• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Idalium

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ta muito parado isso aqui!
então vamos movimentar..
Lv1vBlK.png
 

Anexos

  • cultura.jpg
    cultura.jpg
    20 KB · Visitas: 6
Editado por um moderador:

DeletedUser10941

Guest
Quem vê até pensa que você é bom cavaleirodoresete.

atacando o cara bloqueado??? só assim pra você atacar sem medo:rolleyes:

se o guto tivesse ativo teria perdido os barcos tudo.
 

DeletedUser

Guest
Quem vê até pensa que você é bom cavaleirodoresete.

atacando o cara bloqueado??? só assim pra você atacar sem medo:rolleyes:

se o guto tivesse ativo teria perdido os barcos tudo.

O cara toma block(vai ver w bot ne.?)...e os amigaça vem defender ele dizer que ele é bom...e so nao defendeu pk tomou block...
Vergonha na cara há nao?
Pode isso arsicariuss? Kkkk
 

DeletedUser5475

Guest
Quem vê até pensa que você é bom cavaleirodoresete.

atacando o cara bloqueado??? só assim pra você atacar sem medo:rolleyes:

se o guto tivesse ativo teria perdido os barcos tudo.

Sou bom o suficiente para ser melhor que você!
Block ou não, isso não interessa, é ataque e pronto. Reclame com o Suporte, mande ressarcir os barcos. heheehehe

Menos blá blá blá Sr.Salada De Pepino.
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser

Guest
Sou bom o suficiente para ser melhor que você!
Block ou não, isso não interessa, é ataque e pronto. Reclame com o Suporte, mande ressarcir os barcos. heheehehe

Menos blá blá blá Sr.Salada De Pepino.
smiley_emoticons_auslachen2.gif

cê é o bixão memo hein doido
 

DeletedUser11582

Guest
o legal do salada e que ele fala de coragem mais entra en nick clamufado
 

DeletedUser7587

Guest
Bem... Não sou muito de me ater a essas questões de disputas entre alianças no fórum (pelo menos, não mais.), entretanto vejo aqui muita gente se gabando por coisa tão pequena que dá até pena.

Os jogadores que estão em outras alianças leem estas postagens e acham que a Elite Hell tá arrasando, mas não é bem por aí.

O que eu vejo nesses "Coordenados" da Hell nada mais é do que pegar as sobras das tropas da JOGA, logo após um coordenado da Check Mate em cima deles. Após alguns acontecimentos foi acertado a fusão entre Check Mate e JO.G.A.. Os resultados os senhores logo irão ver.

Agora que não tem mais a Check Mate fazendo pressão contínua na JOGA, quero ver é pegar cidade mole desse jeito de jogadores ativos.
Mas não me entendam mal! Não estou vindo aqui chorar por que pegaram jogadores fazendeiros, longe disso, se a cidade está em jogo deve mesmo ser pega, mas eu acho bisonho e até deprimente jogadores virem aqui se vangloriar de um fato tão miserável.

Enfim... Vamos a Guerra!
 

DeletedUser8756

Guest
sai dai shardt, kkkkkkkkkkk.

quem vê vc falando aqui acha que e um bom jogador mais e um jogador mediano a ruim....

vo nem falar na cheke que mal começo o mundo e ja e vendeu para a joga, melhor dizendo voce vendeu sua aly para a joga, o que ja era de se esperar.


se a joga e cheke são tão boas deviam ser top 0 pq top 1 seria pouco para vocês juntos....
 

DeletedUser5475

Guest
Bem... Não sou muito de me ater a essas questões de disputas entre alianças no fórum (pelo menos, não mais.), entretanto vejo aqui muita gente se gabando por coisa tão pequena que dá até pena.

Os jogadores que estão em outras alianças leem estas postagens e acham que a Elite Hell tá arrasando, mas não é bem por aí.

O que eu vejo nesses "Coordenados" da Hell nada mais é do que pegar as sobras das tropas da JOGA, logo após um coordenado da Check Mate em cima deles. Após alguns acontecimentos foi acertado a fusão entre Check Mate e JO.G.A.. Os resultados os senhores logo irão ver.

Agora que não tem mais a Check Mate fazendo pressão contínua na JOGA, quero ver é pegar cidade mole desse jeito de jogadores ativos.
Mas não me entendam mal! Não estou vindo aqui chorar por que pegaram jogadores fazendeiros, longe disso, se a cidade está em jogo deve mesmo ser pega, mas eu acho bisonho e até deprimente jogadores virem aqui se vangloriar de um fato tão miserável.

Enfim... Vamos a Guerra!

Agora fiquei na dúvida se chamou nosso amigo e seu futuro aliado Guto de fazendeiro ou foi o guerreiro brasil outro grande jogador que você veio chamar de miséria, kkkkkkkkkk pow em bico fechado não entra mosca man...
 

DeletedUser

Guest
Bem... Não sou muito de me ater a essas questões de disputas entre alianças no fórum (pelo menos, não mais.), entretanto vejo aqui muita gente se gabando por coisa tão pequena que dá até pena.

Os jogadores que estão em outras alianças leem estas postagens e acham que a Elite Hell tá arrasando, mas não é bem por aí.

O que eu vejo nesses "Coordenados" da Hell nada mais é do que pegar as sobras das tropas da JOGA, logo após um coordenado da Check Mate em cima deles. Após alguns acontecimentos foi acertado a fusão entre Check Mate e JO.G.A.. Os resultados os senhores logo irão ver.

Agora que não tem mais a Check Mate fazendo pressão contínua na JOGA, quero ver é pegar cidade mole desse jeito de jogadores ativos.
Mas não me entendam mal! Não estou vindo aqui chorar por que pegaram jogadores fazendeiros, longe disso, se a cidade está em jogo deve mesmo ser pega, mas eu acho bisonho e até deprimente jogadores virem aqui se vangloriar de um fato tão miserável.

Enfim... Vamos a Guerra!

Ta porra tio, oloco
Dps dessa vou ate parar, o cara ai vai ganhar o mundo já, tem pra onde correr não moço, é foda dms
Graças aos deuses que eu to longe deles, Slc cachoeira
 

DeletedUser9486

Guest
Parem de mal criação..
Cada um tem seu ponto de vista.

Mas..
Também não podemos falar tudo o que pensamos em público.
Respeito a cima de tudo.

Kappa
 

DeletedUser

Guest
VY7TlB4.png


Acho q algo deu BUG :/

smiley_emoticons_karte2_rot.gif


Eles não aprendem , isso não er permitido!
smiley_emoticons_eazy_polizei.gif
 

DeletedUser11642

Guest
VY7TlB4.png


Acho q algo deu BUG :/

smiley_emoticons_karte2_rot.gif


Eles não aprendem , isso não er permitido!
smiley_emoticons_eazy_polizei.gif

Desculpa minha nobice Sr.Nuub mas o que tem de errado nessa defesa?
Só pq a milicia esta ativada e as manticoras morreram !!!

Senhores vou ensinar a todos que essa defesa esta correta e defender o jogador Tigre Killers.
vamos partir do principio o que é manticora?

Clique aqui para ver o significado, fonte wikipedia

Então como a manticora tem corpo de leão que tambem é um felino, igual ao gato.

O jogador em questão logo pensou no ditado para defender sua cidade

"Quem não tem cão caça com gato."

Bela defesa rapaz continue assim.
Obs.
Acho que essa deu para te defender, eu só peço por favor que não me ataque com Pégaso pois eu não tenho nenhum argumento elaborado para te defender.
 
Editado por um moderador:
Topo