• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os maiores cercos do Tebas

  • Iniciar tópico DeletedUser5318
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Foi só falar de pré

adolescente com tesão de mijo q vejam so quem apareceu kkkkkkkkkkkk

Sinceramente,desculpa te desiludir,não estão olhando ranking,não estou olhando absolutamente nada pra dizer a verdade

Só estou mantendo a conta ativa pra se caso eu reunir ânimo pra jogar eu jogo,do contrário eu vou passar minhas cidades e não ligarei a mínima

Pode ter certeza q estou mt mais ocupado na vida real,viagens,festas,sexo entre outras coisas

Mas se caso eu animar pode ter certeza q esses rankings q vc um dia sonhou em ficar entre top eu chego lá e te dou meses de vantagem...Pelo q vejo vc nunca figurou entre top de nada,agora q conseguiu fica nessa alegria danada como se fosse algo relevante ficar entre top de alguma porcaria com 1 mês de jogo

Quero ver vc top de algo lá na era das maravilhas,aí eu bato palmas pra vc,por enquanto vc é a raiz quadrada de nada,assim como eu tb...Mundo ainda nem começou direito,volta pro seu cantinho,foca aí nas multis,faz bem feito os pactos pq jaja 80% dá sua aliança do jardim de infância para de jogar

Exatamente por esse motivo q qnd o Pimentel me convidou eu não quis jogar nessa ally

Os q eu conhecia eu já sabia q não duram 3 meses

Os q eu não conhecia,tipo vc,eu tinha as piores recomendações...


Ta, uma perguntinha, quem disse que eu ia ti aceitar aqui? o_O
 

DeletedUser13047

Guest
O mundo ainda não tem 1 mês direito e vocês falam tanto :), levar cerco, perder city, quebrar cerco, tudo faz parte do jogo, não é algo pra chegar a se vangloriar em inicio de mundo, vi pessoas da veterano tomando reset, pessoas da cachorrosemdono(só não vi o pessoal que está na UF tomar então não posso falar) tomar reset. Vamos jogar e deixar isso tudo no jogo, no final o que decide mesmo é apenas a MM :) perder city, quebrar cerco, por cerco, tentar por cerco, é apenas coisas que não ira decidir como ira terminar, pois pra tudo tem um início, meio e fim. Ainda estamos no início :) ....





Porem bonitos cercos que a UF e veterano estão armando :) pena que os meus ainda estão ruins :(. Porem não demora muito e os cercos começa a ficar mais lindos de ver :D e os meus cada vez mais feios :( ... Porem parabéns a veterano por conseguir armas esses cercos que elty mostrou e no final não se quebrar :)
 

DeletedUser4863

Guest
No jogo estou usando Guppy
E não jogo com Senkay simplesmente porque eu perdi a senha, e nunca fui block por bot, e afins..

Enfim, belo cerco (HAHAHAHHAHAA)
quebro 60% disso sozinho :)

Faladores, acho que vocês vão ter que se explicar mais cedo que vocês imaginavam kkkkk
Ontem vocês perdeu os voadores tudo. E hoje vocês perderam os farois tudo. Foram mais de 2 mil. kkkkkk

Acho que não deu mto certo em..

Vamos fazer o seguinte. Ja falei.. Vamos jogar o jogo, que por sinal esta apenas no inicio!
Quanto mais eu posto aqui, mais jogadores me manda MP pra entrar na Veteranos. Parem pliss. Obg

Cerco nesse momento do Indio Destruidor da Veteranos no Boris the animal da Unknown Farmers/CachorrosemDono/Aguardando/Destemidos OXEE KKKKK Boa noitii.. Booa noitiii kkkk


direct


#RESPEITAOSVEIO
 

DeletedUser1702

Guest
Olá Pessoal! Por mais que tenha sido explicado, repetido e exaurido o tema, o pessoal insiste em citar outros mundos, saindo da relevância dos tópicos e das sessões. Supervisores e o Gestor da Comunidade já se pronunciaram sobre o fato não foi 1 nem 2 vezes mas parece não estar claro e as infrações se sucedem. Será difícil ater-se unica e exclusivamente ao Mundo Tebas? Acredito que não! Então, mais uma vez, podemos colaborar?

Agradecemos
Travain (Luciano)
Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser13060

Guest
Enquanto vcs estão discutindo, a Unknow,cachorro,destemidos, aguardando toma mais um cerco

Mal terminou o do indio destruidor, já colocamos outro

Engraçado que os falador somem né, senkay disse ali atrás que sozinho derrubava 60% do cerco, engraçado que até quando ele mesmo toma cerco a gente não vê esses ataques

será estratégia? kkkkkkkkkk

direct
 

DeletedUser7613

Guest
Gostei do cerco, Parabéns.




Enquanto vcs estão discutindo, a Unknow,cachorro,destemidos, aguardando toma mais um cerco

Mal terminou o do indio destruidor, já colocamos outro

Engraçado que os falador somem né, senkay disse ali atrás que sozinho derrubava 60% do cerco, engraçado que até quando ele mesmo toma cerco a gente não vê esses ataques

será estratégia? kkkkkkkkkk

direct
 

DeletedUser13121

Guest
nao foi o maior mais, ta awe parabens a UF,e ao Boris tbm.Sem título.png
 

DeletedUser4863

Guest
Fiquei sabendo que as coisas não estão muito boas pro lado das Sub15 Unknown Farmers/CachorrosemDono/Aguardando

Eles montam cerco durante o dia e a Veteranos vai e quebra. Eles coloca cerco na entrada do bonus e a Veteranos vai e quebra no bonus. Eles fazem colono no ouro cerca novamente no bonus e a Veteranos vai e quebra de novo! kkkkk

Cerco legal que colocamos em vcs hoje. Acho que vocês perderam uns 4 mil farois tentando quebrar. Ou foram mais?! Preguiça de contar ZzZzz

Cerco do Indio destruidor da Veteranos no Alpha Lobus da


142a4502c85749ad91e4d869da07a38f.png


#RESPEITAOSVEIO

#SOTEMSUB15
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora que os idosos estão saindo do asilo ? Calma veinhos o_O Começou a conquistar agora e só citys perto do asilo de vocês então da um segurada ai...:D:cool:

Mundo bom To gostando...
 

DeletedUser4235

Guest
Essa é a desculpa de jogadores fúteis e alianças incapazes. Peço aos moderadores apagarem todo tipo de bate papo aqui no tópico. Isso aqui não é assuntos gerais e sim aba para cercos e apenas isso. Podem apagar apagar o meu também.
 

DeletedUser5318

Guest
Essa é a desculpa de jogadores fúteis e alianças incapazes. Peço aos moderadores apagarem todo tipo de bate papo aqui no tópico. Isso aqui não é assuntos gerais e sim aba para cercos e apenas isso. Podem apagar apagar o meu também.
qual aliança é fútil e incapaz?
 

DeletedUser4235

Guest
Já não basta ser jogador de fórum externo e a boneca quer marcar ponto no fórum postando que está rindo? O nível de jogador de fórum é expert. Vai jogar vai. Ou poste um cerco aqui.
 

DeletedUser1702

Guest
Conforme citado anteriormente o assunto do tópico está bem claro:
Os maiores cercos do Tebas
Portanto, todos os posts fora do contexto estão sendo reportados.
O Tópico Assuntos Gerais, destina-se aos demais comentários.

Agradecemos vossa compreensão e solicitamos não repetir os mesmos erros consecutivamente.

Equipe Grepolis Brasil
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5076

Guest
Fiquei sabendo que as coisas não estão muito boas pro lado das Sub15 Unknown Farmers/CachorrosemDono/Aguardando

Eles montam cerco durante o dia e a Veteranos vai e quebra. Eles coloca cerco na entrada do bonus e a Veteranos vai e quebra no bonus. Eles fazem colono no ouro cerca novamente no bonus e a Veteranos vai e quebra de novo! kkkkk

Cerco legal que colocamos em vcs hoje. Acho que vocês perderam uns 4 mil farois tentando quebrar. Ou foram mais?! Preguiça de contar ZzZzz

Cerco do Indio destruidor da Veteranos no Alpha Lobus da


142a4502c85749ad91e4d869da07a38f.png


#RESPEITAOSVEIO

#SOTEMSUB15

Boatos q essa cidade não ficou nem uma semana com vcs e ja voltou à UF.
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


942d11b8ff63417ba556eb19c1b7214f.png


#ASILOTACHEGANDO
#ALPHA8(+1)ASILO1(-1)

Enquanto vc lia, eltynho, mais um teatro fazia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
Ja q o eltynho postou a quantidade de tropas mortas, vamos la tbm
206 manticoras
33 harpias
33 grifos
e uns 450 farois
acaba os voador? ou não tem farol?

colono padrão sub 15
a978d1fdde6143c6b241eecca12e6a6b.png


Ultimo ataque do cerco, tava dormindo, não consegui tirar print da movi

813c845edb9e47aa8f66ed45956049cf.png


teve esse outro cerco, logo mais,
esse ataque foi no meio do cerco, passou disso, mas como eu tava dormindo de novo não tirei print da movi

5f20f51a11284949a6715324ca8e8aa5.png

tem, mais um cerco agora, mas não posso postar print ainda looool
#SUB15
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser4863

Guest
Faladores Masters passando mal

Relaxa que o show so ta começando

Cerco do Sleeeep da Veteranos


direct
 

DeletedUser13291

Guest
Devem ter tidos cercos maiores que estes, mas oq quero mostrar aqui que os cercos aconteceram quase no mesmo período, e mesmo assim os 2 tiveram muitas tropas das 3 alianças juntas

direct

direct
 

DeletedUser4863

Guest
Maior cerco do tebas ate o momento

Cerco do jogador Eltynho da Veteranos no jogador Voz de muitas águas Unknown Farmers


direct
 
Topo