• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundos especiais no Grepolis

DeletedUser12711

Guest
Outra situação, o mundo sem aldeias barbaras é muito interessante. Talvez melhorar a produção das minas, e remover aldeias.

As aldeias são as maiores responsáveis pela diminuição de jogadores, por vários fatores...Deixa o jogo massante tendo que ficar pilhando as vezes 100 ..150 cidades, possibilita recursos infinitos com bot, alem da grande diferença na quantia de recursos entre aqueles que tem tempo e não tem tempo pra ficar o dia todo no pc pilhando.
Os programadores sabem que após as 20 cidades quase ninguém mantem o ritmo de pilhagem, dando mais vantagem pra quem usa bot....Não sei porque depois de 7 anos eles ainda mantem essas "minas" para os infratores.

Grepolis sem aldeias barbaras seria mais equilibrado, mais disputado. Seria um jogo melhor.

Essa mudança eu defendo como fixa e devendo ser vista para uma próxima atualização, alem dela, outra situação que melhoraria o jogo é fazer dos navios que não tem valor de combate (Colonos e transportes) apenas "peças" para transporte e conquista, com os mesmos farmslots para produção (170, 7 e 5) Mas sem gerar cultura, sem gerar pontos de combate.

Com a atualização onde o jogo reconhece as tropas aliadas e não gera cultura diminuiu muito pouco a famosa "bugada", porque isso vem na maior parte dos jogadores aliados que fazem colonos para usar sentidos, então basta sair da aliança por alguns minutos, atacar, e voltar. A cultura é a mesma. Tambem existem as multicontas fazendo colonos, mesma situação.

Isto seria resolvido caso estes barcos não gerassem cultura.

Mais uma atualização seria, fazer das "nereidas" e encantos semelhantes únicas e especificas para uma cidade, e especificamente na conta em que está. Quando temos a possibilidade de lançar nereidas com chamado do oceano, podemos lançar para outros jogadores...Então basta eu fazer 10 multicontas ...encher de nereidas nos eventos e depois ficar usando o mundo inteiro nereidas infinitas na contra principal, lançadas com chamado do oceano. Isso acontece muito.
 

DeletedUser11777

Guest
Lógan. disse...


Grepolis sem aldeias barbaras seria mais equilibrado, mais disputado. Seria um jogo melhor.

Essa mudança eu defendo como fixa e devendo ser vista para uma próxima atualização, alem dela, outra situação que melhoraria o jogo é fazer dos navios que não tem valor de combate (Colonos e transportes) apenas "peças" para transporte e conquista, com os mesmos farmslots para produção (170, 7 e 5) Mas sem gerar cultura, sem gerar pontos de combate.

Colonos e transportes não gerar pontos de combates....

Compartilho dessa ideia também....pois praticamente 100% das trapaças usadas em pontos de combates(bugar) esta em cima de navio colonizador e transportes...por ser barato e rápido de fazer...e pode se fazer aos montes e com boa pontuação quanto derrubados...

Acho que Grepolis sem aldeias barbaras para colher...sem trocas de recursos entre jogadores...só entre as cidades do próprio jogador...
Navio colonizador e transportes sem atribuir pontos de combates....seria um avanço no Grepolis...

Isso sim seria atualizações de relevâncias...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13825

Guest
Lógan. disse...


Grepolis sem aldeias barbaras seria mais equilibrado, mais disputado. Seria um jogo melhor.

Essa mudança eu defendo como fixa e devendo ser vista para uma próxima atualização, alem dela, outra situação que melhoraria o jogo é fazer dos navios que não tem valor de combate (Colonos e transportes) apenas "peças" para transporte e conquista, com os mesmos farmslots para produção (170, 7 e 5) Mas sem gerar cultura, sem gerar pontos de combate.

Colonos e transportes não gerar pontos de combates....

Compartilho dessa ideia também....pois praticamente 100% das trapaças usadas em pontos de combates(bugar) esta em cima de navio colonizador e transportes...por ser barato e rápido de fazer...e pode se fazer aos montes e com boa pontuação quanto derrubados...

Acho que Grepolis sem aldeias barbaras para colher...sem trocas de recursos entre jogadores...só entre as cidades do próprio jogador...
Navio colonizador e transportes sem atribuir pontos de combates....seria um avanço no Grepolis...

Isso sim seria atualizações de relevâncias...


Bem pensado. Mundo passado vi gente de da aliança inimiga bugando pontos de combate adoidado. Coisa de ter cidades com mais de 100 navios colonizadores parados esperando o beneficiado da vez atacar. Os caras tinham poucos jogadores no top combatente, do nada começou uma galera que sempre esteve acima do top 30/50 figurar nos top 10 combatentes, sendo que não via eles participarem em nenhum cerco nosso neles, ou seja, muitos deles entraram no top combatente apenas fazendo isso (queimando tropas aliadas com os bonus de combate ativo), coisa de em 2 dias, do nada os caras upavam 2kk de pontos de combate, coisas que eu fiquei quase o servidor todo para conseguir alcançar. Isso é totalmente desleal !
 

DeletedUser15177

Guest
Olá pessoal! :rolleyes:

Depois de ver vários comentários sobre configurações diferentes, velocidades especiais, decidi criar esse tópico para saber o que vocês desejam :D

Já pensaram em mundos especiais no Grepolis? Mas não só mundos especiais.. mundos com características especiais.. Do tipo, início do mundo com 5 cidades, ou decidir uma cidade que não é atacável, já pensaram?

Se isso fosse possível, que características vocês gostariam de ver? ;)

Ansiosa pelas respostas.. :p
Mudaria o que tem sido o maior motivo das desistências e inatividades em todos os mundos, que é o aumento do tempo exigidos no jogo devido ao aumento simultâneo das cidades.
Para sanar isso, sugiro redução significativa no número das cidades e por um limite máximo e para compensar isso aumentar a população media das cidades de 3100 para 2 a 5 mil de população, tornando assim o jogo mais dinâmico.
E muito importante, diminuir drasticamente o tempo na coleta de recursos e troca nas aldeias bárbaras.
 

DeletedUser15219

Guest
Mas vamos pensar além das velocidades!

Alguma configuração especial que algum mundo poderia ter? Como uma cidade não atacável, por exemplo..

Boa ideia.
Mas depois que conquistasse a segunda cidade, poderia anular essa "cidade nao atacavel" pois assim poderiamos dar resets :D
 
Topo