• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundos olimpo

Olá @PedroPaulo413,

O sistema Olimpo não foi desenvolvido para o modo Revolta e por isso nunca tivemos um mundo Olimpo.

No entanto, depois que nossos desenvolvedores receberam o feedback da comunidade, que pedia o sistema de conquista para o mundo revolta, eles começaram a trabalhar nisso e um mundo Revolta e Olimpo deve ser lançado em breve.

Já está sendo testado em outros servidores, e se não tiver nenhum problema, lançaremos em todos os servidores.

Desejamos um bom jogo.
 
Olá @PedroPaulo413,

O sistema Olimpo não foi desenvolvido para o modo Revolta e por isso nunca tivemos um mundo Olimpo.

No entanto, depois que nossos desenvolvedores receberam o feedback da comunidade, que pedia o sistema de conquista para o mundo revolta, eles começaram a trabalhar nisso e um mundo Revolta e Olimpo deve ser lançado em breve.

Já está sendo testado em outros servidores, e se não tiver nenhum problema, lançaremos em todos os servidores.

Desejamos um bom jogo.
qual servidor saberia me dizer?
 
qual servidor saberia me dizer?
Está no Beta, mas com muitos bugs

Já era pra ter sido lançado em meados de maio, mas devido os problemas com os templos e a conquista com os nc, adiaram agora sem previsão

Se tudo der certo, a previsão nova é pra setembro, mas, depende dos ajustes que ainda precisam ser alinhados.

Se não estou enganado, no italiano, já está em andamento.
 
Está no Beta, mas com muitos bugs

Já era pra ter sido lançado em meados de maio, mas devido os problemas com os templos e a conquista com os nc, adiaram agora sem previsão

Se tudo der certo, a previsão nova é pra setembro, mas, depende dos ajustes que ainda precisam ser alinhados.

Se não estou enganado, no italiano, já está em andamento.
obrigado nho nho, vou pra lá pra ajudar a corrigir bugs rntão, eu tava por fora dessa, pq não to recebendo os e-mails, no novo g-mail
 
Topo