• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Helorus!

DeletedUser4757

Guest
Eu ia mostrar uns que recebi aqui, mas, nem vou, o cara me ajudou demais, não posso atrapalhar ele...
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser5327

Guest
Foi feio tipo esse Pytter, ou bonito como os mais de 400 faróis?

attachment.php
 

Anexos

  • PrtScr capture_2.jpg
    PrtScr capture_2.jpg
    51,5 KB · Visitas: 108

DeletedUser

Guest
Os ataques foram perfeitos.
Fundibulario a unidade mais barata de ataque, ele detonou uma porrada de tropa de atk, sem contar que até domingo ele já tem tudo refeito ou pelo menos na fila, por que como falei e barato e e rápido de fazer.. já o inimigo quanto de recurso ele vai ter que usar para refazer a mesma quantidade que ele perdeu? Sem contar o tempo... Por isso belos ataques :)
 
Editado por um moderador:
w6tsznG.png


nzOfgvz.png


DuMNO7M.png


W1HVmK7.png


Só brincando hj ^^ Aprende a ganhar combatente Tairus

pontos do tairus de combate:

DONcwbc.png


A soma dos meus 4 ataques = 8318 = 7% dos pontos de ataque seus.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 ataques, imagina se eu colocar minha maquina de guerra para valer? + sentidos? da para fazer seus pontos em 2 dias kkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser7696

Guest
Realmente foram belos ataques, mas ja ti falei isso uma vez e nao tenho vergonha de repetir: Voce nao me engana mais, grande partes de seus pontos sao de atacar contas multis, como vc mesmo me disse uma vez no pela e eu nao concordei com essa farsa. Pode e vai querer desmentir isso, mas quem ti conhece e sabe disso; realmente sabe que falo a verdade. Esses ataques ae nao comprova a realidade de seus "méritos" pontuações
esses meus slot sao nada mais nada menos que verdadeiros e suados. Ja as quantidades de citys suas, 90% tenho certeza que abriu com boot.kkkkkkkk
6w2mhvv.jpg
 
Editado por um moderador:
Mostra ai Noob dos Heróis que vc é BOM

Realmente foram belos ataques, mas ja ti falei isso uma vez e nao tenho vergonha de repetir: Voce nao me engana mais, grande partes de seus pontos sao de atacar contas multis, como vc mesmo me disse uma vez no pela e eu nao concordei com essa farsa. Pode e vai querer desmentir isso, mas quem ti conhece e sabe disso; realmente sabe que falo a verdade. Esses ataques ae nao comprova a realidade de seus "méritos" pontuações
esses meus slot sao nada mais nada menos que verdadeiros e suados. Ja as quantidades de citys suas, 90% tenho certeza que abriu com boot.kkkkkkkk
6w2mhvv.jpg


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

velho vc fala, eu provo

hQsAlOi.png


Quer mais? Filhão, já fiz 15 k de ataque hoje. Só que não pode ter medo de perder cidades ou tropas para isso. Tem que pesquisar certinho tbm as academias, comprar um ourinho, ativar os bônus de combate: sacerdotisa, capitão e comandante.

Não uso bot meu rei, sei jogar, jogo desde a abertura ^^"
Joguei o tido "Server Original" o EN 6 mundos. Jogar é uma combinação de tempo, estratégia e paciência.

Parabéns você tem 30 slotes.

Posta uns ataques ai para nós vermos como vc se sai.... Mas posta com os pontos de combates ganhos.

Quer mostrar que é foda, então mostre e pare de falar dos outros...
 

DeletedUser5327

Guest
Será que esse foi bom? Não tinha catapultas perto
smiley_emoticons_neutral_new.gif

vYt9pwX.jpg


E essa? aiushuaihsiuhasiu
Fui quebrar meus birremes, mandei 10 birremes de apoio, pois precisava liberar espaço e quando vejo...Bah jorgenatanael2, mesmo sendo troca de city ou inativo, manda apoios, se não...
Mhn6KIW.jpg
 

DeletedUser7696

Guest
mais uma vez lhe digo fulgore cara de pau...engole as palavras..rsrs Nao so sei atacar como me defender tambem; pra quem so tem 23 citys contra uns 7 fazendonios com mais de 150 citys juntas, ate que filhão aki nao ta mal nao. Isso porque nao uso bot, mas voce todos sabem que ja usa e ainda insiste em manter o erro. Que coisa feia fiiiii..

unZvrCg.jpg

RrPoJsg.jpg

TE2rCiT.jpg

foOcR7P.jpg

00dYzJH.jpg
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez lhe digo fulgore cara de pau...engole as palavras..rsrs Nao so sei atacar como me defender tambem; pra quem so tem 23 citys contra uns 7 fazendonios com mais de 150 citys juntas, ate que filhão aki nao ta mal nao. Isso porque nao uso bot, mas voce todos sabem que ja usa e ainda insiste em manter o erro. Que coisa feia fiiiii..

unZvrCg.jpg

RrPoJsg.jpg

TE2rCiT.jpg

foOcR7P.jpg

00dYzJH.jpg

Observem a quantidade de faróis mortos para a quantidade de pontos de combate recebido!
Está se defendendo bem?

Acho que não, porque nenhuma das tropas são suas!
Abraços
 

DeletedUser9069

Guest
Tairus larga de ser cara de pau, com defesa de outros jogadores, ou de suas outras contas, até meu papagaio se defende.
E olha que ele nem joga hein.. kkkkkkkkkkk!

Concordo com observação que o Elefantinho fez, pelos pontos de combate as defesas nem eram suas.
Ficou foi ridículo pra vc postar essas defesas de outros jogadores.

Mas mesmo assim não foi suficiente né, parece que perdeu uma delas:

0wTCKKZ.png
 

DeletedUser6070

Guest
Não sei se foram os maiores ataques , mas o conjunto da obra ficou liiindo de ver kkkkkk

rvV6H5U.png

N2ksLr5.png

LoBanIL.png

UQQnNdP.png
 

DeletedUser11214

Guest
Não estou entendendo, este tópico não era os maiores ataques do mundo Herolus?

É um ofendendo o outro. Sugiro que algum moderador avalie esta situação! Cada pessoa sabe jogar do seu jeito, e sei que muitos aqui usam BOT de farmer ou até para ataque/defesa, não é senhor Anderson?

Gostei deste ataque. ><

nLWjOEv.png


Tenham um ótimo jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
só para voltar ao assunto do tópico , grande ataque da fenix ressurgente

XuLSgHb.png
 

DeletedUser6514

Guest
Srs.

É intenção nossa (de toda a equipe de Suporte) deixar os membros dessa comunidade bem a vontade quanto as postagens e participações em nosso fórum, porem o pessoal infelizmente destoou demais do tema proposto, sendo então necessário intervir a deletar 067 Posts neste tópico.


Pedimos mais uma vez que verifiquem o tema proposto. Ademais, existe também um outro Tópico criado para assuntos gerais.

*Postagens avulsas, comentando os ataques postado anteriormente são muito bem vindas e totalmente permitidas neste tópico, mas não sendo alusivo a isso, pedimos que poste no tópico de Assuntos Gerais

Por fim, que continuem Os Maiores Ataques do Mundo Helorus!
 
Topo