• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Perolas do Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Olá comunidade ^^.

Estava aqui sem nada pra fazer e veio a ideia de criar este tópico para dar uma movimentada no fórum ;).
E para trocarmos experiencias e dar umas risadas rs.

Regras:
Postar ataques que entraram por um fio por questão de algumas tropas apenas sobreviverem.
Defesas Misticas que defendeu por um fio por questão de algumas tropas apenas sobreviverem.
Defesas realizadas noobs.
Ataques realizados noobs.
Entre outras coisas que achar que pode fazer parte do tópico que seja do mundo.
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser11160

Guest
Vim compartilhar uma quebrinha de uns tempos atrás:

2jewj8m.jpg
 

DeletedUser4235

Guest
Essa onda de reset e pacto conta como pérola?? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13487

Guest
esse ai manja de feitiços .... e ainda pra atacar um cerco... kkkk...

Belo feitiço contra um cerco pra colocar nos farois... huahauhauha...
[report]b364a82b1954fa5aff2a5e31f0046427[/report]
direct

report]
 

DeletedUser12772

Guest
Atacar no bônus noturno é mole kkkkkk foda é somar quase 80 atks em um cerco e quebrar só 4k de birremes :D
 

DeletedUser12132

Guest
comecei meu dia bem,kkkkkk,infelizmente o cerco foi quebrado faltando 5 segundos pro bônus noturno
mas o cerco foi bem disputado,parabéns a todos
smiley_emoticons_panik4.gif

me rendeu 1 slot hehe

finix.png
 

DeletedUser12772

Guest
A primeira vez em tempos que eu não fico tão puto por perder um cerco KKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse vai ficar eternizado aqui, é um lembrete galerinha! Cuidado com o maníaco da madrugada
JONATAN CORUJÃO
 

DeletedUser4230

Guest
Atacar no bônus noturno é mole kkkkkk foda é somar quase 80 atks em um cerco e quebrar só 4k de birremes :D

É fácil falar quando se tem 5 alianças apoiando um cerco, e só uma atacando né... Não se faça de desentendido, pois você sabe mais do que ninguém que para limpar o que tinha nesse cerco seriam necessários 30 mil faróis ou mais com ariete e capitão ativo(algo que gira em torno de 100 cidades full de farol), coisa que foi impossível de se conseguir para aquele momento.
E se foram 80 ataques, não eram todos fulls, pois sempre aqueles descabeçados que acham que estão ajudando a aliança mandando 50 faróis para atacar... Isso sempre tem na sua aliança ou na minha e você sabe disso!
 
Editado por um moderador:
Topo