• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
No começo então? se n vai demorar to affs kkk
alguém sabe de algum server q abriu mundo esses dias?

O mundo farsala abriu há um 2 meses, ainda esta no inicio. Se for pra la venha pra minha aly. REINO DE ISRAEL.
 

DeletedUser7821

Guest
eu quero que seja revolta.quero entrar para aprender nesse modo.
vendo que meu tempo e curto,e fica impossivel de competir com os veteranos nato.
modo revolta ,minha chance ja vai ser maior.
mas adoro cerco.
 

DeletedUser10942

Guest
Concordo! 1h da madruga é demais ..... Entrei no Farsala e me arrependi com esse horario. Os "bambinos" ficam acordados de madrugada e e dormem o dia inteiro kkkkkkk .... é tenso esse horario pra quem trabalha ou estuda a noite!

Bom,para mim ficou bom pois jogo mais via Cel. então tanto faz o horário.
Mas de acordo com o Julio,quem Estuda a Noite esta com mais um problema,Seria bom um 4x ... Revolta ... Sem Moral .... Muito Mata,Mata.

kkkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Estarei presente por +/- um mês com meus amigos noobs(Necropuss e Nanico0.F.F/Pistulin) se for revolta é claro.



Vamos lá apanhar dos bons jogadores do grepolis-br :(



Soltem as configurações ai galerinha do suporte,tão enrolando muito -.- ksksks
 

DeletedUser9912

Guest
pah se for revolta to dentro tmbm , jah q o mundo edessa eo mundo rethymnos q eu to jogando vaum acabar daqui a pouco tempo , agora se for cerco to fora é ruim de mais , kkk
 

DeletedUser10735

Guest
cadê o novo mundo?? pessoal do suporte dá uma luz aí! muita gente esperando, mundos no fim,a muita gente esperando um mundo novo pra jogar, adianta alguma coisa aí pra gente, uma data, pelo menos aproximadamente, 0 topico foi criado pra sabermos sobre um novo mundo, se nao podem responder de nada adianta o tópico e já deveria ser fechado já q nao responderam e pelo jeito nem vao responder!
 

DeletedUser10928

Guest
Mundos novos não tem datas de lançamentos, e o suporto não sabe quando ele abrira ou a hora.
 

DeletedUser10735

Guest
os mundos tem sim datas pra ser abertos, porem nao sao informadas! no começo do mundo baris tinha um jogador na minha aliança que já foi do suporte e os moderadores tem sim informaçoes sobre os proximos mundos,porem as informaçoes sao limitadas, acho q nao podem passar as informaçoes (eu acho).
 

DeletedUser10928

Guest
Pergunte para um, ele falara que está previsto para esse mês mais que não tem informações.

Respondendo sua pergunta, foi isso que eu quis dizer, você apenas clareou a escuridão das palavras q eu usei.
 

DeletedUser615

Guest
os moderadores dizem que vai abrir em janeiro,so que eles nao falao data almenos podia falar pelomenos tipo assim "o mundo sera aberto semana que vem" para termos uma noçao de quando ira abrir pelomenos e tomere que seja um mundo rapido e com sistema de revolta ativa.
 

DeletedUser

Guest


Galera não tem data prevista para isso :( infelizmente..
Nos resta esperar, estamos todos ansiosos..
_____________________________________________

Se for revolta eu estarei com alguns amiguinhos do farsala e knossos!!D

Go Go Go !!!
 

DeletedUser10970

Guest
Pena que meu amigo xDeathx Parou de jogar se não tentaria convence-lo kkkk então estou a procura de uma ally que goste de guerra alguma com pré made ai?
 

DeletedUser10970

Guest


Galera não tem data prevista para isso :( infelizmente..
Nos resta esperar, estamos todos ansiosos..
_____________________________________________

Se for revolta eu estarei com alguns amiguinhos do farsala e knossos!!D

Go Go Go !!!

Tem espaço ai cara ou é ally de amigos só?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo