• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser1557
  • Data de início

DeletedUser1557

Guest
Quando vai sair o novo mundo ? Gostaria de ter informações.
 

DeletedUser10753

Guest
Ola GeneralCorintos, pela media de dias que abrem um mundo do outro creio q esteja proximo de abrir :). Acho que no maximo 10 dias deve abrir um mundo novo, sempre é o Gestor que passa as informaçoes antes aqui no forum para os membros se preparem direito, o pedido da comunidade é muito importante pra definir as configurações do mundo , pois quem os define sao o Gestor e a Inno ao abrirem um mundo. Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1557

Guest
Obrigado. O próximo mundo será cerco né? Ja que o último foi revolta.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
O Danilo está certo! Acredito que até o fim do mês ou inicio de setembro teremos novidades aqui no fórum :)
 

DeletedUser4235

Guest
Acredito que até o dia 10/09 o mundo já deve estar disponível. É uma estimativa que faço pela experiência que tenho rsrsrs
Divirta-se!
 

DeletedUser12711

Guest
To pensando em voltar a jogar cerco depois de uns anos.

Espero que seja 2x.
 

DeletedUser10753

Guest
Eu acredito que podemos esperar por um mundo mais rápido dessa vez :)
Tomara kkk , seria bom , ja que tivemos o Katane com configuraçoes lentas e o Mochlos com configuraçoes razoaveis, acho que um mundo mais rapido dessa vez cairia bem pro modo cerco. Em relação ao modo revolta eu percebo que as configuraçoes estao saindo melhores nao só no servidor brasileiro , mas comp de outros paises. Lalyssos br72 e o Nysa br76 ( esse ultimo) com configuraçoes muito boas. Tomara que vc tenha razão e esse proximo mundo que provavelmente deverá ser cerco pelas mesclagens dos mundos que temos seja de boas configurações mesmo.
 

DeletedUser12711

Guest
2x seria bom, prefiro mundo lento.

Nunca concordei com a ideia da moral nesse jogo.
 

DeletedUser13825

Guest
Esperando o próximo mundo Cerco abrir para começar a jogar. Espero que seja pelo menos 3x e sem moral.
 

DeletedUser13825

Guest
Essa para de moral é desleal. Mundo passado que joguei sofri com isso, ilhas praticamente toda dominada pela minha aliança vem um malandrinho da aliança inimiga com 2 cidades e pega 1 cidade na ilha, entope de apoio dos aliados dele e fica atacando todo mundo da ilha de hora em hora até pegar um off e meter colono, ai pra quebrar cerco com moral baixa, sem condições. Depois ele repassava as cidades para os caras da ally dele. Totalmente desleal isso.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pessoal, aproveitando a discussão sobre a moral..

vem um malandrinho da aliança inimiga com 2 cidades e pega 1 cidade na ilha, entope de apoio dos aliados dele e fica atacando todo mundo da ilha de hora em hora até pegar um off e meter colono
O que vocês acham que poderia ser feito para evitar essa estratégia para "defender" o cerco? Sem pensar em retirar a moral do jogo, até porque é bom para jogadores iniciantes..
 

DeletedUser10753

Guest
Pessoal, aproveitando a discussão sobre a moral..


O que vocês acham que poderia ser feito para evitar essa estratégia para "defender" o cerco? Sem pensar em retirar a moral do jogo, até porque é bom para jogadores iniciantes..

Acho que não tem muito o que fazer , em minha opinião a solução deveria ser tirar a moral para atacar o cerco em jogador com moral baixa que está cercando, somente deixar a moral para fazer ataques normalmente para proteger esses jogadores iniciantes ou de baixa pontuação, isso em mundos configurados para serem moral ativada. Se querem justiça isso é o melhor que tem que ser feito , assim não prejudicaria nenhum dos dois lados , nem aqueles que evoluem rápido e nem aqueles que não evoluim rapido ou iniciantes. Se isso é uma preocupação da Inno e dos jogadores como o companheiro ae de cima disse, seria a melhor opção na minha visão se o mundo não for sem moral. Obs : Se querem proteger jogadores que não evoluim rapido essa seria a melhor forma, enquanto a justiça daqueles que evoluim rapido? Tem que ter um balanço mais razoável nessas questões
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pensando em uma solução, taaaaalvez poderia ser feito uma média da moral de quem ta apoiando o cerco.. Será que isso poderia resolver parte do problema?
 
Topo