melhor pra não falar o que não sabe, com o cargo que vc ocupa não deveria falar comentários dessa natureza pois sua citação dá pra entender e interpretar que esteja menosprezando jogadores que estão no mundo e que já passaram , não venha me falar depois que eu estou interpretando mal esse comentário pois está nítido o que vc queria pressupor, o mundo está bom , tem guerra como no Katane e no Lapithos, e eu particulamente agradeço ao Gestor Diego e a Inno por abrirem essa opção de mundo sem bonus noturno aqui em nosso servidor, é algo interessante, diferente e ousado. assim como vai ser o próximo mundo que será dominação.Eu dou os parabéns para os jogadores desses mundos que eu citei e outros em aberto já algum tempo e as maravilhas ainda não começaram. Eu respeito muito meus adversários dentro do jogo em si , eu mesmo já foi bem elogiado por aliados e adversários seja dentro do forum ou dentro do jogo ,claro que dentro do mundo faço o melhor para ajudar meus aliados, assim como todos fazemos em suas respectivas alianças, mas não me assusta você falar uma coisa dessa cordialidade já que não tem noção nenhuma de guerra e estratégia, ,percebe-se que es uma mera iniciante dentro do jogo em si e tem muito o que aprender mesmo fazendo parte da equipe de suporte. obs: não estou lhe atacando a sua pessoa , só estou falando a pura verdade do que acontece.... Só acho que o dia que você possuir uma maturidade pra falar coisas que estão acontecendo dentro do jogo e que estão acontecendo de fato você será capaz de fazer uma avaliação melhor, as vezes quando falamos coisa sem sentido acabamos desrespeitando e as vezes é bom dá uma retrucada nessa turma que fala muita abobrinha , é muito importante respeitarmos a todos que se encontram dentro do jogo em si .. Não seja afobada desse jeito, e não tire conclusões sem ter certeza de fato, vai ser melhor pra tu.
Quando o que você fala o que quer, as vezes você ouve o que não quer...
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Gente, vamos focar no assunto do tópico em questão!

Estava pensando aqui, um mundo especial do tipo "speed world", um mundo de velocidade, seria muito bacana não é? Imagina poder jogar e concluir um mundo em 1~2 meses? Acho que com agora com a dominação isso pode ser possível, combinado com uma velocidade mais alta!! :p
 

DeletedUser10753

Guest
Gente, vamos focar no assunto do tópico em questão!

Estava pensando aqui, um mundo especial do tipo "speed world", um mundo de velocidade, seria muito bacana não é? Imagina poder jogar e concluir um mundo em 1~2 meses? Acho que com agora com a dominação isso pode ser possível, combinado com uma velocidade mais alta!! :p

Sim , seria muito bacana, mas acabar com 1 mes eu acho pouco tempo kkkk, mas 2 meses seria interessante abrir, até mesmo que esse curto prazo daria pra muita gente jogar com mais intesidade e sem abaixar a participação durante o primeiro dia de um mundo até o ultimo dia...
 

DeletedUser4235

Guest
Olá galerinha do Orkut, tudo joia?

Eu gostaria de um mundo onde houvessem slots infinitos, ou seja, só sair mandando colono adoidado.
Algumas funções da Ágora seriam desligadas desses mundos pelo simples fato de não precisar, exceto o simulador, e nada mais.

Nesses mundos, seria impossível fundar cidades e conquistar cidades de bandeira azul e verde, ou seja, repasses serão impossíveis. Só se conquistará bandeiras vermelhas, marrons e cinzas.

Outro ponto que gostaria que estivesse presente é a "influência em combate" que poderá ser atribuída à Ágora. Como funciona isso? Existirá um "raio de alcance" onde essa influência se aplicará e dentro desse alcance as tropas lutam 10% mais motivadas. Enquanto mais cidades, maior será sua influência em combate em termos de alcance. E isso faz um baita sentido, até porque pensando no lado territorial, é mais fácil ganhar uma batalha onde tu conhece o território, do que na casa do adversário.

Aproveitando a ideia que falaram sobre ter apenas uma cidade "não atacável", eu acho super legal. E inclusive sugiro que seja algo como um herói, ou seja, tu pode mudar a cidade quando bem entender, mas deverá esperar um período para isso. Acho que um herói para isso seria ótimo. No nível 1 esse herói protege a cidade por 12 horas, no nível 20 protege 5 dias.

Outra coisa que seria legal nesses mundos especiais é a sorte e moral não estar presente. O que vai valer é a sua influência e também seus poderes divinos e inventário.
 

DeletedUser14051

Guest
Acho que seria interessante um mundo híbrido, com os dois sistemas de conquista no mesmo mundo, porém você não poderia conquistar só de um modo, teria que ser sempre alternado... Por exemplo, a sua 1° conquista é um cerco, a 2° obrigatoriamente seria revolta a 3° cerco, 4° revolta e assim vai... também não seria possível fundar cidades e não teria proteção de iniciante HSUAHSAU

Acho que seria muito interessante pois sempre tem aqueles jogadores que gostam de cerco, outros de revoltas e tem aqueles que jogam de tudo... fora que a estratégia seria diferente tb pra um mundo desses... claro que essa ideia teria que ser aperfeiçoada e etc
 

DeletedUser10753

Guest
Acho que seria interessante um mundo híbrido, com os dois sistemas de conquista no mesmo mundo, porém você não poderia conquistar só de um modo, teria que ser sempre alternado... Por exemplo, a sua 1° conquista é um cerco, a 2° obrigatoriamente seria revolta a 3° cerco, 4° revolta e assim vai... também não seria possível fundar cidades e não teria proteção de iniciante HSUAHSAU

Acho que seria muito interessante pois sempre tem aqueles jogadores que gostam de cerco, outros de revoltas e tem aqueles que jogam de tudo... fora que a estratégia seria diferente tb pra um mundo desses... claro que essa ideia teria que ser aperfeiçoada e etc

Acho essa uma boa ideia
 

DeletedUser11777

Guest
Gostaria de fazer uma declaração polemica:

Muita gente pedia mundo sem BÔNUS NOTURNO, quando aconteceu "Mochlos" choraram lágrimas de sangue, foi uma tragédia...


Comentem kkkk

Compartilho dessa ideia e penso a mesma coisa...
Vi acima ate uma certa indelicadeza sobre o assunto...
Pois quem é esse tanto que quer mundo sem bônus?
Logico que tem meia duzia que não trabalha...nada contra...cada um é cada um...
Mas a maioria maciça que joga Grepolis trabalha...muito e duro...ou de dia ou a noite...
Eu não acho justo deixar a maioria maciça que trabalha a merce de meia duzia que foi agraciado em não precisar trabalhar...para ser atacado a noite toda e ter que levantar as 5 horas da manha para trabalhar o dia todo sem ter dormido meia hora se quer...ou a noite toda sendo atacado por quem não trabalha...
Como me enquadro na categoria que trabalha sou a favor do bônus...

Isso é bem interessante.. O sistema proposto me parece bem similar ao de dominação, só que sem alianças. Seria interessante se tivessem cidades especiais para conquistar, tipo a o evento da Artemisia sabe? Mas o ruim de um mundo assim é que eu imagino que acabaria no final com 5 jogadores.. Quem visse que não daria conta, ja sairia no inicio do mundo.


Nós vamos encaminhar a sua sugestão à InnoGames, Tio Miro! Entendo que essa questão não se aplicaria a um mundo, mas sim, a todos os mundos e todos os servidores. Os procedimentos que utilizamos são todos padronizados para todos os servidores, então depende deles para realizar essas alterações! Agradecemos pela sua sugestão!


Desculpe o duble de post aqui...mas a algo a ser acrescentado....

Lightningg....

Só vou acrescentar algo aqui que acho que a Inno Games sendo um jogo que envolve transações financeiras não se atentou a isso.....
Inno Games perde dinheiro com quem usa script ilegal(bot)...pois esses muitos que usa em vez de gastar com pacotes Premium e dar lucro a companhia gasta com bot que é mais barato e faz tudo e um pouco mais do que se manter uma conta com pacotes Premium...não entendi ate hoje porque que a Inno nunca trabalhou contra isso...
Se a empresa fosse minha jamais isso seria tolerado...mas não é...
Esse script só da lucro para os russos ou aos que raquearam ele dos russos e estão vendendo também...
Acorda Inno Games...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12711

Guest
Vou emprestar algumas ideias aqui.

Algum mundo com as seguintes configurações:
*Com o sistema antigo de moral.
*Possível conquistar cercando e revoltando.
*Mundo com slots infinitos, impossível de fundar e só poderia conquistar encima de jogadores moral 100%.


Seria top, conquista quantas puder...mas só nos jogadores com pontuação equivalente.
 
Topo