• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Ítaca!

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início

DeletedUser8380

Guest
agora sim um ataque legal:



kuv4.png
 

Anexos

  • Bomb number 2.jpg
    Bomb number 2.jpg
    19,8 KB · Visitas: 12
Editado por um moderador:

DeletedUser8380

Guest
Callebe ... sempre desdenhando o que não é da sua aliança... é assim mesmo...

tropa é feita pra gastar, mesmo as manticoras...

bem vamos ao assunto do topico, não é um ataque mas tambem foi legal:

pen3.png


(me impressiona essa cidade ter 330 faróis...)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7619

Guest
Me impressiona um aliado mandar terremoto no outro! KKKKKKKKKK
Já faz um tempo mas é hilário, e o Pantanoob expulsou o noob ainda, pq acharam que ele era espião!
Choro de rir quando lembro desse dia!KKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês da Doutrinadores são bem espertos mesmo viu!
swkr.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9397

Guest
Ataque bom é gastar 2 faróis e destruir 13 colonos!!! Custo benefício 100%... Aqui é D.A

Screenshot_1.jpg
Screenshot_2.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
kkkkkkkkkkk

Bom mesmo é isso aqui...

Que Bela Escolta oO
Screenshot_1.jpg
Screenshot_2.jpg
 

DeletedUser7619

Guest
Ataque bom é gastar 2 faróis e destruir 13 colonos!!! Custo benefício 100%... Aqui é D.A

Vc com certeza é DA!
Mandar 6 atks de mais de 10h, só pode ser DA Noob!
Fica caçando inativo o dia todo! kkkk

Pelo amor de deus!
 

DeletedUser9397

Guest
Vingadores, na moral, vocês falam muito!

Minha tática é minha tática, em 15 dias já afundei mais colonos do que vocês afundaram em 1 ano.. Eu já deixei bem claro para os senhores.. TODAS MINHAS TROPAS SÃO DE ATAQUE, é fácil me resetar!! Porque vocês então não me atacam? MEDO?

Bom dia e bom final de semana aos senhores.
 

DeletedUser4757

Guest
Tô achando que tem gente produzindo colonos, mandando como apoio e destruindo, né?


Isso rende cultura é o custo benfício é bom também, além de poder sair falando.
 

DeletedUser5475

Guest
Vingadores, na moral, vocês falam muito!

Minha tática é minha tática, em 15 dias já afundei mais colonos do que vocês afundaram em 1 ano.. Eu já deixei bem claro para os senhores.. TODAS MINHAS TROPAS SÃO DE ATAQUE, é fácil me resetar!! Porque vocês então não me atacam? MEDO?

Bom dia e bom final de semana aos senhores.


Hahaha, continue assim... Enquanto vc recebe 170 por colono, eu recebo 800 por atack sem farol seu! kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9397

Guest
Screenshot_1.jpg

Mais um?? agora virou palhaçada isso aqui... kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8509

Guest
AgOrA a CoIsA FiCoU fEiA pArA a VS



Dizem as más línguas q a coisa tá feia para a VS, mas faz parte.. is game... também já passamos por momentos ruins.. mas sabíamos que as coisas estavam feias... mas existe os que acreditem que as coisas estão ganhas e blá blá blá.. wiskas sache...

Mas........... após a sabugada ou chicote solto, como dizem os temporários desafetos heróis em quadrinhos VSzinhos, no super herói.......Cidão, meu grande amigo, o qual venceu o mundo Iota ao meu lado, que teve que acionar o MDF sumindodonada.... a chicotada de relho molhado no forevsss do meu companheiro e sócio Tri Tri, o qual restou na perda de várias e várias de suas infra cidades, dando a sorte da falta de slot, mas que de maneira mais que justificável sua ausência, tendo em vista estar com um novo membro na casa, o qual aproveito a mídia para lhe parabenizar a essa dádiva e parabenizar a Dona Nenê, genitora do muleke...... mas bem........ levou sabugada e se retirou de calda entre as pernas escondendo as pelotinhas!!!

Agora.. mais do que nunca.. colocando uma pedra sobre a atual crise em que se encontra nossos amigos e super heróis infanto jrs................. e tendo este que vos fala usar este fórum.. para pedir apoios de todos que neste mundo.. bem como pensamentos positivos dos que nele não se encontram... para mandarem de maneira deseconômica DEFESA NO NOSSO AMIGO GUTO RESTART.. que se encontra em revolta... em nada mais nada menos que CROMOS DO SUB MUNDO, vulgarmente conhecido como faísca, loquinho, 18tão, gabril lelé e demais sinônimos..............

Mandem Defesa ..... pois se ele pegar ela.... como dizem os troglotitas-poliglotas...: "lê chalé se tombê"

o fim do mundooooooooooooooooooooo..........................................



1G90vpu.png
 

DeletedUser

Guest
Dizem as más línguas q a coisa tá feia para a VS, mas faz parte.. is game... também já passamos por momentos ruins.. mas sabíamos que as coisas estavam feias... mas existe os que acreditem que as coisas estão ganhas e blá blá blá.. wiskas sache...

Mas........... após a sabugada ou chicote solto, como dizem os temporários desafetos heróis em quadrinhos VSzinhos, no super herói.......Cidão, meu grande amigo, o qual venceu o mundo Iota ao meu lado, que teve que acionar o MDF sumindodonada.... a chicotada de relho molhado no forevsss do meu companheiro e sócio Tri Tri, o qual restou na perda de várias e várias de suas infra cidades, dando a sorte da falta de slot, mas que de maneira mais que justificável sua ausência, tendo em vista estar com um novo membro na casa, o qual aproveito a mídia para lhe parabenizar a essa dádiva e parabenizar a Dona Nenê, genitora do muleke...... mas bem........ levou sabugada e se retirou de calda entre as pernas escondendo as pelotinhas!!!

Agora.. mais do que nunca.. colocando uma pedra sobre a atual crise em que se encontra nossos amigos e super heróis infanto jrs................. e tendo este que vos fala usar este fórum.. para pedir apoios de todos que neste mundo.. bem como pensamentos positivos dos que nele não se encontram... para mandarem de maneira deseconômica DEFESA NO NOSSO AMIGO GUTO RESTART.. que se encontra em revolta... em nada mais nada menos que CROMOS DO SUB MUNDO, vulgarmente conhecido como faísca, loquinho, 18tão, gabril lelé e demais sinônimos..............

Mandem Defesa ..... pois se ele pegar ela.... como dizem os troglotitas-poliglotas...: "lê chalé se tombê"

o fim do mundooooooooooooooooooooo..........................................



1G90vpu.png

oh my god, a coisa ta feia msm guilhemito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vs estares tomando revolta do crominhos hauahuahuahuahauhauah
e ainda especulam ser os melhores?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta moiado aki, ops, aki não lá huahauhaahuahuahauahuahauhauahauhauahuahauahauhauahuahauahuahuahauahua BN
 

DeletedUser9335

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Dizem as más línguas q a coisa tá feia para a VS, mas faz parte.. is game... também já passamos por momentos ruins.. mas sabíamos que as coisas estavam feias... mas existe os que acreditem que as coisas estão ganhas e blá blá blá.. wiskas sache...

Mas........... após a sabugada ou chicote solto, como dizem os temporários desafetos heróis em quadrinhos VSzinhos, no super herói.......Cidão, meu grande amigo, o qual venceu o mundo Iota ao meu lado, que teve que acionar o MDF sumindodonada.... a chicotada de relho molhado no forevsss do meu companheiro e sócio Tri Tri, o qual restou na perda de várias e várias de suas infra cidades, dando a sorte da falta de slot, mas que de maneira mais que justificável sua ausência, tendo em vista estar com um novo membro na casa, o qual aproveito a mídia para lhe parabenizar a essa dádiva e parabenizar a Dona Nenê, genitora do muleke...... mas bem........ levou sabugada e se retirou de calda entre as pernas escondendo as pelotinhas!!!

Agora.. mais do que nunca.. colocando uma pedra sobre a atual crise em que se encontra nossos amigos e super heróis infanto jrs................. e tendo este que vos fala usar este fórum.. para pedir apoios de todos que neste mundo.. bem como pensamentos positivos dos que nele não se encontram... para mandarem de maneira deseconômica DEFESA NO NOSSO AMIGO GUTO RESTART.. que se encontra em revolta... em nada mais nada menos que CROMOS DO SUB MUNDO, vulgarmente conhecido como faísca, loquinho, 18tão, gabril lelé e demais sinônimos..............

Mandem Defesa ..... pois se ele pegar ela.... como dizem os troglotitas-poliglotas...: "lê chalé se tombê"

o fim do mundooooooooooooooooooooo..........................................



1G90vpu.png

E eles Juram que vao ganhar esse mundo ...... desse jeito o que vai ganhar é o que a mariazinha ganhou atraz da Horta ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....bando de comedias .......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Enquanto os nobres membros reprodutores de birras da piaD.A. ocupam o seu tempo escrevendo cartinhas, aqui na VS nós fazemos isso:
ltrPiPa.png


Mandem apoio pro PantaNoob seus comédia, sigam as suas ordens, pois ele está monitorando quem mandou, e ai de quem não mandar!! kkkkkkkkk
 

DeletedUser8509

Guest
Enquanto os nobres membros reprodutores de birras da piaD.A. ocupam o seu tempo escrevendo cartinhas, aqui na VS nós fazemos isso:
ltrPiPa.png


Mandem apoio pro PantaNoob seus comédia, sigam as suas ordens, pois ele está monitorando quem mandou, e ai de quem não mandar!! kkkkkkkkk

parabéns Guto Restart.. agora tá aprendendo... depois de ter mandado dois colonos em uma cidade minha.... se não me engano na Guilherme 31... sem nem ao menos ter conseguido a revolta.... parece q aprendeu.... mas com certeza esse fato tu não vai te recordar.... anelídeos tem memória curta.... Ps. ser o último ataque... não é glória.. é sorte... até pq quem ataca por último... é pq mandou os irmãos na frente... no meu mundo isso tem outro nome! mas..... cada um com seu cada qual!!!!! abçççç
 

DeletedUser5516

Guest
parabéns Guto Restart.. agora tá aprendendo... depois de ter mandado dois colonos em uma cidade minha.... se não me engano na Guilherme 31... sem nem ao menos ter conseguido a revolta.... parece q aprendeu.... mas com certeza esse fato tu não vai te recordar.... anelídeos tem memória curta.... Ps. ser o último ataque... não é glória.. é sorte... até pq quem ataca por último... é pq mandou os irmãos na frente... no meu mundo isso tem outro nome! mas..... cada um com seu cada qual!!!!! abçççç

Na verdade... o Guto ataco praticamente sozinho, então é normal que ele seja o último!

E belo ataque Junior... foram quase 35 soldados meus destruídos!

u8wa.png
 

DeletedUser

Guest
Caros Usuários,

Peço que mantenham o assunto do tópico e moderem mais nas provocações para evitarmos punições e o fechamento do mesmo.

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação a Equipe está sempre a disposição.

Att, Equipe Grepolis Brasil.
 

DeletedUser6339

Guest
eita.... resolvi postar um ataque

THcaic8.jpg............................
 
Topo