• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Melhores Ataques do mundo Tebas

Boa Tarde Galera!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.


Os maiores Ataques do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos maiores ataques que sofreram ou efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu ou efetuou o único maior ataque com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens dos ataques, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:

Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao ataque, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.
Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

(créditos da publicação: Cavaleiro Perdido)



Atenciosamente,
Mari (-Letus-)
Supervisora
 

DeletedUser5318

Guest
acho q foi o melhor ate agora
sorte maldita :(

dc72b4fd6e9a42b39ef239af6c8c6880.png
 

DeletedUser11483

Guest
Noobsbot tem doença de noobice

atençao ao atacar ele pra tropas nao voltarem com virus
 

DeletedUser

Guest
Esses caras se empolgam. Comem arroz com feijão no marmitex a semana toda, pra poder fazer um ataque desses, todo comprado, hahahahaha. Quem pode, pode, quem não pode fica só rindo desses colaboradores, hehe. Só pra dizer que é o bom... eu sou o bom, vc é noob porque não tme gold, eu sou o bom!!
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Gastaram quanto pra ter tantos voadores assim na mesma cidade? Mesmo assim parabéns aos dois colaboradores, né, sem eles os pobres não poderiam jogar de graça, feito eu jogo. Aí vem só em um ataquezinho, dizer, que é o cara? Jizzuizzzzzz...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13045

Guest
Esses caras se empolgam. Comem arroz com feijão no marmitex a semana toda, pra poder fazer um ataque desses, todo comprado, hahahahaha. Quem pode, pode, quem não pode fica só rindo desses colaboradores, hehe. Só pra dizer que é o bom... eu sou o bom, vc é noob porque não tme gold, eu sou o bom!!
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Gastaram quanto pra ter tantos voadores assim na mesma cidade? Mesmo assim parabéns aos dois colaboradores, né, sem eles os pobres não poderiam jogar de graça, feito eu jogo. Aí vem só em um ataquezinho, dizer, que é o cara? Jizzuizzzzzz...

No caso tu que és o bom?

Joguei sem gold minha vida toda, e sabe o que muda? NADA
O gold que tenho é que eu recebo pra continuar ativo, faz um tanto que não coloco gold...
Enfim,
(Pra não poluir o tópico)

direct
 

DeletedUser

Guest
Ah tah vc não comprou os 76 leoes não kkkk. Aí vamos pensar... tentou umas 3 x comprar e conseguiu na quarta tentativa(400 ou 800 ouros)?
Fez isso quantas vezes pra poder lotar a cidade?
Te respondendo eu não sou o bom não, o bom é vc mesmo. Bom em grepolis é traduzido em ouro. eu que às vezes esqueço disso.
Ganhar ouro pra se manter ativo kkkkkk.
Fala mais ai pra eu rir um pouco além do que gostaria.
 

DeletedUser13045

Guest
Ah tah vc não comprou os 76 leoes não kkkk. Aí vamos pensar... tentou umas 3 x comprar e conseguiu na quarta tentativa(400 ou 800 ouros)?
Fez isso quantas vezes pra poder lotar a cidade?
Te respondendo eu não sou o bom não, o bom é vc mesmo. Bom em grepolis é traduzido em ouro. eu que às vezes esqueço disso.
Ganhar ouro pra se manter ativo kkkkkk.
Fala mais ai pra eu rir um pouco além do que gostaria.
Se és tão bom pq resetou duas vzs?
Talento desperdiçado hein, q coisa

isso foi o gold?
direct

direct
 

DeletedUser

Guest
sei que ta longe de ser o melhor atk do Tebas (alan e senka arrebentando kk) mas foi bonitinho
smiley_emoticons_cuinlove.gif


127b9e6338cb45ee961d63cca0f090d0.png
 

DeletedUser4235

Guest
Rojas, por que não posta o relatório da morte das suas 35 erinias paradas na cidade com muro zero?
 

DeletedUser4235

Guest
Pede pro teu amigo que está sendo ataca o por mim há séculos... Garanto que vao ser bastantes. Esperando pelo relatório de rojas kkkkkkkkkkkk 35 erinias mortas em muro zero defendendo é muita zika
 

DeletedUser4235

Guest
Verdades em público? Que verdade tem nisso a não ser palavras de baixo calão? Sobre aprender a jogar, realmente não aprendi tudo nesse jogo! Eu estou em constante aprendizado, não sou arrogante em dizer que sei tudo do jogo, todo dia eu aprendo algo novo. Mas nas escolhas que fiz e nas minhas mais variadas experiências, pude ter a felicidade de ganhar 3 mundos e 4 coroas.
 

DeletedUser9486

Guest
Bom não quero tomar block na outra conta por isso falo por aqui, que já é normal block's

Baixo calão? eu até concordo,
Mas é a verdade, você é um péssimo jogador, não fala metade do que faz, e só fala de feitos alheios, nada de si
Estranho, "Tirou o cabaço" o cara me pegou off, e simples
Quando me apanharem on, eu vos dou parabéns, pegaste uma cidade do Alan em um coordenado, no qual perderam 2 a 3 colonos e se gabas,
cidade em ilha batata, tinha nem 3k de pontos, e teu nc foi dentro do bônus, isto mostra o quão rídiculo és.
E por fim, eu esperava mais de ti no Tebas.. falou tanta bosta que me deixou frustrado de não te ver nem no top 50.

Abraço kirido

(Amizade é a mesma)
smiley_emoticons_lol.gif
 
Topo