• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O Rei Da Montanha

  • Iniciar tópico GabrielKiller
  • Data de início

DeletedUser11962

Guest
Chamei o saci que pos o carlos no gorro e foram-se embora
sou o novo rei da montanha
 
o saci, tropeçou e caiu. o gorro cai no chão e eu saio dele. arremesso à sala do trono uma bomba de sono, fazendo o edersçon dormir. subo a motanha e chego na sala do trono. retiro ele e o ponho no gorro. o gorro torna-se minha nova coroa e coloco-a em minha cabeça........

último pstagem
flw

 
Última edição:
Cheguei e o Carlos Gabriel-WA estava descendo a montanha triste dizendo coisas como "Ultima postagem" ai chamei ele e disse "vamos ser reis da montanha?" e subi ,sou o novo rei da montanha ,e tu Carlos Gabriel-WA ?
 
dei uma rasteira no samukássio e empurrei ele da montanha
e disse "é trolagem, pow"

agora eu sou o novo rei da montanha
(mas to quase pra ir, só preciso comprar férias o suficiiente para uns 4anos pra manter minhas cids do br79)
 

DeletedUser11962

Guest
Bati na campanhia do castelo do carlos ele atendeu eu puxei ele pra fora entrei e fechei a porta
sou o novo rei da montanha
 
edersono tava com muito sono por ter batido na campainha a noite inteira
assim q entrou, eu dei um chutão na porta e ele caiu pra trás MORTO de sono zzzzzzzzz
peguei-o pelos pés, puxei=o pra fora. e por lá dormiu
 

DeletedUser11962

Guest
mas vc nao esperava q eu pegasse meu super cobertor, lhe cobrisse o teletransportasse para outra dimensão
sou o novo rei da montanha
 

DeletedUser13600

Guest
samuçao meu grande amigo, esse sim é parceiro, fui visita-lo na montanha com sua enorme bondade me deu o trono e foi em bora
agora sou eu o rei da montanha
 

DeletedUser11962

Guest
Seraphiro falou "será que mijo ou atiro" aconteceu q se mijo e voltou pra sua casa pra trocar a cueca
sou o novo rei da montanha
 
pelo que posso ver, tomar essa montanha está tão fácil quanto tirar cidade de noob

trouxe uma enorme caixa de som e pus um funk ppesadaum, com o volume e o grave no talo
Édensom, tu jeito que era, não suportou por muito tempo e vazou da montanha.

Agora sou o novo rei da montanha
 

DeletedUser11962

Guest
Entretanto eu voltei com ao meu lado nada mais nada menos que renato russo.
Ele cantou faroeste cabloco e vc chorou
sou o novo rei da montanha
 
Mandei meu nc na montanha e ninguém entendeu como isso foi possível.Todos desceram da montanha para entender o que estava acontecendo,então subi a montanha.
Agora eu sou o rei da montanha.
 

DeletedUser11962

Guest
taquei meu farol no seu nc e vc voltrou tris pra casa montando na manticora
eu sou o novo rei da montanha
 

DeletedUser13600

Guest
ederson meu amigo, que triste oque aconteceu, a montanha desabou quem reconstruiu fui eu
sou o novo rei da montanha e vc perdeu
 

DeletedUser11962

Guest
Chamei um anão apra me ajuda a reconquistar
ele lhe deu um golpe baixo e eu reconquistei a montanha
 

DeletedUser13600

Guest
o anão lhe traiu, era um de meus soldados, te levou pra uma emboscada na qual lhe atirei montanha abaixo
novamente sou rei da montanha
 

DeletedUser11962

Guest
entretanto eu sou umvampiro, me transformei em morcego e sai voando
voltei me transformei em gente dnv te mordi e tu morreu
sou o novo rei da montanha
 
ederson transmitiu coronavirus ao seraphiro e depois foi contaminado pela doença, morrendo dias depois.
fui ao castelo e o tomei pra mim

sou o novo rei da montanha
 
Topo