• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Proposta Fofenix

DeletedUser11590

Guest
Eu só não entendo quando o pessoal da LORDZ diz "com certeza a PHOENIX, a MALOKA e OS NOOBS poderiam subir outras maravilhas também e o mundo travaria". Não entendo essa certeza deles de que o mundo travaria, sim, travar seria uma possibilidade, mas não uma certeza.

Não seria uma certeza, mas era o mais provável se não fosse esses erros dessas alianças. E independente disso, só queríamos subir mesmo nossa maravilha, mesmo se não travasse.

Sério mesmo que vocês ainda acham que devíamos tentar subir todas pau a pau com vocês? Temos mais 200 mil pontos a menos que vocês, mais de 1000 cidades a menos, sendo que ainda dos nossos jogadores tem uma grande porcentagem de inativos. Não iríamos ser bobos de tentar subir as 7 e não subir nada.
 

DeletedUser2003

Guest
Não seria uma certeza, mas era o mais provável se não fosse esses erros dessas alianças. E independente disso, só queríamos subir mesmo nossa maravilha, mesmo se não travasse.

Sério mesmo que vocês ainda acham que devíamos tentar subir todas pau a pau com vocês? Temos mais 200 mil pontos a menos que vocês, mais de 1000 cidades a menos, sendo que ainda dos nossos jogadores tem uma grande porcentagem de inativos. Não iríamos ser bobos de tentar subir as 7 e não subir nada.

Eu, pessoalmente, não acho que vcs deveriam tentar subir todas pau a pau. Mas acho que vcs poderiam tentar mais uma. Acho que teriam condições de irem em 2. De qq forma é fácil falar aqui de fora, vcs com certeza sabem melhor sobre as suas condições.

Acho que ir em uma ou duas, uma boa estratégia pra vcs., não com o objetivo ou certeza de travar o mundo, mas como um feito de uma aliança menor que num mundo bastante disputado conseguiu erguer uma ou duas MM.

Inclusive aproveito para deixar aqui meus parabéns a LORDZ pela MM que conquistou.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11590

Guest
Eu, pessoalmente, não acho que vcs deveriam tentar subir todas pau a pau. Mas acho que vcs poderiam tentar mais uma. Acho que teriam condições de irem em 2. De qq forma é fácil falar aqui de fora, vcs com certeza sabem melhor sobre as suas condições.

Acho que ir em uma ou duas, uma boa estratégia pra vcs., não com o objetivo ou certeza de travar o mundo, mas como um feito de uma aliança menor que num mundo bastante disputado conseguiu erguer uma ou duas MM.

Inclusive aproveito para deixar aqui meus parabéns a LORDZ pela MM que conquistou.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Nosso plano inicial era de subir somente uma maravilha mesmo, mas quando vimos o 1º erro da PHOENIX e Os Noobs querendo subir todas de uma vez, decidimos subir a segunda também, no caso a jardins suspensos que era a segunda maravilha nossa que estava avançada, mas pouco tempo depois que decidimos subir os jardins suspensos e estávamos organizando as defesas para as cidades, recebemos a notícia do Paranhos que ele estava em cerco ¬¬ (Como ainda não tínhamos decidido subir a segunda maravilha, não tínhamos preventivos ainda)

Ai a maravilha foi invadida e continuamos com o nosso plano de subir uma maravilha.
 

DeletedUser11816

Guest
Primeira aparição aqui no fórum, gostaria apenas de dizer uma coisa: Mesmo não estando jogando na aly, sinto-me envergonhado do que essa Phoenix está fazendo. Tinha tudo pra ser campeã desse mundo e sem tirar os méritos dos Malokeiros, praticamente eles entregaram de mão beijada a coroa pra vocês.

E aos meus companheiros (apenas os ativos) aqui da LORDZ, quero lhes dizer um obrigado pelo empenho e dedicação pra subir no mínimo uma mm, que pra gente já é um grande feito. Primeiro mundo meu aqui, valeu pelo aprendizado, e esperar por um próximo mundo e que seja tão disputado quanto esse. E que venha mais mundos 4x.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro vou deixar uma risada pra vergonha do grepolis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kd meu presente Papai Noel quero parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao Lordz nos vimos tudo isso que aconteceu nao entramos no jardins atoa.. inclusive muito mais importante que as duas falhas dos dois noobs da fofenix Ziotti e Xitotinha na ordem.. foi a invasao da MM de vcs feita pelo gustavoedusouza ele espionou ele limpou e ele entrou logico foi uma operaçao entao contou com apoios Maloka .. sendo essa a jogada mais importante da era maravilhas aproveitando e agradecendo Guga tamo junto!!
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser

Guest
So quero uma coisa de verdade: Que fullgore perca sempre...kkkk essa é minha torcida!!!
Tudo de ruim que fez para os outros sempre voltará pra ele. "O que agente planta man, agente colhe tambem", 'nao jogue pedra no telhado dos outros, porque o seu tambem é de vidro" nao se esqueça disso!!!

Você traiu sua aliança, apanhou e terminou sozinho, e depois disso apanhou mais ainda até que resetou!
Ainda quer falar de alguém?

É uma piada mesmo...
 

DeletedUser7696

Guest
ja ti disse elefantinob "nao falo com quem nao tem coroa"..kkkkkkkkkkk ou piratinhanobao..kkkkk
Eu traí...kkk ainda bem q a historia toda ta registrada no (BR41Pella). Acho que vc tem problema de interpretar texto ou dificuldade de aceitar a verdade. Enfim... forte abcs e boa derrota outra vez pra vc tbm..kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja ti disse elefantinob "nao falo com quem nao tem coroa"..kkkkkkkkkkk ou piratinhanobao..kkkkk
Eu traí...kkk ainda bem q a historia toda ta registrada no (BR41Pella). Acho que vc tem problema de interpretar texto ou dificuldade de aceitar a verdade. Enfim... forte abcs e boa derrota pra vc tbm..kkkkk

Você jogou por duas alianças, os jogadores das duas chamam-lhe de traidor, de noob e de peso morto!
Será que 200 pessoas tem dificuldade em interpretar acontecimentos ou a verdade dói demais para você assumir? :confused:

Hmmmm
 

DeletedUser5742

Guest
Parabéns malokeiros lol bi campeã do br. Best ally
Tô esperando só o vídeo sair pra bloquear o site do Grepo (sqn) kkk
Phoenix mostrou como perder um mundo, ao pessoal das Acds ....parabéns vocês não serviram nem tiveram coragem de fazer nada. Predadores agradece pois eles deixaram de ser a maior vergonha do Grepolis br.
Xuxa deu like e mandou um abraço pro anão
 

DeletedUser1533

Guest
#EuAcredito hahahah

Parece a torcida do Patético Mg rs

Maloka campeã!!! Segura nubadaaaa!!
 

DeletedUser2646

Guest
ShVDo1x.png


Além de nos defendermos do coordenado do "mundo" contra nós ontem, mesmo que um dos colonos tivesse entrado não iria efetivar a conquista pois cercamos antes a cidade que mandou o colono kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser11214

Guest
Parabéns Malokeiros, vocês mereceram ganhar. É isso que queria ter dito ao Tricolor83, que não precisava enviar mensagem em massa para desestabilizar ninguém, vocês iam ganhar naturalmente pelo bom trabalho feito.

E devo parabenizar a L.O.R.D.Z. que não veio inteira para o Herolus infelizmente. Mesmo assim conseguiu uma das sete maravilhas.
 

DeletedUser7696

Guest
fullgore e elefantinho d nv ficaram sem a coroinha, merecido ...kkkkk "Colheram o q plantaram"
 

DeletedUser

Guest
fullgore e elefantinho d nv ficaram sem a coroinha, merecido ...kkkkk "Colheram o q plantaram"

Sua história no pella: Foi carregado durante todo o seu percurso nas alianças aonde passou, traiu sua antiga aliança e recebeu uma coroa de doação.

História no helorus: Você foi resetado no início do mundo, recomeçou mais distante, traiu sua aliança, depois levou tanta surra que terminou sozinho, apanhou mais ainda e fantasmou para não ser resetado.

Ache uma pessoa que desminta esses fatos e eu me calo...
 

DeletedUser7696

Guest
eu nunca fui resetado por ninguem, ja começa a mentira por ae. Ah, esqueci...nao falo cm quem nao tem coroa..kkkkkkkkk
repito: plantaram o que colheram e adoreeeeiiiiii... justiça foi feita.
Agora sua historia no pella: Perdedor no Pella
Sua historia no Helorus: Fracassado no Helorus
nobao sempre nobao..abcs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu nunca fui resetado por ninguem, ja começa a mentira por ae. Ah, esqueci...nao falo cm quem nao tem coroa..kkkkkkkkk
repito: plantaram o que colheram e adoreeeeiiiiii... justiça foi feita.
Agora sua historia no pella: Perdedor no Pella
Sua historia no Helorus: Fracassado no Helorus
nobao sempre nobao..abcs

Maior que você como combatente em ambos os mundos, não que isso seja difícil!
Uns fazendeiam e outros guerreiam, certo?

"Não aguenta reseta!"
 
Topo