• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os 490...noobs

  • Iniciar tópico Trafalgar.Law
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
acho piada a estes doutrinadores kkkk, conseguiram atingir o objetivo de conquistar mais de 2 cidades num fim de semana sobre os VS, enquanto voces fizeram isso este fim de semana, nos fazemos todos os fins de semana, ainda cheiram a leite para cheagarem aos calcanhares da VS

Tá me tirando? Só esse final de semana? kkkkkkkk
Pera ai cara... Deixa eu refrescar sua memória:

Players Vingadores Resetados e Doutrinados:

6929.png


uaqo.png


xLh4go5.png


uNuhfou.png


gqtd.png


Fora os que a gente parou de contar...

Até agora, só vi vocês falarem, falarem e falarem, mas não vi nada... Gomes tirou férias pq tava com medinho? Cade o melhor jogador? hahaha

Só digo uma coisa... 27 cidades conquistadas fácil nesse final de semana desses caras que se diziam os DEUSES do Grepolis hahaha... Sinto muito '-'

5mz.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
tá me tirando? Só esse final de semana? Kkkkkkkk
pera ai cara... Deixa eu refrescar sua memória:

Players vingadores resetados e doutrinados:

gqtd.png


fora os que a gente parou de contar...

Até agora, só vi vocês falarem, falarem e falarem, mas não vi nada... Gomes tirou férias pq tava com medinho? Cade o melhor jogador? Hahaha

só digo uma coisa... 27 cidades conquistadas fácil nesse final de semana desses caras que se diziam os deuses do grepolis hahaha... Sinto muito '-'

5mz.png

hahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha

parabéns pelo coordenado... Tem alguma cidade ai pra me passar?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

continuam atacando ai e pegando nossas cidades, se quiser recursinho pro colono eu mando...
Só pedir com educação por mp... Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
kkkkk ai ai cara...
Quando uma pessoa fica sem resposta começa a falar bobagem...
Eu morro de rir disso, mas ao mesmo tempo tenho pena, pois tu não tem mais moral não meu velho :)
 

DeletedUser5516

Guest
kkkkk ai ai cara...
Quando uma pessoa fica sem resposta começa a falar bobagem...
Eu morro de rir disso, mas ao mesmo tempo tenho pena, pois tu não tem mais moral não meu velho :)

realmente não tenho moral.. você só tem 35 mil pontos... complicado... quer dizer, você nem deve saber o que é
moral... mas eu te explico se me pedir por mp... falando bobagem? falei que ajudo vocês a fazer colono pra
pegar as cidades ai e tu me responde assim, mas que sacanagem cara.. estou triste viu?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tu que pensas que eu só tenho 35k de pontos hahahah... Ja ja eu chego em ti, relaxa ai :)
 

DeletedUser4230

Guest
Tu que pensas que eu só tenho 35k de pontos hahahah... Ja ja eu chego em ti, relaxa ai :)

O Flants errou por pouco, você tem só 38 mil pontos.
A não ser que você seja um multiconta, você tem só 38 mil pontos.

Maior bobagem ficar tirando onda no fórum, melhor é mostrar se é bom mesmo no jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A doutrinadores merece palmas, continue assim meninas, adoro cultura.

9m80mu0.png

qKqgeJ7.png

DqqAoeL.png

cRNx0D2.png

72iw.png


nunca ouvir falar de bezor na minha vida... heuaheuhauehuha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo