• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Páscoa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
idem mais vai demorar 24h o meu, mais são 2, será q se pegar 1 e depois o outro conta
 

DeletedUser

Guest
A Equipe do suporte me informou....

não vi nada em lado nenhum... se estiver postado aqui no forum... poste aqui o link para la sff...
tb gostava de ser informado se não incomodasse muito (tb sou jogador)...
agradecia á equipa de suporte.
 

DeletedUser98

Guest
idem mais vai demorar 24h o meu, mais são 2, será q se pegar 1 e depois o outro conta
Não sei, faz o teste ai, se der certo, me avisa para eu fazer também! :D
não vi nada em lado nenhum... se estiver postado aqui no forum... poste aqui o link para la sff...
tb gostava de ser informado se não incomodasse muito (tb sou jogador)...
agradecia á equipa de suporte.
Ele quis dizer que o suporte o deu esta informação pelo sistema de suporte, podes acessá-lo a partir deste link: http://support.innogames.de/login?game=grepo&lang=br
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28

Guest
Você acha que não conta? Ótimo então!

Mas se não é importante porque você fica fazendo postagens "inúteis"? Digo inúteis porque as coordenadas que você passou já foram ditas anteriormente.


Ameaçador.
Pena que é tão inútil tentar ajudar os outros a participarem do evento também, tão mais inútil ainda ter que decorar coordenada, por coordenada para não haver nenhum errinho sequer, afinal se quer ajudar tem que ser de uma forma exemplar, pois me esqueci que sempre existem pessoas pronta para criticarem tudo, mesmo aquilo que não há.


Fiquei sem população na fazenda D:
Não poderei mais abrir ovos de tropas....(Mais ainda aceito coordenas de ovos de recursos, pois estou quase sem). :p
 

DeletedUser

Guest
se vc tem um festival e tentar pegar outro não acontece nada.

aparece uma mensagem assim:


5bwg.png
 

DeletedUser98

Guest
Não acontece nada, você será impedido de aceitar o ovo
;)

se vc tem um festival e tentar pegar outro não acontece nada.

aparece uma mensagem assim:


5bwg.png
Humm... Obrigado pelas respostas! Estava com medo de abrir e perder o ovo, como acontesse com a Proteção da Cidade dada por Atena.
A Medalha q se ganha quando se consegue todos os ovos...

5bvU.png
Boa! Bem que poderias compartilhar a lista completa dos Ovos de Páscoa conosco não é? :rolleyes:

Bom, caso não queiras, diz-nos apenas quantos são.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Ah, seu sem graça. Já pegou todos os ovos!!?? ...Também quero :D
O administrador também passa ser acumulativo ao abrir outros ovos, correto?
Sim!

Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não peguei ainda todos os ovos esta medalha é de outro mundo...do lambda(PT).

Já peguei 19 falta apenas o outro festival.
 

DeletedUser

Guest
ovos

pessoal, alguem tem uma lista completa do mundo kappa e do alfa, no alfa so me falta um ou 2 ovos
 

DeletedUser98

Guest
Não peguei ainda todos os ovos esta medalha é de outro mundo...do lambda(PT).

Já peguei 19 falta apenas o outro festival.
Se são 20 Ovos, então a lista que o matheus passou, está completa, criei um tópico no Mundo Alfa para ficar mais organizado e no local correto, segue o link: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=209

@EDIT

pessoal, alguem tem uma lista completa do mundo kappa e do alfa, no alfa so me falta um ou 2 ovos
Hehe, acabei de postar o link com o tópico contendo as coordenadas completas. O do Mundo Kappa não possuo, além disso aqui é o Servidor Brasileiro e creio que dificilmente alguém postará a lista de ovos aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal, no Aplha:

690 463.
812 284
106 339
10 163
603 359
240 258
79 105

e como não jogo no aplha e n tenho mais fazendo, acabaram-se os ovos para mim! :)

Lothor, ainda tens muito ovo para achar! hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ONDE é que estao os ovos do mundo BETA!!!????????

ainda ninguem encontrou nada.
 

DeletedUser

Guest
ninguém no BETA achou nada...mas ACHO que não há ovos no BETA...
 

DeletedUser

Guest
eu tenho 99% de certeza que nao ha la ovos nenhums... vou esperar resposta da equipe do forum, ao topico que abri sobre esse problema (pois disseram que abria nos dois mundos) na secção de problemas etc..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo