• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Perolas do Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início

DeletedUser12772

Guest
Chora menos leandro kkkkkk só quem apoia nossos cercos somos nós e a Império vermelho que são nossos aliados, eles podem ter pacto com essas outras 5 alianças aí mas aqui não tem, então tu está falando com a pessoa errada :D, concordo com essa situação dos 50 faróis aí também KKKKKKKKKK uma aliança não é uma aliança de verdade sem alguns assim, mas então... gostei desse cerco de hoje, teve uma melhor participação da galera aí apesar de ter tido muitos ataques de taubaté hehehehe o ritmo do jogo tá bom e tomara que se mantenha assim
 

DeletedUser4230

Guest
Chora menos leandro kkkkkk só quem apoia nossos cercos somoss nós e a Império vermelho que são nossos aliados, eles podem ter pacto com essas oitras 5 alianças aí mas a gente aqui não tem então tu está falando com a pessoa errada :D

Quer que eu cito nomes?

E.A.O
Império Vermelho
Brothers of Wars e suas acds
Titãs e suas acds.

Acho que já deu as 5 que falei né...Não é choro, é realidade.
Nós estamos observando quais alianças mandam apoio para os cercos que sofremos.
Mas enfim, não dou a minima importância, todo jogo tem seus altos e baixos, kkk, enquanto vocês batalham pegar 2 ou 3, pegamos 10 de vocês...
Bom jogo.
 

DeletedUser2698

Guest
A primeira vez em tempos que eu não fico tão puto por perder um cerco KKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse vai ficar eternizado aqui, é um lembrete galerinha! Cuidado com o maníaco da madrugada
JONATAN CORUJÃO

Hhahahahahaha!

Gostei!

Como dizia o Wagner Sartor... Pra brincar nesse jogo, precisa dormir tarde, e acordar bem cedo... Hhahaha!

Comigo, é diferente.. Se dormir, já era!

Ou irá me dizer que tem que marcar hora pra atacar também?

Mas se liga.. Ouvi falar que botar tropas na cidade dificulta pra não tomar cerco, sabia?

Obs.: Estava quieto no meu canto. Dias que não entro aqui.. Os caras tinham que cutucar, né..

Mas pra ser sincero.. Estou feliz! Enfim vc resolveram acordar... Atacaram cerco meu.. Ganhei até algumas medalhas essa semana..

Então..

Já que estou aqui.. Vou deixar registrado!

Eu particularmente esperava mais de vocês...

Vejo a EAO (acho que é esse o nome da aliança), os caras são poucos e são unidos.. Batem e apanham juntos! Sempre articulados.. Tem o fundador lá que é falador demais, mas os caras trabalham.. Vem pra cima!

A mesma coisa com a Império Vermelho... Vejo algumas gafes, mas jogam juntos e estãos sempre aparecendo...

São alianças dignas de respeito!

Agora.. O Ragnar é um baita de um jogador! Já tomou ataque de todos os jeitos.. O cara entra no jogo a qualquer hora pra defender.. Sabe jogar com muro zero, coisa que não vi ninguém da aliança de vocês fazendo. Além disso, tem 90% das cidades em ilhas cercadas. Permaneceu ativo e quase que sozinho, nas nossas ilhas, durante a retomada do leste do 55, mesmo com vários caras fantasmando.
Segurou vários colonos nele e em vários outros caras ali...

E quando enfim o cara toma cerco, não mandam nada nem pra tentar quebrar?

O cara é o melhor jogador dessa aliança... Disparado! E vcs não fazem nada?

Dá gosto de ver as outras alianças tentando quebrar os cercos.. Os caras jogam com raça! Agora... Quem toma cerco na Titãs... Já sabe que é cidade perdida..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
Estava só tirando uma com a tua cara não leve pro mal não KKKKKKKKKKKKKK sobre o Ragnar, tu tá ligado que estamos defendendo city no oceano 44/45/55 e infelizmente aqui não são todos que participam, estamos passando por um processo de peneira e logo teremos só os melhores, outro lembrete é que no dia de anteontem a gente passou o dia todo atacando o Zeus e perdeu muitos faróis então fizemos um acordo sobre cidades prioridade, iremos atacar citys em ilha fechada *se entrar cerco) e cidades na froteira mas não iremos defender cidade lá no meio do 55 onde vocês conseguem 500 atks e 500 apoios bem rápido, no momento isso é inviável Jonatan , uma coisa de cada vez né? O problema aqui não é falta de união,isso temos de sobra com alguns mas tem uma galerinha que não faz nada e eles estão sendo conquistados um por um, e voltando a falar sobre EAO e Brothers of war, vocês viram algum apoio deles ontem no cerco que armamos no Hann? Ata beleza kkkkkk já falei que oque as outras alianças fazem não é problema nosso kkkk já tá difícil cuidar daqui imagina da aliança alheia, não meto pitaco nas decisões deles não

bom jogo pra vocês.

E um edit rápido; estamos vendo bem as 10 cidades que vocês estão conquistando aqui no 45 e no 44 leandro, a tua cidade mais próxima de min deve estar a 4/5 horas kkkkkkk tu não sente nem o gosto da guerra e fala aqui como se fosse um dos tops combatentes nesse mundo, até aceito do Jonatan sobrinho falar algo porque ele é um jogador formidável realmente mas tu? podia ser o melhor nesse outro mundo que está descrito no teu perfil mas aqui tu é um mero espectador na guerra, fazendo cultura apoiando os cercos dos verdadeiros guerreiros da tua aliança.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
Perda de tempo ficar conversando contigo.

Posso ser um mero espectador, mais nunca falhei com a minha aliança.
 

DeletedUser12132

Guest
smiley_emoticons_kaffee2.gif

HANN.png
 

DeletedUser12772

Guest
Quem fala oque quer ouve oque não quer kkkkkkk ontem eu perdi minha primeira cidade nesse mundo para o Maths ali na fronteira e não pedi pra ninguém atacar, estratégia é saber quado avançar e quando recuar, temos que seguir as prioridades amigo, somos todos humanos e falhos em algum momento mas nunca deixei e não pretendo deixar meus verdadeiros companheiros na mão! pode perguntar pra qualquer um aqui sobre isso ;)
 

DeletedUser4091

Guest
Hhahahahahaha!

Gostei!

Como dizia o Wagner Sartor... Pra brincar nesse jogo, precisa dormir tarde, e acordar bem cedo... Hhahaha!

Comigo, é diferente.. Se dormir, já era!

Ou irá me dizer que tem que marcar hora pra atacar também?

Mas se liga.. Ouvi falar que botar tropas na cidade dificulta pra não tomar cerco, sabia?

Obs.: Estava quieto no meu canto. Dias que não entro aqui.. Os caras tinham que cutucar, né..

Mas pra ser sincero.. Estou feliz! Enfim vc resolveram acordar... Atacaram cerco meu.. Ganhei até algumas medalhas essa semana..

Então..

Já que estou aqui.. Vou deixar registrado!

Eu particularmente esperava mais de vocês...

Vejo a EAO (acho que é esse o nome da aliança), os caras são poucos e são unidos.. Batem e apanham juntos! Sempre articulados.. Tem o fundador lá que é falador demais, mas os caras trabalham.. Vem pra cima!

A mesma coisa com a Império Vermelho... Vejo algumas gafes, mas jogam juntos e estãos sempre aparecendo...

São alianças dignas de respeito!

Agora.. O Ragnar é um baita de um jogador! Já tomou ataque de todos os jeitos.. O cara entra no jogo a qualquer hora pra defender.. Sabe jogar com muro zero, coisa que não vi ninguém da aliança de vocês fazendo. Além disso, tem 90% das cidades em ilhas cercadas. Permaneceu ativo e quase que sozinho, nas nossas ilhas, durante a retomada do leste do 55, mesmo com vários caras fantasmando.
Segurou vários colonos nele e em vários outros caras ali...

E quando enfim o cara toma cerco, não mandam nada nem pra tentar quebrar?

O cara é o melhor jogador dessa aliança... Disparado! E vcs não fazem nada?

Dá gosto de ver as outras alianças tentando quebrar os cercos.. Os caras jogam com raça! Agora... Quem toma cerco na Titãs... Já sabe que é cidade perdida..

a black era individualmente a melhor ally do mundo,recrutou o q podia da segunda melhor ally

vc ainda diz q esperava mais?esperava o q?rsrsrsrsrs

o mundo acabou qnd o q sobrou da falida phoenix botou o rabinho entre as pernas e foi pra black,a nível de dificuldade e diversão o mundo faliu,em relação a ganhar ja ganharam,só esperar os dois anos pras maravilhas

se a phoenix tivesse se fundido a outra ally o mundo estaria pegando fogo...como escolheram a comodidade,não tem como esperar mais nada desse mundo
 

DeletedUser2698

Guest
a black era individualmente a melhor ally do mundo,recrutou o q podia da segunda melhor ally

vc ainda diz q esperava mais?esperava o q?rsrsrsrsrs

o mundo acabou qnd o q sobrou da falida phoenix botou o rabinho entre as pernas e foi pra black,a nível de dificuldade e diversão o mundo faliu,em relação a ganhar ja ganharam,só esperar os dois anos pras maravilhas

se a phoenix tivesse se fundido a outra ally o mundo estaria pegando fogo...como escolheram a comodidade,não tem como esperar mais nada desse mundo

Quando você fala "botou o rabinho entre as pernas", você quer dizer da mesma forma que você fez depois que saiu da aliança, e não segurou uma semana sendo atacado, e colocou fantasma em tudo?

Não.. Ninguém da Phoenix fez nada parecido com isso! Continuamos a jogar... E estamos aqui até o momento.

Já falei um bocado sobre a questão do fim da PHOENIX no outro tópico, e também sobre a opção pela qual escolhemos.

Pra mim, esse já era um assunto superado... Na verdade, pelo que vejo, a única pessoa que não superou essa questão foi você... Por falar nisso, como vai o psicanalista?

Vamos virar a página, meu brother?! Tá na hora!

E fico pasmo com essa preocupação sobre o mundo estar bom ou não... O mundo está ótimo! Quem pensou que já estava ganho, está se mostrando engando. Os adversários da BLACK OUT provam todos os dias que nada acabou aqui.. Perdemos cidades, assim como conquistamos.. E todo mundo continua crescendo...

Enfim... Pra saber mais do jogo basta voltar...
 

DeletedUser4091

Guest
Quando você fala "botou o rabinho entre as pernas", você quer dizer da mesma forma que você fez depois que saiu da aliança, e não segurou uma semana sendo atacado, e colocou fantasma em tudo?

Não.. Ninguém da Phoenix fez nada parecido com isso! Continuamos a jogar... E estamos aqui até o momento.

Já falei um bocado sobre a questão do fim da PHOENIX no outro tópico, e também sobre a opção pela qual escolhemos.

Pra mim, esse já era um assunto superado... Na verdade, pelo que vejo, a única pessoa que não superou essa questão foi você... Por falar nisso, como vai o psicanalista?

Vamos virar a página, meu brother?! Tá na hora!

E fico pasmo com essa preocupação sobre o mundo estar bom ou não... O mundo está ótimo! Quem pensou que já estava ganho, está se mostrando engando. Os adversários da BLACK OUT provam todos os dias que nada acabou aqui.. Perdemos cidades, assim como conquistamos.. E todo mundo continua crescendo...

Enfim... Pra saber mais do jogo basta voltar...
será q não voltei?

vc q reclamou qnd disse,eu pessoalmente esperava mais...talvez vc deveria ter feito mais,preferiu a comodidade e agora mete essa?

qnt a ataques,parece ate piada vc falar isso...vc diz q pra saber do mundo tem q estar nele e eu te digo q pra saber da historia tem q participar...o tempo q fiquei sem ally levei 1 unico colono qnd fiquei off por uns momentos

depois disso só ataques meia boca de 80 soldados,isso não incomoda ninguem

visto q não tinha mais ally pra jogar eu resetei,mas não foi por ataque,ate pq aquilo não era um ataque,o unico colono q mandaram eu quebrei

por fim ou vc é bipolar ou come cocô...uma hora fala q esperava mais,depois fala q o mundo ta muito bom,disputado,se decide aí filho
 

DeletedUser2698

Guest
será q não voltei?

vc q reclamou qnd disse,eu pessoalmente esperava mais...talvez vc deveria ter feito mais,preferiu a comodidade e agora mete essa?

qnt a ataques,parece ate piada vc falar isso...vc diz q pra saber do mundo tem q estar nele e eu te digo q pra saber da historia tem q participar...o tempo q fiquei sem ally levei 1 unico colono qnd fiquei off por uns momentos

depois disso só ataques meia boca de 80 soldados,isso não incomoda ninguem

visto q não tinha mais ally pra jogar eu resetei,mas não foi por ataque,ate pq aquilo não era um ataque,o unico colono q mandaram eu quebrei

por fim ou vc é bipolar ou come cocô...uma hora fala q esperava mais,depois fala q o mundo ta muito bom,disputado,se decide aí filho

A escolinha da "Tia tetéia" costumava a ensinar interpretação de texto. Olha a decadência desse Brasil! Enfim...

Deixo avisado aqui, que essa será a única vez que irei ajudar qualquer coleguinha com as interpretações das minhas postagens... Mas não será de graça!

Kyurem, aceito pagamento com cartão de crédito, viu? Claro que a preferência é pelo cash! :D

O texto que eu direcionei para o Fenix (isso mesmo! para o Fenix!), eu questionava o apoio ao Ragnar. Nada mais! Dizia que esperava mais da aliança dele nesse ponto. Fiz uma comparação com outras alianças adversárias do mundo.

E isso quer dizer que o mundo está ruim?

Fiz a postagem questionando apenas uma aliança, e seu resumo é que na minha concepção o mundo está ruim? Meio forçado, não acha?

Enfim.. O Fenix respondeu de forma satisfatória sobre os motivos da aliança dele, e eu fiquei quieto. Voltei para o meu cantinho, como eu sempre faço.

Há 4 alianças que consideramos adversárias nesse mundo, meu caro... O jogo está movimentado! Está muito bom sim..

Por outro lado, não me importo se está jogando ou não... Porém destaco novamente, que para tirar conclusões, precisa estar jogando...

E quanto a vc ter resetado.. Hahahah! Velho... Não foi vc que foi parar na Deuses supremos? Como não tinha aliança... Sei que o General ficou sem aliança, e continuou...

Mas uns poucos ataques não iriam te incomodar de fato... Não, né? Hhahaha!
 

DeletedUser4091

Guest
A escolinha da "Tia tetéia" costumava a ensinar interpretação de texto. Olha a decadência desse Brasil! Enfim...

Deixo avisado aqui, que essa será a única vez que irei ajudar qualquer coleguinha com as interpretações das minhas postagens... Mas não será de graça!

Kyurem, aceito pagamento com cartão de crédito, viu? Claro que a preferência é pelo cash! :D

O texto que eu direcionei para o Fenix (isso mesmo! para o Fenix!), eu questionava o apoio ao Ragnar. Nada mais! Dizia que esperava mais da aliança dele nesse ponto. Fiz uma comparação com outras alianças adversárias do mundo.

E isso quer dizer que o mundo está ruim?

Fiz a postagem questionando apenas uma aliança, e seu resumo é que na minha concepção o mundo está ruim? Meio forçado, não acha?

Enfim.. O Fenix respondeu de forma satisfatória sobre os motivos da aliança dele, e eu fiquei quieto. Voltei para o meu cantinho, como eu sempre faço.

Há 4 alianças que consideramos adversárias nesse mundo, meu caro... O jogo está movimentado! Está muito bom sim..

Por outro lado, não me importo se está jogando ou não... Porém destaco novamente, que para tirar conclusões, precisa estar jogando...

E quanto a vc ter resetado.. Hahahah! Velho... Não foi vc que foi parar na Deuses supremos? Como não tinha aliança... Sei que o General ficou sem aliança, e continuou...

Mas uns poucos ataques não iriam te incomodar de fato... Não, né? Hhahaha!
Deuses supremos?bom sinceramente não lembro o q tb não faria diferença nenhuma só tinham 3 alianças decentes no mundo
Black
Phoenix(q depois eu descobri q era fraca)
E a CV

CV com pacto com a Black
Não tinha como jogar

Qnt a ataques
Continua na mesma
Ataque de 70 soldados não incomoda

Mas intendi o q disse em relação a alianças em questão de estar desapontando

Quem sabe vc q joga pra caramba não sai e faz uma Ally pra dar ânimo ao mundo

Pq por mais q vc diga q está animado e tudo mais
Não está

A Black ja deve ter o dobro ou mais de pontos q a segunda colocada
 

DeletedUser2698

Guest
Deuses supremos?bom sinceramente não lembro o q tb não faria diferença nenhuma só tinham 3 alianças decentes no mundo
Black
Phoenix(q depois eu descobri q era fraca)
E a CV

CV com pacto com a Black
Não tinha como jogar

Qnt a ataques
Continua na mesma
Ataque de 70 soldados não incomoda

Mas intendi o q disse em relação a alianças em questão de estar desapontando

Quem sabe vc q joga pra caramba não sai e faz uma Ally pra dar ânimo ao mundo

Pq por mais q vc diga q está animado e tudo mais
Não está

A Black ja deve ter o dobro ou mais de pontos q a segunda colocada


Hhahaha! Velho... Eu dei risada aqui..

Brother.. Como vc pode afirmar com tanto segurança que não estou animado? Que coisa doida..

Velho.. Eu estou on line a qualquer hora.. Jogo o tempo todo... Meus adversários que sabem bem! Hhahaha!

E como não estou satisfeito com o jogo? Hhaha! Putz! Digo novamente... Se enganou, quem achou que o mundo acabaria chato..

O jogo está ótimo! Sinceramente, não achei ficaria legal tão rápido como ficou...

Criar um ally? Não.. Não jogo isso tudo não... Sou esforçado! Nada mais.. Mas sou estratégico.. Não jogo na força!

Dizem que o nuno é um grande estrategista... Tenho certeza que não seja nada perto dele...

E pra finalizar.. Sobre a Deuses Supremos.. Coloquei uma interrogação no final da frase, caso não tenha percebido.. Foi uma pergunta!

Mas me recordo que no final, foi pra qualquer aliança desse tipo...


Phoenix fraca, né?

Hhahahahah!

O pacto com a CV foi de sacanagem, né? Hhahaha! Tá certo...
 

DeletedUser4091

Guest
Hhahaha! Velho... Eu dei risada aqui..

Brother.. Como vc pode afirmar com tanto segurança que não estou animado? Que coisa doida..

Velho.. Eu estou on line a qualquer hora.. Jogo o tempo todo... Meus adversários que sabem bem! Hhahaha!

E como não estou satisfeito com o jogo? Hhaha! Putz! Digo novamente... Se enganou, quem achou que o mundo acabaria chato..

O jogo está ótimo! Sinceramente, não achei ficaria legal tão rápido como ficou...

Criar um ally? Não.. Não jogo isso tudo não... Sou esforçado! Nada mais.. Mas sou estratégico.. Não jogo na força!

Dizem que o nuno é um grande estrategista... Tenho certeza que não seja nada perto dele...

E pra finalizar.. Sobre a Deuses Supremos.. Coloquei uma interrogação no final da frase, caso não tenha percebido.. Foi uma pergunta!

Mas me recordo que no final, foi pra qualquer aliança desse tipo...


Phoenix fraca, né?

Hhahahahah!

O pacto com a CV foi de sacanagem, né? Hhahaha! Tá certo...
Digamos q a Phoenix me surpreendeu negativamente
Rsrsrsrsrs
Eu esperava mais,muito mais

De qualquer forma
Daqui um ano e meio volto aqui pra ver quem ganhou isso pq o q mais vai ter nesse mundo são desistentes
 
Topo