• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ny ja apresentando problemas[brincadeira]

DeletedUser

Guest
[Nao postei na NOITE NAVERNA porq é só pra quem entrou no mundo ny hj...]

Parece que o mundo ny ja esta apresentando problemas....kkkkkkkkkkk
Tivemos um Blackout hj...heehheheeh

Meus trabalhadores estao a luz de velas...
blackoutny.jpg

Aah só pra avizar...gosto que comentem meus tópicos mesmo que seja pra criticar
kkkkkkkkk
 

DeletedUser2300

Guest
alguem chama a eletropaulo ae a minha tbm caiu...parece que tem gente falando que a luz caiu no oceanos 44,55,45,54 devido ao pessoal estar apressados e tentar atacar...e tbm farmando até umas horas esqueceu de pagar a luz tbm =)

ztf0gi.jpg
se quiser paz...prepare-se para a guerra...​
 

DeletedUser360

Guest
hehehe isso é uma implementação que primeiro percebi no server Alemão... no primeiro dia (dia porque pelo fuso horário ainda era tarde aqui rsrsrs) percebi a tela escura e me lembrei de uma sugestão apresentada há alguns meses de que quando iniciasse o bonus noturno o mundo ficasse sob sombras igual ao TribalWars... acho que ficou legal assim... só não jogo no Ny, não gosto de ficar pulando de mundo em mundo, rsrs.
 

DeletedUser3735

Guest
o meu tambem deu um blackout os meus trabalhadores ficou a luz de vela:p
 

DeletedUser

Guest
"gato"

isso que da querem fazer "gato" ate no grepolis ai
vem a lithg e corta a luz. kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
hehehe isso é uma implementação que primeiro percebi no server Alemão... no primeiro dia (dia porque pelo fuso horário ainda era tarde aqui rsrsrs) percebi a tela escura e me lembrei de uma sugestão apresentada há alguns meses de que quando iniciasse o bonus noturno o mundo ficasse sob sombras igual ao TribalWars... acho que ficou legal assim...

Se é assim msm, puxa achei super bacana! Interessante... :rolleyes:

Mas esse"Blackout" só acontece no mundo NY, ou nos outros mundos BRs vai começar a acontecer tbm?
 

DeletedUser24

Guest
Sabe porque suas cidades estão às escuras?
Porque vocês são viciados e e jogando de madrugada! :p

Abraços,
-PN-​
 

DeletedUser2300

Guest
o henryqui é viciadão mesmo ficou a noite toda e ainda ta em 2º com 200 pontos a mais que ontem...

eu tou um pouco ficando pra trás para construir e pesquisar umas tropinhas para aldeias bárbaras =)

ztf0gi.jpg
se quiser paz...prepare-se para a guerra...​
 

DeletedUser

Guest
o henryqui é viciadão mesmo ficou a noite toda e ainda ta em 2º com 200 pontos a mais que ontem...

eu tou um pouco ficando pra trás para construir e pesquisar umas tropinhas para aldeias bárbaras =)

ztf0gi.jpg
se quiser paz...prepare-se para a guerra...​

Eu parei de jogar era 23h00s mais havia deixado a filha de construção cheia kkkk
 

DeletedUser

Guest
pow a galerinha tdo de premium,eu sou pobre não tenho nem 1 ouro
 

DeletedUser2300

Guest
auhsuahsuahsuashaushaushaush -PN- já perdeu ahsuahsuahsuahsuashaushaushaushaushau e eu aqui vivinho da silva aushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaush...me reencaminhando para pesquisar revolta...auhsaushaushasuhaus -PN- aushaushaushaushaushaushaushau to rindo alto aqui...o -PN- tem a medalha de derrotado...foi derrotado antes de uma semana da proteção de iniciante terminar auhsuahsuashauhsauhsuahsuashauhsu

se quiser paz...prepare-se para a guerra...​
ztf0gi.jpg
 

DeletedUser24

Guest
Deve ser porque não sou um atoa igual a você.
Minha vida não anda fácil, perdendo muito por aqui, e não vivo de GREPOLIS, só voltei a jogar isto por causa do PosydoN que não jogou afinal.

E boas conquistas pra você como no BETA ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pessoal que é novinho e está de férias pensa que todos são iguais a eles, ficam o dia todo na net, pegam dinheiro do papai e colocam Premium... E quando ganham querem zuar. Ai Ai Ai, Assim eu PIRO!!
 

DeletedUser3582

Guest
Pessoal que é novinho e está de férias pensa que todos são iguais a eles, ficam o dia todo na net, pegam dinheiro do papai e colocam Premium... E quando ganham querem zuar. Ai Ai Ai, Assim eu PIRO!!


hahahha agora pra quem ja é PAPAI ou é cazado, tem trampo fica fooda, mais prefiro vencer na vida, do que vencer no grepolis !

muitos atoas rindo no jogoo, e eu rindo do meu aumento salarial de 30 %
 

DeletedUser

Guest
hahahha agora pra quem ja é PAPAI ou é cazado, tem trampo fica fooda, mais prefiro vencer na vida, do que vencer no grepolis !

muitos atoas rindo no jogoo, e eu rindo do meu aumento salarial de 30 %
kkkkkkkkkk
Papai eu vou ser só daqui 8 meses :p
Casar eu ainda não sei
E aumento salarial ta foda

HauHAUHAH
 
Topo