• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ny ja apresentando problemas[brincadeira]

DeletedUser2300

Guest
-PaladiN- só tem 16 ou 17 anos...ele disse no fórum do beta =)...bom posso falar das minhas conquistas ?? bom o unico ET que eu ia conquistar foi expulso...=( isso porque tinha perdido as cidades pro meu amigo...mais mesmo assim eu terminei o trabalho e não tem sinal de ET no meu oceano...e premium ??? eu num sou o senhor ThalysBP pra ficar gastando o dinheiro do papai pra grepólis...
m7ylnc.jpg

um normal café matinal da família mais complicada de konoha
 

DeletedUser

Guest
Primeiro que eu não vejo meu pai tem uns 3~4 anos, então é meio difícil deu gastar a grana dele, e segundo, se a carapuça serviu o que eu posso fazer man?


Pessoal que é novinho e está de férias pensa que todos são iguais a eles, ficam o dia todo na net, pegam dinheiro do papai e colocam Premium... E quando ganham querem zuar. Ai Ai Ai, Assim eu PIRO!!

Citei nomes? ;)
 

DeletedUser3582

Guest
thalis vc é mau.... só pq agr virou papai ta agredinu ...kkkkkkkkkkkkkk

eu vou ser o padrinho ... e vou dar o berço :p
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Avisando a todos que este tópico foi postado em local errado,sendo assim ele foi movido para Noite na Taverna.

Todo assunto relacionado a Brincadeiras deve ser postado nesta seção.

Abraços e bom jogo a todos.
 
Topo