• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os 490...noobs

  • Iniciar tópico Trafalgar.Law
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkk fera se e mto graçado heuaheuaheuha

os fregueses aqui são vc's kkkk

PI me traz recordações heuaheuhaueha

so não vale jogar a toalha em..

qro cultura.
 

DeletedUser5475

Guest
acabador meu amigo ! Lembra de mim ?? Haha

não fale besteroides heim. Não se esqueça que um vs ( eu ) te ensinou a atacar com faróis, pq antes disto vc manda 400,300 fundi sem farois haha. Fora seus colonos com birras ! Hehehe entaum vc não tem moral nenhuma.

Pode ficar com o top 1 do mundo, a vs naum quer isto. O que queremos nós temos ! Top 1 atacante,defensor e combatente. Hehehe. Desculpaaaa não queria humilhar, agr vai lá atacar sem faróis e mandar seus colonos com birras, pois faróis vc não faz hihihhi :d
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
acabador meu amigo ! Lembra de mim ?? Haha

não fale besteroides heim. Não se esqueça que um vs ( eu ) te ensinou a atacar com faróis, pq antes disto vc manda 400,300 fundi sem farois haha. Fora seus colonos com birras ! Hehehe entaum vc não tem moral nenhuma.

Pode ficar com o top 1 do mundo, a vs naum quer isto. O que queremos nós temos ! Top 1 atacante,defensor e combatente. Hehehe. Desculpaaaa não queria humilhar, agr vai lá atacar sem faróis e mandar seus colonos com birras, pois faróis vc não faz hihihhi :d

Do que vc falas, me ensinou a atacar kkkkkkkkkk vc que se foge pra VS para n perde as city's junto com aquele alef manow que colocou MDF e o XvirusX sei lá o nome do cara ou mulher, já foi recerta do, o quem será o próximo da VS a fujir por n aguentar a pesão....

Outra coisa

Onde que eu mando meus colonos sem faróis ta achando que sou noob?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
do que vc falas, me ensinou a atacar kkkkkkkkkk vc que se foge pra vs para n perde as city's junto com aquele alef manow que colocou mdf e o xvirusx sei lá o nome do cara ou mulher, já foi recerta do, o quem será o próximo da vs a fujir por n aguentar a pesão....

Outra coisa

onde que eu mando meus colonos sem faróis ta achando que sou noob?

fugindo ?? Haha piadas ! Amigo a vs é minha praia. Estou em casa, vc diz isso pq vc sempre quis ser um. Mais não tem capacidade hahaha. Mto noob.

Já a questão dos faróis. Desculpa, não sabia q não podia contar seu segredo muahahaha deixa de ser noob, uma coisa difícil de acontecer. Pra vc deixar de ser noob e aprender a jogar o grepolis precisara ensinar passo a passo como funciona cada coisinha. Principalmente atck com farois e não birras,além de soldados com faróis ao invés de ir sem. Kkkkkkkk noob aprenda a jogar. Apareça um dia no ranking de combatentes e outra coisa, faça seu nick ficar famoso como mtos aki da vs são ! Agr nem perco meu tempo dando papo pra noob, ja perdi tempo demais hhahahahaha.
 

DeletedUser

Guest
fugindo ?? Haha piadas ! Amigo a vs é minha praia. Estou em casa, vc diz isso pq vc sempre quis ser um. Mais não tem capacidade hahaha. Mto noob.

Já a questão dos faróis. Desculpa, não sabia q não podia contar seu segredo muahahaha deixa de ser noob, uma coisa difícil de acontecer. Pra vc deixar de ser noob e aprender a jogar o grepolis precisara ensinar passo a passo como funciona cada coisinha. Principalmente atck com farois e não birras,além de soldados com faróis ao invés de ir sem. Kkkkkkkk noob aprenda a jogar. Apareça um dia no ranking de combatentes e outra coisa, faça seu nick ficar famoso como mtos aki da vs são ! Agr nem perco meu tempo dando papo pra noob, ja perdi tempo demais hhahahahaha.


kkkkkkkkkkkkkk, eu sou inimigo da VS antes mesmo de vc começar a jogar acha que sou um deles? kkkkkkkkkkkk piada, vocês da VS são bando de mentirosos, c você acha que eu ataco com birras então prove ou seja mais um mentiroso que só conta mentiras tentando rebaixar os outros.....


Só mais uma coisa, vai aprender português antes de falar dos outros blz?
 

DeletedUser

Guest
acabador para de tanto falar e mostre algo no jogo,,,, heauehuaha

nem pontos de atk e defesa vc tem...

não sei qm vc ataca heuaheuaheuah deve ser as aldeias barbaras em revolta ? manda nc nelas pow.....
 

DeletedUser5516

Guest
DOUTRINADORES ASSASSINOS 11155609 137
soldados de thor 4960799 88
Imortais 3022050 63
- FACA NA CAVEIRA - 1628586 42
Deuses SupremoS 1619636 24
DOUTRINADORES MIRIM 1921182 89

137 + 88 + 63 + 42 + 24 + 89 = 443 será que os caras da PHALÁX e IRMANDADE vão se juntar ao grupo?
hahahahahahahhahahahaha

por enquanto só são 443...
 

DeletedUser5516

Guest
Olha os apoios dos caras da doutrinadores... desse jeito não vai dar pra nós VS
rnh.png
 

DeletedUser

Guest
vc e tao noob e fraco que nem moral pra te atacar muitos de nos nao temos, a esqueci noob nao sabe pra que serve moral no jogo kkkkk

Vcs da VS falam tanto mais não mostram nada..... se eu sou tão noob assim por que não tenta a sorte e ataca o noob aqui.....
 

DeletedUser8380

Guest
Tem razão mariano... os apoios hoje em dia estão uma vergonha:

http://i.imgur.com/VhccNw4.png

e esse foi perfeito, no segundo do colono... colono falso, claro...
 

Anexos

  • Screenshot_36.jpg
    Screenshot_36.jpg
    14,3 KB · Visitas: 6
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, que coisa de loco né?
os caras da VS fazem de tudo pra tentar nos "ofender" de certa maneira, e eles acabam se machucando com suas próprias palavras... É de rir mesmo... Pra quem não ta ligado no mundo e ta vendo os VS "tentando nos humilhar" no fórum, vocês já viram alguns defeitos de nossa ally (Doutrinadores). Agora vejam os erros absurdos de quem se diz PROFISSIONAL, O FODA, O BONZÃO, os VingadoreS:

VhccNw4.png


Sério? Apoiando com navio farol? Depois falam que ensinaram o Acabador da nossa ally a não atacar com birremes... 7 Birremes? É pra RIR!!!!! Pra quem não entendeu, o ptjr conquistou a cidade, e estava vindo apoio ainda dos VingadoreS, e foi com isso que o cara pretendia apoiar. Não é de se espantar que a cidade foi conquistada... kkkkkk

Agora vem a parte boa: eu to rindo até agora.... VEJAM POR SI SÓ:

TYOqU7d.png


O cara ativa a milicia e não tira os farois? SEIS SÃO BÃO MESMO EM?!

Pra finalizar aqui por hoje eu deixo isso aqui pra vocês, como eu disse que faria:


Olha os apoios dos caras da doutrinadores... desse jeito não vai dar pra nós VS
rnh.png

Rsrs é Mirim cara! Doutrinadores fazem isso:

Cidades conquistadas desde Sexta até hoje (sábado as 23:15)


1º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS:
sjLNN9i.png


2º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS:
mjoHGe7.png


3º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS:
u98AE4G.png


4º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS:
KK9Aege.png


Continuando

5º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS:
qBJnHrr.png


6º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS:
aCZUVdu.png


7º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS: (esse vcs expulsaram bem no dia...)
sZ638t7.png


8º Cidade conquistada esse final de semana:
c0lXpdp.png


9º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS:
uVTtG4C.png


Continuando...

10º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS:
FiKhbk6.png


11º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS: (esse vcs expulsaram bem no dia...)
MvEjDhW.png


12º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS:
t0UcStw.png


13º Cidade conquistada esse final de semana dos VingadoreS:
tGP37yn.png


Qualquer cidade conquistada a mais eu edito aqui!
 

Anexos

  • marcus71 conquista2.png
    marcus71 conquista2.png
    16,4 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho piada a estes doutrinadores kkkk, conseguiram atingir o objetivo de conquistar mais de 2 cidades num fim de semana sobre os VS, enquanto voces fizeram isso este fim de semana, nos fazemos todos os fins de semana, ainda cheiram a leite para cheagarem aos calcanhares da VS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo