• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Baris!

DeletedUser9955

Guest
Uol que cultura hein heheheheheh =P
é bom ter um vizinho nob igual eu né, vivo dando cultura de graça
 

DeletedUser4274

Guest
E o resto das tropas frajola?xD

é feiooo :( eu defendi com fundibulários, pois me ensinaram assim. e agora to aprendendo com o 100 noção *__________*

Meu ídoloooo. Sou seu Fã Nº1 100 noção *___________*

faz as somas ai do que vc eliminou.

direct
 

DeletedUser10156

Guest
é feiooo :( eu defendi com fundibulários, pois me ensinaram assim. e agora to aprendendo com o 100 noção *__________*

Meu ídoloooo. Sou seu Fã Nº1 100 noção *___________*

faz as somas ai do que vc eliminou.

direct
So? Muralha a 25 realmente faz milagres xD
 

DeletedUser10156

Guest
Ai frajola me diga...a Prazer em Aniquilar ai no 55 ataca os adversarios?
E que no 56 tou farto de andar sempre a farmar os Noobzat kkk
 

DeletedUser9955

Guest
Ainda bem que ja arrumei os problemas de internet aqui, vou poder voltar a jogar.. Tô a 15 dias fazendando só, cai laaaa em baixo no ranking :c
 

DeletedUser4274

Guest
Ai frajola me diga...a Prazer em Aniquilar ai no 55 ataca os adversarios?
E que no 56 tou farto de andar sempre a farmar os Noobzat kkk


atacamos todo mundo! aqui não tem moleza e não pedimos para geral fazer defesa como algumas alianças fazem. 56??? cai pro 64 ou 63 invade lá os bonitões dos oceanos da ATMSAT principal que só sabe jogar em oceano morto. digo isso pqr os tops da ATMSAT domina oceano morto e conquistam seus próprios aliados rsrsr.


Ainda bem que ja arrumei os problemas de internet aqui, vou poder voltar a jogar.. Tô a 15 dias fazendando só, cai laaaa em baixo no ranking :c

rsrrsrs. aindas continua no top atacante/defensor e combatentes :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Voces tao mais perto brother kkk
Cara a atmasat no inicio de mes de julho dominava os oceanos 66 e 56 com 300 cidade e nos com 100 kkk vai la ver agora que manda la nesses oceanos kkk xDDD
Vou ver se consigo migrar para o 55 para tornar o jogo mais emocionante pra mim kk
 

DeletedUser9955

Guest
auhauhauhaua pura verdade, tem uns ATMSATs ai que pararam de conquistar porque acabou os inativos, acho melhor nem citar nomes :rolleyes:
 

DeletedUser10156

Guest
ai 100 noçao nem da para fazer cultura...meus aliados ja me perguntaram tantas vezes se eu tinha slot e eu a responder que nao...
nas minhas redondezas ta quase tudo limpo kkk
alias acabei de meter um atmasat em revolta...conquisto?KKKK
 

DeletedUser7695

Guest
atks para ficar minha marquinha nesse mundo.
CB1P7yf.jpg
FI7ClCn.jpg

tem isso aki e vem mais espera ai kkk
l5AUYIh.jpg
wbhBDz6.jpg
/http://i.imgur.com/xez0OyW.png
 
Editado por um moderador:
Topo