• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Rhethymnos!

DeletedUser9779

Guest
Já que o pessoal não anima isso aqui, venho contribuir novamente com o melhor ataque do mundo até agora.


vcRfA0q.png



5shxxTY.png



N8RkF77.png


PONTOS ATACANTE: 4374 + 2504 + 3345 = 10223
PONTOS DEFENSOR: 720 + 2950 + 1360 = 5030

P.S: da próxima vez põe 3k de bigas. ;)
P.P.S: Quem foi que apoiou? Queria ter visto a cara quando viu morrer 825 bigas e 880 espadas num só ataque, ainda mais agora que pode ver que matou só 16 manticoras kkkkkk



acho lindo esses ataques, quero aprender com você *-*
 

DeletedUser9672

Guest
Agora uma aula de ataque com os professores: Aldevio01, Sono100, Kalngo e Danielle Chagas.

Com a participação especial do nosso querido amigo: Scientist.

Foram mais de 200 ataques em 2 dias no Oceano 66 onde eles possuem 26x mais cidades.

v5Y7S44.png


E também no oceano 76 onde eles possuem quase 21x mais cidades.

JsSo2ns.png


Não sei se vão caber todas as imagens nesse post, acredito que tenha um limite, então terei de usar mais de um post, por favor suporte não apague os posts.

Vamos começar pelo nosso grande amigo Aldevio01.

65MWkUL.png


TPcE1xT.png


Agora nosso companheiro KaLnGO que mesmo sem abrir revolta mandou um NC junto.

2Bm0vNm.png

 
Editado por um moderador:

DeletedUser9672

Guest
Agora nossa companheira Danielle Chagas:

kOO9u9H.png


PWbSnkg.png


E agora o mestre dos mestres, o melhor atacante que já passou pelo grepolis: Sono100 (boatos que mandou os ataques enquanto dormia lol)

0HbuGRH.png


JbbTEsz.png


I6xHJ90.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9672

Guest
Nosso amigo Sono100 MITOU tanto que precisou de outro post rsrs

jB7Li7W.png


dlYZUbB.png


oditOgz.png


31VFVSM.png


FpZFI4V.png
 
Editado por um moderador:
Enquanto existirem noobs desse nível no grepolis, sempre haverá diversão kkkkkk
Ataque com espadas? Colono batendo sem ter mandado revolta antes? Ataques sem faróis???? o_O
É isso mesmo produção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pô, queria essa turminha aí no outro mundo que ainda estou jogando pra fazerem minha alegria kkkk

VOLTEM PRO TUTORIAL ANTES DE RESOLVEREM ATACAR NOBAIADA :cool:
 

DeletedUser

Guest
Meu deus, que show de cultura free, atks sem farol, com tropas defensivas, no bonus noturno. Isso só pode ser intencional, não é possível um elemento atacar deste jeito.

Para quem quer iniciar no grepolis aí está uma boa aula de "o que não fazer quando for atacar/conquistar".

A sugestão é os moderadores moverem isto para uma aba de tutorial. kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9672

Guest
Meu deus, que show de cultura free, atks sem farol, com tropas defensivas, no bonus noturno. Isso só pode ser intencional, não é possível um elemento atacar deste jeito.

Para quem quer iniciar no grepolis aí está uma boa aula de "o que não fazer quando for atacar/conquistar".

A sugestão é os moderadores moverem isto para uma aba de tutorial. kkkkkkkkkkkkkk

O problema é que faltaram birras para todas as cidades já que o jogador fica muito distante, daí alguns ataques sem faróis entraram, mas eu morri de rir porque os caras denunciaram ele pelo nome das cidades, tinha colocado [NOME DO JOGADOR] COVARDE e acabou levando block o que impediu novos ataques daí não pegaram nenhuma cidade, os caras mesmo se prejudicaram lol


NÃO FUGINDO AO TÓPICO

fLfIUNz.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9779

Guest
Ulálá... também tenho um ataque bonito ;))))
acho que entra para os maiores ataques õ/

6F2ZiRU.png
 

Anexos

  • Ataque foda.jpg
    Ataque foda.jpg
    20,1 KB · Visitas: 5
  • Ataque foda.jpg
    Ataque foda.jpg
    76,8 KB · Visitas: 5
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest
Isso ai xei não deicha o alex tomar conta do fe.. logo logo supero tds esse ataques
 

DeletedUser9148

Guest
Tbm vou colaborar com o topico...hehehe
fk04ds.png
 

Anexos

  • manticoras.jpg
    manticoras.jpg
    20,1 KB · Visitas: 7
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixando minha contribuição tbm....
Começou assim

EweS7L3.png

E Terminou Assim
Uy5FaGk.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Mais um atk noob... :D

5c12c0.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9672

Guest
O Gustavo, risca direito esse negócio -.-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso tava rendendo e nem me toquei ... tinha uns bonitos pra por ... já os últimos nem tanto mas colocar um murinho aqui n vai fugir ao tópico :p


direct
 
Topo