• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Ítaca!

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início

DeletedUser3797

Guest
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Ataques do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos maiores ataques que sofreram ou efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu ou efetuou o único maior ataque com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens dos ataques, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao ataque, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
R3N4T0V131R4
Equipe Zero
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARACA ESSE MULEKE É UM DOUTRINADOR NATO, EU VOU ENVIAR UM CONVITE A ELE AGORA
ESSE MERECE ESTAR COM OS D.A.'s

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Ai Callebe.. essa tua história de querer queimar tropas fez os caras achar que você é burro :cool:
Garanto que o cara ta falando: NOSSA VÉI.. FIZ MUITA CULTURA COM ESSE ATAQUE MISERENTO
nem sabe ele que cultura na mão de quem não sabe jogar é favorável a aliança inimiga.
GOGOGO mais ataques desses.. manda em mim também......
 

DeletedUser

Guest
Doutrinar quem seu NOOBS vem me atacar quero ver vcs falam D+ e não me atacam me mostrem, vem doutrinar a mim fica o desafio NOBAIADA )(*&¨%¨&*()(*&¨%¨&*(*&¨%¨&*(

kkkkkkkkkk e pra mim rir mesmo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
claro q o cara lá em cima e um doutrinador nato ele ataca com birremes kkkkkkk cara mais vi uns atks do redfat e pra acabar heuaheuha se aposenta brodher kkkkkkkkkk não sei o q e mais ridiculo os seus atks ou os apoios do pantaneiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8380

Guest
Calma, Callebe!

que tal esse ataque, num apoio encaixado um segundo antes do colono?

Screenshot_33.jpg
 

DeletedUser

Guest
Calma, Callebe!

que tal esse ataque, num apoio encaixado um segundo antes do colono?

Ver anexo 1347
trust faz me rir com apoio encaixado vc não deve saber conta o qto ganhei de cultura nesse ataque seu ne, mas blz um dia te ensino a encaixa birras no mesmo segundo hahahahah

Já ia me esquecendo pergunta pro junior rodrigues oq eu sozinho fiz com praticamente todas as cidades dele e suas muralhas, todas no chão 70 níveis de muralhas da -DA- que vc tanto idolatra, mas assim que for conveniente te mando uns ataks sincronizados pra vc ver que nem dayler tira meu sincronismo...

rkbq.jpg


Bom jogo ai!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8380

Guest
trust faz me rir com apoio encaixado vc não deve saber conta o qto ganhei de cultura nesse ataque seu ne, mas blz um dia te ensino a encaixa birras no mesmo segundo hahahahah


não interessa, a cidade é minha e isso é o que mais importa...

alias, é a 10º cidade Vs que conquisto... legal, ne?
 

DeletedUser5327

Guest
Após ter dado as seguintes punições e ter deixando o fórum dentro dos parâmetros, estarei reabrindo este tópico.

Sendo assim,
Tópico Reaberto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8380

Guest
Este ultimo foi bonito!

ainda bem que o Guilherme teve tempo de tirar os transportes... hehehe.
 

DeletedUser8509

Guest
peleia!



Foi uma boa batalha, no ataque quanto na defesa... o melhor que no momento da revolta tirei meus barquinhos a tempo, e mais tarde eles retornaram carregados!!!:cool:



Não vou colocar super logos de desenhos animados pois já passamos dessa fase, a maioria aqui é macaco véio e não retardado, assim imagino, abç a todos bom game!
 

DeletedUser5516

Guest
Este ultimo foi bonito!

ainda bem que o Guilherme teve tempo de tirar os transportes... hehehe.

Realmente foi uma boa batalha nessa revolta.. tinha 15k de soldados na cidade, com torre e muralha 25, até achei que não iria entra.. foi quando eu tive a ideia de colocar o poder de ATENA no ataque.. se não tivesse colocado não entraria a revolta... :)
Obrigado!
 
Topo