• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Baris!

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Ataques do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos maiores ataques que sofreram ou efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu ou efetuou o único maior ataque com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens dos ataques, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao ataque, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe

 

DeletedUser3998

Guest
Seu que o maior ataque está relacionado a quantidade de tropas... mas a mina filosofia é, quanto menor o esforço e maior o resultado, então tudo foi realizado com excelência.

Quem apoiar quando muitas cidades estão em Revolta? Pior é quando o apoiador entra em revolta e nem ver... Nao costumo atacar mulheres, mas uma cidade de 5K no inicio do jogo e sem tropas é um aperitivo delicioso...
aCK0Fb1.png

G8N9Zkd.png
 

DeletedUser6529

Guest

Excelente resposta whily. No final das contas, esse 'Rei Chacal' que veio ao fórum externo se gabar foi.. resetado. Enfim, essa Estraga Prazeres ou melhor "Dá Prazeres" tem jogadores que falam muito, e esse era um deles.
 

DeletedUser9675

Guest
É capitão os caras tão se achando , fica a semana toda revoltando , pra na hora da conquista ficarem revoltados kkkkkkkk

6 NC afundado em uma só conquista
 

DeletedUser

Guest
Não foi lá essas coisas, mas dá pro gasto kk

Minha contribuição:
22l18j.jpg


Depois de me dar muita cultura, e 2 cidades bastante evoluídas e produtivas, ativou o MDF
m8k1mt.jpg

972vix.jpg


Só esperando sair do MDF pra pegar mais uma kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9097

Guest
Manda mais gato, eu adoro e me amarro. :D

CIv1CDD.jpg

ilOFz7j.jpg

NR1cxCY.jpg

ZSdnjSy.jpg



Que feio, 2 contra 1.. magoou :'(
 

DeletedUser8977

Guest
Eu queria mesmo acreditar que o jogo hoje fosse na raça...Limpei a city 3 vezes no mesmo segundo e pegou colono do van. Parabéns se foi manual, sem bot. E esse atk com 6 farois eu mandei pq tava refazendo ainda kkkkkkkkkkkkk Precipitei-me. Mas relaxa, Armagedon não é 2x1....Vc teve sorte, normalmente são 100x1.
 

DeletedUser10156

Guest
100 Noçao nao esquenta nao...e so pessoal cheio de ego mas jogar que e bom nada kkk
No meu oceano os Noobzat tao com a vida complicada kkk mal conseguem fazer tropas eu arrebento com elas kkkk
UA3QVpw.jpg
 

DeletedUser4274

Guest
eu sou noob :(

não sei atacar. :( ultima vez eu perdi meus espadas e arqueiros atacando. :(

to aprendendo a jogar.. não sei me defender. :(

me ensinaram que eu devo ter 1000 fundibulários para defesa e estou seguindo isso.
quem sabe eu seja bom que nem vc 100 noção ^^ meu ídolo *_________*

ai fui ver com esse seu ataque como se ataca *____* seguirei agora seu modelo. muito obrigado.

direct
 
Editado por um moderador:
Topo