• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pedido de assinatura (sheydonn)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
olhe faça pra mim uma com a a imagem da torcida inferno coral
pra ontem . kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2014

Guest
Então,sheydonn...

Não faria 65 assinaturas+Avatar no estilo da família CAVEIRAS?!?

Te passos os detalhes, mas preciso disso para amanhã de manhã já estar a utiliza-las.ok?

Fico no aguardo.
 
Editado por um moderador:
Então,sheydonn...

Não faria 15 assinaturas+Avatar no estilo da família CAVEIRAS?!?

Te passos os detalhes, mas preciso disso para amanhã de manhã já estar a utiliza-las.ok?

fico no aguardo.

lool vou ver se consigo fazer tudo antes do pôr-do-sol, vou varar a noite fazendo signs e banners
 

DeletedUser2014

Guest
lool vou ver se consigo fazer tudo antes do pôr-do-sol, vou varar a noite fazendo signs e banners


Obrigado pela dedicação,sheydonn...todas prontas perfeitamente em tempo recorde...hehehe

Edit:::

Então senhores, realmente esse lance de 65 assinaturas foi postado de maneira a colocar alguns a refletirem mais.

Antes de fazer vossos pedidos, pensem bem o que querem,como querem, para que possamos também estar a ajudar o sheydonn.

Ele faz isso a nos ajudar, mas também precisamos estar a fazer a NOSSA parte.

Eu vi esse tópico ao ser criado, vi diversos jogadores a pedir assinatura e dias após pedir uma nova ou estarem a pedir algum tipo de modificação.

Então, sejam mais específicos e focados quando estiverem a pedir.

Até para que todos possam estar a aproveitar a ajuda do designer..
 
Editado por um moderador:
Olá pessoal, eu criem esse tópico para atender pedidos, mas o mesmo está saindo do controle, cada dia aparece inúmeros pedidos e entre esses pedidos tem pessoas que pedem mais de uma vez, isso acaba me sobrecarregando, desculpem mas pedirei para fecharem o tópico.

Obs: Esse post do StPierre pedindo esse número exagerado de signs e banner era brincadeira!
 

DeletedUser

Guest
É uma pena, as assinaturas que vc faz são muito boas, mas por vc ser bom no que faz, acabam sendo muitos pedidos e vc fica realmente sobrecarregado, compreendo.
PS: Que bom que era brincadeira do St.Pierre, já estava imaginando como vc ia se virar pra fazer tudo aquilo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sheydonn.
Se puder faze um pra mim .é claro, se puder. e so preciso 1 srrs.
Se puder fazer eu ficar muito agradecido.
Poder colocar qualquer figura , apenas contendo meu nick esta otimo.
Valeu.
 

DeletedUser

Guest
sheydon tem como vc faser um brasão pra min pro jogo,tipo esse seu ae en forma de medalha q vc utiliza en seu perfil no forum. ae vc bota um avatar do jesus mas sem ser em forma de santo ou estatua,se der poe um em forma de desenho ou humana mesmo. grato e bom trabalho.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Atendendo ao pedido do autor, isto, solicitado por mensagem privada,

Estarei encerrando o tópico,

Até o mesmo, julgar necessário a reabertura, ou seja, ele poderá entrar em contato para abrirmos novamente o tópico.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo