destemidos seria o que entao sr?Para de hipocrisia man..... A veteranos só tem pacto c a .veteranos.; já o restante.....todos unidos contra nós...kkkkkkk
destemidos seria o que entao sr?Para de hipocrisia man..... A veteranos só tem pacto c a .veteranos.; já o restante.....todos unidos contra nós...kkkkkkk
Seria estranho isso, hoje vi um da veterano tomar uma city de um da destemidos '-'destemidos seria o que entao sr?
que pena, perdi o print do cerco do thiagin n sei quantas.. recebendo apoio da destemidos..Seria estranho isso, hoje vi um da veterano tomar uma city de um da destemidos '-'
Aos faladores ai..
Veteranos tem apenas uma extensão. Ao contrário de algumas aliança ai que fizeram 'pactos ocultos' contra nos
Queridos se assumem kkkkk Perder cidades faz parte, relaxa!
Aliança Aguardando mandou 15 colonos em nos na quarta feira as 23:59.. Perdemos nenhuma cidade!
Proxima vez mandam 20 de uma vez. Quem sabe vocês não pega uma cidade..
Cerco quentinho.. esta rolando agora.
Jogador Pretorio da Veteranos no jogador mmacano da CachorroSemDono/Unknown Farmers/Aguardando/Destemidos OXE KKK
Depois de resistir a 159 Manticoras, 152 Harpias e 4 Grifos
Sobrou somente isso ai.. kd os voadores dos faladores? acabou é? que dó..
#RESPEITAOSVEIOS
Tópico para cercos, não para bate papos! Cadê os moderadores? O Eltynho posta um cerco e os falastrões vem encher o saco poluindo o fórum. Vou reportar, assim teremos um tópico bonitinho como deve ser.
Tópico para cercos, não para bate papos! Cadê os moderadores? O Eltynho posta um cerco e os falastrões vem encher o saco poluindo o fórum. Vou reportar, assim teremos um tópico bonitinho como deve ser.
Senkay, desculpe mais vc é quem no jogo? Pq não esta com sua verdadeira conta?
Seria medo de algo? Ou pq é marcado pelo suporte por usar meios ilegais?!
Vc falou que ja viu vários apoios de outras alianças apoiando nossos cercos. Tem como provar isso? Obg
Mais vamos ao que se refere ao tópico.
AINDA sobre hj kkkkk
Cerco do Vadao da Veteranos no Voz da Verdade da Aguardando/CachorroSemDono/Unknown Farmers/Destemidos OXE KKK
Como assim outro cerco lotado de tropas?!
#RESPEITAOSVEIO
No jogo estou usando GuppySenkay, desculpe mais vc é quem no jogo? Pq não esta com sua verdadeira conta?
Seria medo de algo? Ou pq é marcado pelo suporte por usar meios ilegais?!
Vc falou que ja viu vários apoios de outras alianças apoiando nossos cercos. Tem como provar isso? Obg
Mais vamos ao que se refere ao tópico.
AINDA sobre hj kkkkk
Cerco do Vadao da Veteranos no Voz da Verdade da Aguardando/CachorroSemDono/Unknown Farmers/Destemidos OXE KKK
Como assim outro cerco lotado de tropas?!
#RESPEITAOSVEIO
Ah, mais os senhores são Ótimos neh.. no quesito falar.. kkkk
Enquanto vocês postava aqui no forum.. nos quebrava mais um cerco de vocês!
Pq os senhores não mandou apoios? Estavam ocupados respondendo o forum kkkkk Cuidado, estão falando que vocês são jogadores de forum..
Vamos fazer assim, apenas jogar.
#RESPEITAOSVEIO
Eu nem perco mais meu tempo com isso! Um dos membros da UF, e o mais falastrão e o que menos faz, apanhou mais que mulher de bandido pra vários da Veteranos. Ele passa tanta vergonha perdendo 42 cidades em 2 dias, tomando 3 cercos seguidos no rizinia do jogador que ele tanto crítica e por fim foi expulso da aliança que ele estava. Isso ele não comenta
eu não ia responder,
mas ja q tu não fecha a matraca, vamos la,
pegaram a cidade do mmacano, sim
voadores eu compro mais, simples,
o cerco foi quebrado, como se nos não tivesse quebrado o cerco no t3.
como se eu nao tivesse q ter q tirar o cerco no erick,
fica xiu eltynho,
pq não quebrou os 6 cercos q eu coloquei em vcs,
e quebra os q eu ainda irei colocar,
aqui não respondo mais,
bom jogo,
oq ouve com o zordon?
bloqueado será?
duvida
adolescente com tesão de mijo q vejam so quem apareceu kkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkk pergunta do Daniel oq aconteceu la kkk ele ti conta.... kebrei minhas tropas la e passei as citys pr minha ally e de risco caguei.... kkk mas como sempre, vc axa que vai me diminuir ou algo do tipo.... e mesmo tendo desistido la e tava parado a mais de mês tinha slot pra o triplo de suas citys garotinho de fe... jogue mais e invente menos coisas pfv... sei que vc soh consegue se sentir tentando me diminuir, mas dê uma moderada pfv... mentir eh feio... e o que aconteceu com o todo poderoso kyurem? Ta com medo de ligar o bot e passar vergonha? Kkkk.... sobre jogar sujo, olhem primeiro pr sua ally pra depois abrir a boca sobre a UF, axo que to entre os top 10 combatente, mult? Bot? Qer denunciar? Ti passo link, nao preciso disso pra me destacar, nao sou igual vc sr.kyurem, nao ache que só pq vc nao tem capacidade de conseguir as coisas na mão que todos sao iguais a vc, alan está entre os tops.... denuncia ele la ve se cai por bot kkk..... vcs sao a piada do grepolis... jv, vish, sem comentários, vem aqui no forum mandar pessoal jogar mas ele nao tem nem 20% dos meus pontos de combate.... relaxa jv... um dia ti eensino a jogar de vdd.... ai nao precisará mais gastar 52k de gold e nem no top 100 entrar hahahahahahahah risos eternos