• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pérolas Lindos

  • Iniciar tópico DeletedUser9148
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5109

Guest
é mesmo, q pena imagina se não fosse moita

acho que vc nao entendeu que aqui é para falar somente de assunto referente ao topico ;)

falando em perolas do lindos. A Liga cada dia me surpreende mais. Logo apos resetar um mlk da liga, me chega esse apoio
CmdZNDn.jpg

Defender com farois e fundis ??? que isso jovens kkkkkk
 

DeletedUser11483

Guest
nao entendo o que tem o apoio de errado....

ora veja os espadinhas hoplitas e arqueiros defendem

os fundis em caso das outras tropas vencerem presegue os sobreviventes e os que se refugirem nos bts os farois perseguem....

simples :) eu faria o mesmo mais em vez de fundas enviaria cavaleiros... sao mais rapidos :) huashuashuahs

vamu liga
TuVNWDC.png


# GoGoGoEnclave
#SicariussMeuFã
#PodeCopiarEColarNoBlocoDeNotas
#AprendaAAtacar :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Do que adianta ser junkies e sei la mais o que. Se é moita ? Ser carregado pela ally nao vale. ( membro da junkies que falou que vcs eram moitas)

acho que vc nao entendeu que aqui é para falar somente de assunto referente ao topico ;)

Qual é a moral mesmo, para falar dos outros sobre o assunto do tópico?:confused:



Só pra complementar seu primeiro post.


KKKKKKK mentir é feio amigo, deverias falar com o toscano ou ramonona que eram os lideres, ai eles podiam lhe dar uma informação correta.

Eu só fui o top 1 combatente do lambda quando joguei na JKS, nada de mais, sim um moita fazendeiro, tem que dar rizada mesmo kkkkk.

E o mateus tbm, era um moita, nunca apoiava ninguém, só não era o top defensor pq naquela época os pontos eram dados apenas ao dono das cdds, e nada aos apoiadores, sem contar que pegava de 5 a 8 cidades em coordenados kkkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11483

Guest
aeeeeeeeee eu ate gosto de tar aqui no fe tretando mais o necro é fera jogando

eu tive na vg e se ele for o the bandit que la andava entao eu posso dizer que ele era top

nao top 1 mais ai tb podia ser falta de tempo... mais mesmo assim no top 15 com os tops da vg nada facil
 

DeletedUser9148

Guest
kkkkkk O quasequase (Fabio) tava gastando muito gold nao dava pra passar ele, mas era eu sim na conta, este meu nick do br não estava mais disponível no pt, mas tive que parar la em função das mm no gela. :/

Faz uns 3 dias que voltei ao server pt, no Heraclião, vou brincar por lah um pouco mundo 3x rovolta, bem a minha praia rsrsr.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11483

Guest
hum entao foi por isso que sumiu kkkkkkkk

voltando pro tema do topico achei essa espia combinada com o nome da city

mmVksbA.png


imagine se fosse "Á defesa" kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo