• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser1557
  • Data de início

DeletedUser13551

Guest
Acredito que até o dia 10/09 o mundo já deve estar disponível. É uma estimativa que faço pela experiência que tenho rsrsrs
Divirta-se!
sera que vai ser nessa data hehe seria uma boa, voltar de um feriado fritando ja.
 

DeletedUser14051

Guest
Cerco 4x
4x de tropas
4x de comércio
Bonus das 00 às 06*sem bonus ia ser massa*
Sem moral
Limite de aliança 80/100

é pedir demais? hahahahaha
 

DeletedUser13825

Guest
Ansiedade para começar esse novo mundo. kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10289

Guest
Moral tem que ser por meses após o início do jogo, novo mundo 4 X começou dia 10 de setembro? Mundo fica sem moral a partir de 10 de novembro. Somente dois meses de moral, quem entra após esse tempo são multicontas e infelizmente pessoas inescrupulosos usam de tudo para ganhar um mundo , não importa se terão o nome explanado aos sete mundos que são espertalhões e que não merecem respeito como seres humanos. O que importa para essas pessoas é vencer e ponto final.
Porém eu não trocaria minha dignidade para trapacear
Então minha sugestão que a moral seja por meses tipo: 2 meses para mundos 4X , 3 meses para mundos 3X, 4 meses para mundos 2X e 5 meses para mundos 1X, após isso o mundo passa a ser sem moral e quem entrou depois que ature as consequências !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10753

Guest
Por isso que sou a favor de um mundo sem moral , até mesmo pra acabar com essas insaniedades e insulobridades que tentam fazer, isso prejudica muito jogadores que evoluem rapido e favorecem aqueles que upam devagar, pode ser que durante uma parte do jogo possa usar esse jogador pra tentar pegar uma city de algum jogador grande ou consideravel , ae pra quebrar pode ser uma tristeza, ou acabam com a moral nos cercos ou tirem a moral do jogo, eu nunca fui a favor de mundo com moral e creio que uns 70% de jogadores estão comigo nessa. Não sei qual o sentido de colocarem esses tipos de regras quando o mundo tem moral , principalmente deixar ela em pé quando a cidade do jogador que tomou nc a mesma se fique presente
 
Topo