• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os maiores cercos do Tebas

  • Iniciar tópico DeletedUser5318
  • Data de início

DeletedUser702

Guest
Olha melhor as coisas amigo kkkkk
Destemidos perde varias cidades por dias pra Veteranos, como assim aliados ? kkkkkk
opa vou cancelar meu cerco entao kkkkkk
 

DeletedUser4863

Guest
Aos faladores ai..

Veteranos tem apenas uma extensão. Ao contrário de algumas aliança ai que fizeram 'pactos ocultos' contra nos
Queridos se assumem kkkkk Perder cidades faz parte, relaxa!
Aliança Aguardando mandou 15 colonos em nos na quarta feira as 23:59.. Perdemos nenhuma cidade!
Proxima vez mandam 20 de uma vez. Quem sabe vocês não pega uma cidade..

Cerco quentinho.. esta rolando agora.
Jogador Pretorio da Veteranos no jogador mmacano da CachorroSemDono/Unknown Farmers/Aguardando/Destemidos OXE KKK

Depois de resistir a
159 Manticoras, 152 Harpias e 4 Grifos
Sobrou somente isso ai.. kd os voadores dos faladores? acabou é? que dó..


direct


#RESPEITAOSVEIOS
 

DeletedUser9486

Guest
Realmente dá dó de ti Eltynho.. printa a localização da cidade..
Falar é fácil, agora printa o cerco que metemos no Ervin que era em vossa ilha, e nem assim tiveram coragem de atacar.

zZzZz

Já vi vários cercos da Vet com apoios de outras alianças, e sabe o que muda? NADA
sempre perdem

Dead baby :)
 

DeletedUser

Guest
Aos faladores ai..

Veteranos tem apenas uma extensão. Ao contrário de algumas aliança ai que fizeram 'pactos ocultos' contra nos
Queridos se assumem kkkkk Perder cidades faz parte, relaxa!
Aliança Aguardando mandou 15 colonos em nos na quarta feira as 23:59.. Perdemos nenhuma cidade!
Proxima vez mandam 20 de uma vez. Quem sabe vocês não pega uma cidade..

Cerco quentinho.. esta rolando agora.
Jogador Pretorio da Veteranos no jogador mmacano da CachorroSemDono/Unknown Farmers/Aguardando/Destemidos OXE KKK

Depois de resistir a
159 Manticoras, 152 Harpias e 4 Grifos
Sobrou somente isso ai.. kd os voadores dos faladores? acabou é? que dó..


direct


#RESPEITAOSVEIOS

Parabéns a vcs.... sinceramente eu axei que cerco iria quebrar no terra... kem sabe se soltassemos farois nao afundava :) enfim... parabéns mas nao fizeram mais que o dever de vcs de pegar city no seu núcleo, enfim, aguardemos os proximos capítulos dessa guerrinha :rolleyes:
 

DeletedUser4235

Guest
Tópico para cercos, não para bate papos! Cadê os moderadores? O Eltynho posta um cerco e os falastrões vem encher o saco poluindo o fórum. Vou reportar, assim teremos um tópico bonitinho como deve ser.
 

DeletedUser

Guest
Tópico para cercos, não para bate papos! Cadê os moderadores? O Eltynho posta um cerco e os falastrões vem encher o saco poluindo o fórum. Vou reportar, assim teremos um tópico bonitinho como deve ser.

Kkk e vc ta fazendo oq aki entao? Kkk postou algum cerco? Nao to vendo....
 

DeletedUser9486

Guest
Tópico para cercos, não para bate papos! Cadê os moderadores? O Eltynho posta um cerco e os falastrões vem encher o saco poluindo o fórum. Vou reportar, assim teremos um tópico bonitinho como deve ser.

Brasil é assim.. se faz uma crítica poluindo o tópico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4863

Guest
Senkay, desculpe mais vc é quem no jogo? Pq não esta com sua verdadeira conta?
Seria medo de algo? Ou pq é marcado pelo suporte por usar meios ilegais?!

Vc falou que ja viu vários apoios de outras alianças apoiando nossos cercos. Tem como provar isso? Obg

Mais vamos ao que se refere ao tópico.
AINDA sobre hj kkkkk
Cerco do Vadao da Veteranos no Voz da Verdade da Aguardando/CachorroSemDono/Unknown Farmers/Destemidos OXE KKK
Como assim outro cerco lotado de tropas?!


direct



#RESPEITAOSVEIO
 

DeletedUser

Guest
Senkay, desculpe mais vc é quem no jogo? Pq não esta com sua verdadeira conta?
Seria medo de algo? Ou pq é marcado pelo suporte por usar meios ilegais?!

Vc falou que ja viu vários apoios de outras alianças apoiando nossos cercos. Tem como provar isso? Obg

Mais vamos ao que se refere ao tópico.
AINDA sobre hj kkkkk
Cerco do Vadao da Veteranos no Voz da Verdade da Aguardando/CachorroSemDono/Unknown Farmers/Destemidos OXE KKK
Como assim outro cerco lotado de tropas?!


direct



#RESPEITAOSVEIO

Kkkkkkkkk eu sozinho kebro mais da metade desse naval kkkk... vcs tem muito o que aprender ainda "veteranos"
 

DeletedUser9486

Guest
Senkay, desculpe mais vc é quem no jogo? Pq não esta com sua verdadeira conta?
Seria medo de algo? Ou pq é marcado pelo suporte por usar meios ilegais?!

Vc falou que ja viu vários apoios de outras alianças apoiando nossos cercos. Tem como provar isso? Obg

Mais vamos ao que se refere ao tópico.
AINDA sobre hj kkkkk
Cerco do Vadao da Veteranos no Voz da Verdade da Aguardando/CachorroSemDono/Unknown Farmers/Destemidos OXE KKK
Como assim outro cerco lotado de tropas?!


direct



#RESPEITAOSVEIO
No jogo estou usando Guppy
E não jogo com Senkay simplesmente porque eu perdi a senha, e nunca fui block por bot, e afins..

Enfim, belo cerco (HAHAHAHHAHAA)
quebro 60% disso sozinho :)
 

DeletedUser4863

Guest
Ah, mais os senhores são Ótimos neh.. no quesito falar.. kkkk
Enquanto vocês postava aqui no forum.. nos quebrava mais um cerco de vocês!
Pq os senhores não mandou apoios? Estavam ocupados respondendo o forum kkkkk Cuidado, estão falando que vocês são jogadores de forum..

Vamos fazer assim, apenas jogar. :)


direct


#RESPEITAOSVEIO
 

DeletedUser13104

Guest
Ah, mais os senhores são Ótimos neh.. no quesito falar.. kkkk
Enquanto vocês postava aqui no forum.. nos quebrava mais um cerco de vocês!
Pq os senhores não mandou apoios? Estavam ocupados respondendo o forum kkkkk Cuidado, estão falando que vocês são jogadores de forum..
Vamos fazer assim, apenas jogar. :)
#RESPEITAOSVEIO

eu não ia responder,
mas ja q tu não fecha a matraca, vamos la,
pegaram a cidade do mmacano, sim
voadores eu compro mais, simples,
o cerco foi quebrado, como se nos não tivesse quebrado o cerco no t3.
como se eu nao tivesse q ter q tirar o cerco no erick,
fica xiu eltynho,
pq não quebrou os 6 cercos q eu coloquei em vcs,
e quebra os q eu ainda irei colocar,
aqui não respondo mais,
bom jogo,

oq ouve com o zordon?
bloqueado será?
duvida
 

DeletedUser4091

Guest
Observando os comentários
Um quebra 60% das tropas o outro a metade
Porém o cerco terminou com a conquista efetivada...Era só os dois atacarem q o cerco seria quebrado

Todo mundo q se abre é a mesma coisa...Pré adolescentes com tesão de mijo e suas 400 contas cada um a enviar recursos pra evoluir,mandar divinos e etc

Evoluem mt rápido,cantam de galo mas qnd precisam realmente usar inteligência ficam pelo caminho,voltam as aulas e mamãe e papai cortam a mesada e tomam o notebook

Ainda tenho conversas com jogadores da Uf em outros mundos falando q esqueceu a senha da multi pra enviar casamento,assim é mt fácil se achar bom qnd não se joga pelas regras né minha gnt

Eu até poderia fazer denúncia mas na boa
A ally do jardim de infância não põe medo
Nao duro mais 4 meses
Adversário duro nesse mundo será a aguardando e alguma outra q recrutará o q sobrar da UF qnd começarem a abandonar como de costume
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Eu nem perco mais meu tempo com isso! Um dos membros da UF, e o mais falastrão e o que menos faz, apanhou mais que mulher de bandido pra vários da Veteranos. Ele passa tanta vergonha perdendo 42 cidades em 2 dias, tomando 3 cercos seguidos no rizinia do jogador que ele tanto crítica e por fim foi expulso da aliança que ele estava. Isso ele não comenta
 

DeletedUser

Guest
Eu nem perco mais meu tempo com isso! Um dos membros da UF, e o mais falastrão e o que menos faz, apanhou mais que mulher de bandido pra vários da Veteranos. Ele passa tanta vergonha perdendo 42 cidades em 2 dias, tomando 3 cercos seguidos no rizinia do jogador que ele tanto crítica e por fim foi expulso da aliança que ele estava. Isso ele não comenta


Kkkkkkkkkkkkkkk pergunta do Daniel oq aconteceu la kkk ele ti conta.... kebrei minhas tropas la e passei as citys pr minha ally e de risco caguei.... kkk mas como sempre, vc axa que vai me diminuir ou algo do tipo.... e mesmo tendo desistido la e tava parado a mais de mês tinha slot pra o triplo de suas citys garotinho de fe... jogue mais e invente menos coisas pfv... sei que vc soh consegue se sentir tentando me diminuir, mas dê uma moderada pfv... mentir eh feio... :) e o que aconteceu com o todo poderoso kyurem? Ta com medo de ligar o bot e passar vergonha? Kkkk.... sobre jogar sujo, olhem primeiro pr sua ally pra depois abrir a boca sobre a UF, axo que to entre os top 10 combatente, mult? Bot? Qer denunciar? Ti passo link, nao preciso disso pra me destacar, nao sou igual vc sr.kyurem, nao ache que só pq vc nao tem capacidade de conseguir as coisas na mão que todos sao iguais a vc, alan está entre os tops.... denuncia ele la ve se cai por bot kkk..... vcs sao a piada do grepolis... jv, vish, sem comentários, vem aqui no forum mandar pessoal jogar mas ele nao tem nem 20% dos meus pontos de combate.... relaxa jv... um dia ti eensino a jogar de vdd.... ai nao precisará mais gastar 52k de gold e nem no top 100 entrar hahahahahahahah risos eternos
 

DeletedUser4863

Guest
eu não ia responder,
mas ja q tu não fecha a matraca, vamos la,
pegaram a cidade do mmacano, sim
voadores eu compro mais, simples,
o cerco foi quebrado, como se nos não tivesse quebrado o cerco no t3.
como se eu nao tivesse q ter q tirar o cerco no erick,
fica xiu eltynho,
pq não quebrou os 6 cercos q eu coloquei em vcs,
e quebra os q eu ainda irei colocar,
aqui não respondo mais,
bom jogo,

oq ouve com o zordon?
bloqueado será?
duvida

Nossa, que medo. Você é o jogador que mandou recadinhos pra mim antes do mundo abrir?!

Sempre quis te fazer uma pergunta. Você joga esse jogo desde o mundo Omega (que eu sei) La te resetei kkkk
Pq ate hoje seu perfil não tem coroa?! Serio mesmo.. Quase todos os mundos você entra e começa super bem (sera por causa do ouro?)
Se vc ja ganhou algum mundo (7 mm) se ja.. abre um tick pedindo pow, pode ser um erro do jogo! :)

Enquanto vcs lia a Veteranos colocava mais um cerco em vcs ou nos seus pactuados kkkkk

Sobre o Zordon pro falador master ai..
direct


Segue o jogo!
smiley_emoticons_bussi2.gif
 

DeletedUser4091

Guest
Foi só falar de pré
Kkkkkkkkkkkkkkk pergunta do Daniel oq aconteceu la kkk ele ti conta.... kebrei minhas tropas la e passei as citys pr minha ally e de risco caguei.... kkk mas como sempre, vc axa que vai me diminuir ou algo do tipo.... e mesmo tendo desistido la e tava parado a mais de mês tinha slot pra o triplo de suas citys garotinho de fe... jogue mais e invente menos coisas pfv... sei que vc soh consegue se sentir tentando me diminuir, mas dê uma moderada pfv... mentir eh feio... :) e o que aconteceu com o todo poderoso kyurem? Ta com medo de ligar o bot e passar vergonha? Kkkk.... sobre jogar sujo, olhem primeiro pr sua ally pra depois abrir a boca sobre a UF, axo que to entre os top 10 combatente, mult? Bot? Qer denunciar? Ti passo link, nao preciso disso pra me destacar, nao sou igual vc sr.kyurem, nao ache que só pq vc nao tem capacidade de conseguir as coisas na mão que todos sao iguais a vc, alan está entre os tops.... denuncia ele la ve se cai por bot kkk..... vcs sao a piada do grepolis... jv, vish, sem comentários, vem aqui no forum mandar pessoal jogar mas ele nao tem nem 20% dos meus pontos de combate.... relaxa jv... um dia ti eensino a jogar de vdd.... ai nao precisará mais gastar 52k de gold e nem no top 100 entrar hahahahahahahah risos eternos
adolescente com tesão de mijo q vejam so quem apareceu kkkkkkkkkkkk

Sinceramente,desculpa te desiludir,não estão olhando ranking,não estou olhando absolutamente nada pra dizer a verdade

Só estou mantendo a conta ativa pra se caso eu reunir ânimo pra jogar eu jogo,do contrário eu vou passar minhas cidades e não ligarei a mínima

Pode ter certeza q estou mt mais ocupado na vida real,viagens,festas,sexo entre outras coisas

Mas se caso eu animar pode ter certeza q esses rankings q vc um dia sonhou em ficar entre top eu chego lá e te dou meses de vantagem...Pelo q vejo vc nunca figurou entre top de nada,agora q conseguiu fica nessa alegria danada como se fosse algo relevante ficar entre top de alguma porcaria com 1 mês de jogo

Quero ver vc top de algo lá na era das maravilhas,aí eu bato palmas pra vc,por enquanto vc é a raiz quadrada de nada,assim como eu tb...Mundo ainda nem começou direito,volta pro seu cantinho,foca aí nas multis,faz bem feito os pactos pq jaja 80% dá sua aliança do jardim de infância para de jogar

Exatamente por esse motivo q qnd o Pimentel me convidou eu não quis jogar nessa ally

Os q eu conhecia eu já sabia q não duram 3 meses

Os q eu não conhecia,tipo vc,eu tinha as piores recomendações...
 
Topo