• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Pela !

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início
PARA NÃO FUGIR AO TOPICO DE CERCOS, VOU A MINHA RESPOSTA:

Senhor Godzilla, vc atacaram o Pirata com 229 ataques e falharam. Aprende a jogar noob.

Vc veio para esse mundo causar e gerar intriga quando isso ja tinha acabado;

Tentei colono 2 vez na sua cidades e não varias como vc fala. Mas esperar o que de um chorão mentiroso? Vai falar com quem vc teve capacidade de afundar colono, pq os meus entraram e as cidades são minhas!

Quanto ao meu bloqueio, não teve nada haver com sua segunda cidade a perder para mim. Afinal a conquista continuou e não perdi a cidade.

Você é bom em mundo sem disputa, onde sua aliança é a unica no mundo. Agora em um mundo com conquista e duas alianças, suas falas não se comprovam com fatos.

Bom jogo, e me aguarde...

Estarei em mais cidades suas...

até agora full 2 x zilla -1...

bom vc até tentou.... Mas seu coloninho afundou!

Créditos disso do ao senhor Kikoak, que lotou de defesa minha cidade...kkkkk
 

DeletedUser8424

Guest
E o "noob" engole o craque, mesmo com 1/4 de cidades kkk

Y0ocx5k.png

S1gQYqM.png
 

DeletedUser9327

Guest
Ola Guerreiros,

Informo que utilizem assuntos referente ao tópico, e não mudem o assunto conforme as regras, desta vez só foi eliminado as mensagens indevida que fugiam do assunto. Vale lembrar, temos como objetivo, mantermos um ambiente limpo e agradável para os usuários, logo, contamos inclusive com a ajuda de vocês usuários. Sendo assim, pedimos que evite fazer isto novamente, não ocorrendo então, problemas futuros com as regras e bloqueios desnecessários.

Obrigado e bom jogo a todos.
 

DeletedUser10010

Guest
Finalizando o pela

Pra finalizar o pela. Este cerco é pra mostrar para os jogadores do 46 que, quem mandava no 46 era eu e os manos Camarista e kingler.
Para os demais ficar o placa do mundo...

OS MACEDÔNIOS 7 X GAFANOOBS 0

uFoLjs7.png

 
Editado por um moderador:
Topo