• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9946

Guest
Gostaria de saber quando será criado o novo mundo no grepolis br, pois o último feito foi no mês 10.

Vlw aguardo resposta
 

DeletedUser9495

Guest
Também quero saber qndo o GELA será lançado rsrs
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
 

DeletedUser7304

Guest
No começo então? se n vai demorar to affs kkk
alguém sabe de algum server q abriu mundo esses dias?
 

DeletedUser

Guest
Tem muita gente aguardando o Mundo novo, seja o Gela ou qualquer outro nome, favor dizerem data e configurações do novo mundo, tem como???

Diego fala ai man, se que tu ja sabe, não custa nada rsrs

Vlw :D
 

DeletedUser

Guest
Aff para plays como eu que não vai para lugar nenhum nessas festas, que ficaria jogando nas festas não vai poder pois não vai abrir mundo é f...
 

DeletedUser

Guest
Já poderiam fala se vai ser cerco ou revolta, para deixa o pessoal um pouco mais interessado ou tira a expectativa do jogador fica perdendo tempo atoa esperando um modo que não gosta de jogar.

Se for cerco estou dentro, agora se for revolta acho quase impossível deu entra.
 

DeletedUser7304

Guest
Eu vou entrar só pra zoar, depois de março n vou poder mais jogar :/
 

DeletedUser10931

Guest
Quando será aberta a votação para a configuração do novo mundo (gela) previsto para início de janeiro?
 

DeletedUser7304

Guest
Votação? Que votação, tem disso não mano.

Já teve sim, duas vezes, uma foi pra todas as configurações e a outra só pra escolher cerco x revolta...
Agora acho que não vai rolar de novo tão cedo não ahahaha
 

DeletedUser10928

Guest
Nossa! Não sabia, deveriam votar para um mundo velocidade 5x ou 6x.
 

DeletedUser10735

Guest
o br 50 (edessa) teve votaçao pra decicir as configuraçoes do mundo! mas como um mudo de cerco foi criado recentemente o proximo poderia e deveria ser revolta,pois muita gente nao entro no farsala esperando um proximo mundo de revolta; pois quem trabalha muito como eu, tem familia (mulher e filhos) e é viciado em grepolis, o ideal é jogar revolta, gosto de cerco, mas por falta de tempo a unica chance de estar entre os melhores é jogando revolta, e seria muito justo o proximo mundo der de revolta!
 

DeletedUser7304

Guest
o br 50 (edessa) teve votaçao pra decicir as configuraçoes do mundo! mas como um mudo de cerco foi criado recentemente o proximo poderia e deveria ser revolta,pois muita gente nao entro no farsala esperando um proximo mundo de revolta; pois quem trabalha muito como eu, tem familia (mulher e filhos) e é viciado em grepolis, o ideal é jogar revolta, gosto de cerco, mas por falta de tempo a unica chance de estar entre os melhores é jogando revolta, e seria muito justo o proximo mundo der de revolta!

n escolhemos as configurações do edessa... apenas se seria cerco x revolta rss
mas por mim preferia cerco... to no dessa já q é revolta...
 

DeletedUser9733

Guest
Bônus Noturno Iniciando 1h da manha, nem pensar!

o br 50 (edessa) teve votaçao pra decicir as configuraçoes do mundo! mas como um mudo de cerco foi criado recentemente o proximo poderia e deveria ser revolta,pois muita gente nao entro no farsala esperando um proximo mundo de revolta; pois quem trabalha muito como eu, tem familia (mulher e filhos) e é viciado em grepolis, o ideal é jogar revolta, gosto de cerco, mas por falta de tempo a unica chance de estar entre os melhores é jogando revolta, e seria muito justo o proximo mundo der de revolta!
Discordo! Muita gente não entrou no FARSALA porque do horario de bônus noturno. Pessoal, bônus 1h da manhã é para quem não estuda, nem trabalha! Fica difícil assim. Esperamos um novo mundo cerco, com as configurações ideais. 2x ou 3x bonus iniciando meia noite.
 

DeletedUser10735

Guest
cada um tem uma opiniao! nao se pode agradar gregos e troianos! uns sao adeptos de revolta,outros de cerco, por isso (na minha opinião) é importante equilibrar a aberturas dos mundos entre revolta e cerco, alguns mundos de revolta estao na fim como o baris, e o edessa já está do meio pro fim! mas agora é só esperar alguns dias pra ver as configuraçoes do mundo, se nos agrada ou nos desaponta!
 
Discordo! Muita gente não entrou no FARSALA porque do horario de bônus noturno. Pessoal, bônus 1h da manhã é para quem não estuda, nem trabalha! Fica difícil assim. Esperamos um novo mundo cerco, com as configurações ideais. 2x ou 3x bonus iniciando meia noite.

Concordo! 1h da madruga é demais ..... Entrei no Farsala e me arrependi com esse horario. Os "bambinos" ficam acordados de madrugada e e dormem o dia inteiro kkkkkkk .... é tenso esse horario pra quem trabalha ou estuda a noite!
 

DeletedUser10928

Guest
Não gostei muito também do cerco dura 12 horas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo