• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pedido de assinatura (sheydonn)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal agora os pedidos de assinaturas devem ser postos aqui para evitar encher o post galeria sheydonn de posts de pedidos, portando sejam específicos na hora de pedir sua assinatura, clique aqui para ver minha galeria de designer

2n867n9.png


Assinaturas prontas:

2cgn3fn.jpg


otlw87.jpg


33577dw.jpg


3yib5.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mano eu sei que e pedir demais mas tentar fazer outra pra mim com o yondaime e naruto( senin mode)
 

DeletedUser

Guest
mano o Lukas e com K e não com C mesmo assim ficou muito massa
 

DeletedUser

Guest
cara podia-me fazer uma imagem massa para meter no forum com o nome Gerson727 ???
 

DeletedUser3774

Guest
cara poderia da uma ajeitada na minha imagem da assinatura?
a mesma qe esta abaixo , so que queria nesse estilo que voce faz , tipo redondo.
vlllw ^^
 
cara poderia da uma ajeitada na minha imagem da assinatura?
a mesma qe esta abaixo , so que queria nesse estilo que voce faz , tipo redondo.
vlllw ^^

como assim redondo? especifica-se um pouco mais amigo

***************************************************************

aew dom pv victor, não sei se era isso que você queria, pois vc não foi muito específico, mas eu tentei

346s65y.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mano Vou Fazer Um Pedido.

Queria Uma Imagens Fodez do CLÂ KAGUYA (todos) Com a Minha Assinatura Fico Muito Grato Brother.;):D
 
amigo eu não achei nenhuma imagem que contém todos os membros do clã kaguya, mas eu fiz sobre o kimimaru, ta aew, espero que goste

o55q3q.jpg
 

DeletedUser

Guest
Vlw Mano Ficou Mesmo Assim OTIMO Só Uma Coisa na Assinatura Queria que Mudasse para DURO DE MATAR Sem o 01.
 

DeletedUser

Guest
Cara se tu fazer Uma assinatura com Personagens do Bleach Para Mim agradeceria
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo