• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os 490...noobs

  • Iniciar tópico Trafalgar.Law
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa mereceu um tópico...... Olha o coordenado deles...kkkkkk

lH5JJiZ.png

rKpK2CI.png


KKKKKK esses caras são bons mesmo...:rolleyes:

So pra adicionar o nosso preferido noobão do PI

vc0VkHb.png

10Zk0dL.png


mudei minha opinião sobre a piada do grepolis.....a PIADA NÃO E MAIS TU ROGER E O CHIQUEIROBR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Nova piada do grepolis.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se não guenta manda encantamento....
 

DeletedUser4678

Guest
Belo coordenado dessa galera, mas eu conseguiria encaixar alguns com este espaçamento no tempo, algumas felicidades, chamados do oceano, casamentos, ergueria alguns níveis na muralha com todo este tempo que deixaram de espaço, deve ter sido o lag do jogo, eita internet ruim desses caras ein? Vai chupar uma laranja com este coordenado.
 

DeletedUser5516

Guest
Vejo mais vermelhos do que verdes nessa tal de LEGIÃO... ai é pra caba mano!

huuuuup.png
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, q coordenado aquele lá em cima kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Que triste a super fusão acabou :(... a legiao de noobs se dividiu mas continuam em pacto kkkkkkk só pra ri mesmo, detalhe o tao sonhado TOP1 agora nao é de nehum deles.... só lamento kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
que triste a super fusão acabou :(... A legiao de noobs se dividiu mas continuam em pacto kkkkkkk só pra ri mesmo, detalhe o tao sonhado top1 agora nao é de nehum deles.... Só lamento kkkkkkkkk
fato angel noobs de m........
Vao continuar batendo kbca com nomes diferentes!!!
 

DeletedUser

Guest
fato angel noobs de m........
Vao continuar batendo kbca com nomes diferentes!!!

HEHHE, AGORA SÃO OS MESMOS NOOBS EM ALLYs SEPARADAS, MAS AINDA FICAM JUNTINHOS COM MEDINHO DA VS, HEHEHEHEHEHE, O QUE MUDA PRA GENTE??? NADA, HEHEHE, CONTINUAMOS PEGANDO TODOS E PRONTO.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk esses coordenados irritam tanto que valem a pena serem usados kkkk
mas só servem pra irritar mesmo :p
 

DeletedUser3582

Guest
Vedade Mesmo, CADE A TOP 1 VS ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cade a TOP LEGIÃO ?
Nem Preciso Falar Nada, Quem Entende de GP Verá Na IMG ....

Mas Vamos Ver Né... Daki Uns Dias, Não Vai dá Para Recrutar Mais Jogadores Para Passar A VS no Ranking... Ai Só Vai Restar CHORAR !



NEbrO5l.png
 

DeletedUser

Guest
os meninos da biga tao em 6 kkkkk

cara biga da mta cultura... nao para nao para nao kkkk

qro abrir slot pra 30 cidades até sabado gogogogogogogo
 

DeletedUser5516

Guest
Já não são mais 490 membros.... uns 100 já desistiram..... então podem encerrar esse tópico... só restem uns 390 agora!
e logo vão restas só uns 180 que ficam até o final pra perder com gosto... abraços!
 

DeletedUser

Guest
encerra por que n vai se exibir mais não q sua ally tava em top 1? aaaaahahahahahaha vc é uma graça..........
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk acha q o topo do rank e algo tão siginificativo, primeiro pegaram os caras da antiga legião kkkkkk da deuses,,,,,,,kkkkk
voltaram a ser a legião mais com a doutrininha junto kkkkkk

acabador vira alguem no jogo antes de falar algo, pq ngm nunca ouviu seu nome por lá kkkkkkkkkkkkkkkkk aff

fim de papo
 

DeletedUser5516

Guest
kkkkkk acha q o topo do rank e algo tão siginificativo, primeiro pegaram os caras da antiga legião kkkkkk da deuses,,,,,,,kkkkk
voltaram a ser a legião mais com a doutrininha junto kkkkkk

acabador vira alguem no jogo antes de falar algo, pq ngm nunca ouviu seu nome por lá kkkkkkkkkkkkkkkkk aff

fim de papo

Nunca me exibi por minha aliança estar em TOP 1, falei mal da tal aliança que era TOP 1 E MORREU...

aff trafalgar, é dificil o cara conversar com criança, eles não sabem nem o que falam. imagina entender
o que a gente fala..

EI MODERADOR APAGA ENCERRA O TÓPICO AQUI POR FAVOR... se precisar de motivo me fala um que eu começo a falar
besteira* aqui....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vocês também pegarão caras da LEGIÃO então vê se não reclama, vocês se exibem por ta no TOP 1 quando perdem ele vem chora....
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo