• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pra quando um mundo x4

DeletedUser932

Guest
como podemos ver temos quase 17 mundos online atualmente e nenhum passa de x3, porque nao fazer um mundo mais rapido pra quem realmente gosta de atacar

exemplo:

Velocidade x4
Moral: Desativada
Bonus Noturno: 00:00 a 07:00
maximo aliança: 100

isso como o mais importante a ser implantado
 

DeletedUser

Guest
Um mundo nessas configurações seria ótimo, realmente falta um mundo mais rápido, eu já joguei em um mundo 2x e saí pelo fato de achar muito lento, hoje jogo em um mundo 3x, mas ainda acho que poderia ser um poderia ser um pouco mais rápido.
Faltou vc falar da proteção de iniciantes, eu sugeriria 5 dias, ta certo que quem é realmente bom e tem uma boa disponibilidade de tempo para jogar consegue se preparar em 3 dias, mas 5 dias é melhor pois a maioria dos jogadores não tem tanto tempo disponível e ficaria complicado para estes se prepararem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
realmente, está faltando um mundo com boa velocidade neste server, mas não creio que vá acontecer tão cedo.
Está a ser aberto diversos mundos com configurações diferentes afim de estar a satisfazer a todos.
Quando tudo estiver ok e a quantidade de mundos abertos por semestre for menor, aí sim o servidor conseguirá suportar um mundo bem mais rápido.

Sugiro até a configuração de um mundo em qual tive a satisfação de jogar ao lado de grandes guerreiros:

Velocidade:4X
Sem Moral
Sem Bônus Noturno
Limite de 100 membros por aliança
Proteção de Iniciantes: 5 dias
Modo Revolta Ativa

Mas algo parecido já seria muito bom, como por exemplo:

Velocidade do mundo 3x
Velocidade das tropas 2x
Bônus de 0 as 7
Sem Moral
40 jogadores por aliança
Sistema de Revolta Desativado(Cerco 12 horas)
Proteção de iniciantes 3 dias
 

DeletedUser

Guest
Velocidade do mundo 3x
Velocidade das tropas 2x
Bonus de 1h as 6h
Sem Moral
30/40 jogadores por aliança
Sistema de Revolta mas de apenas 6h
Proteção de iniciantes desativado (ou então 2 dias)

E agora o impossível de ver....pois isso mexe com a essência do jogo=D

Impossibilidade de haver PNA e fóruns partilhados entre alianças.
Os jogadores que entrem em determinada aliança só poderiam sair depois de reiniciar a conta ou perder todas as cidades... ou expulso pelo Fundador.
Maximo de 2 jogadores com permissão de fundador
Maximo de 3 jogadores com permissão de líder
 

DeletedUser2014

Guest
eita,luis..kk
meio brutal....sem proteção?farm 24 horas...kkk

então..Sistema de Revolta ativado ou desativado?

Sobre PNA e fóruns compartilhados também concordo, incluindo também que no nome da aliança somente poderia conter letras, tirando , . ; - = que agora utilizam para não colocarem o nome Acad.
Apenas 1 fundador na aliança e 2 líderes.

Além disso, teríamos menos oceanos, com isso o jogo ficaria mais dinâmico por estar todos os jogadores próximos uns dos outros. Seria guerra do começo ao fim do mundo, sem haver locais para os famosos fazendeiros de plantão.
 

DeletedUser

Guest
eita,luis..kk
meio brutal....sem proteção?farm 24 horas...kkk

então..Sistema de Revolta ativado ou desativado?

Sobre PNA e fóruns compartilhados também concordo, incluindo também que no nome da aliança somente poderia conter letras, tirando , . ; - = que agora utilizam para não colocarem o nome Acad.
Apenas 1 fundador na aliança e 2 líderes.

Além disso, teríamos menos oceanos, com isso o jogo ficaria mais dinâmico por estar todos os jogadores próximos uns dos outros. Seria guerra do começo ao fim do mundo, sem haver locais para os famosos fazendeiros de plantão.

Sem protecção... jogo puro e duro!
A revolta é activa e com conquista a poder ser executada em 6h ( se o cerco pode ser metade porque não a revolta?)

Quanto ao nome das ally nao me chateia... visto que não podem partilhar foruns isso ja dificultava bastante a tarefa de quem gosta de Mass.

Os fundadores tem de ser dois... pois se um tiver de abandonar outro pode ficar... e se retiras o poder a um fundador ja não podes voltar a dar essa permissão a outro... pois so um fundador o pode fazer.
 

DeletedUser

Guest
Velocidade:4X
Sem Moral
Sem Bônus Noturno
Limite de 100 membros por aliança
Proteção de Iniciantes: 5 dias
Modo Revolta Ativa
Seria Perfeito Poderia até Perder umas horas de sono rsrsr
 

DeletedUser4245

Guest
Poderia ser lançado um mundo com as seguintes configurações

Velocidade do Mundo:4X
Velocidade de Tropas:2x
Moral: Ativada
Bônus Noturno: Desativado
Limite de cada ally: 50 á 60 membros tá de bom tamanho
Proteção de Iniciantes: 4 dias - 2 dias para evoluir e 2 dias para fazer tropas
Sistema de Conquista: Revolta

E também gostei da opinião do StPierre de ter menos oceano ae sim seria um mundo mais emocionante mais guerra sem ter pra onde os fazendinhas correrem seria um dos melhores mundos na minha opinião
 

DeletedUser

Guest
Poderia ser lançado um mundo com as seguintes configurações

Velocidade do Mundo:4X
Velocidade de Tropas:2x
Moral: Ativada
Bônus Noturno: Desativado
Limite de cada ally: 50 á 60 membros tá de bom tamanho
Proteção de Iniciantes: 4 dias - 2 dias para evoluir e 2 dias para fazer tropas
Sistema de Conquista: Revolta

E também gostei da opinião do StPierre de ter menos oceano ae sim seria um mundo mais emocionante mais guerra sem ter pra onde os fazendinhas correrem seria um dos melhores mundos na minha opinião

Cara, vc conseguiu descrever configurações quase perfeitas para um mundo, eu só trocaria revolta por cerco, mas até jogaria no modo revolta se o mundo tivesse essas configurações, talvez eu também deixasse a moral desativa.
 

DeletedUser4245

Guest
Um palpite bom eu achei , em relação em que modo de conquista pode ser por mim tanto faz Revolta ou Cerco sei jogar os dois e gosto dos 2
 

DeletedUser932

Guest
o_O

Poderia ser lançado um mundo com as seguintes configurações

Velocidade do Mundo:4X
Velocidade de Tropas:2x
Moral: Ativada
Bônus Noturno: Desativado
Limite de cada ally: 50 á 60 membros tá de bom tamanho
Proteção de Iniciantes: 4 dias - 2 dias para evoluir e 2 dias para fazer tropas
Sistema de Conquista: Revolta

E também gostei da opinião do StPierre de ter menos oceano ae sim seria um mundo mais emocionante mais guerra sem ter pra onde os fazendinhas correrem seria um dos melhores mundos na minha opinião

pra mim o maaaais importante è:
SEM MORAL
REVOLTA

e se for possivel aliança: 100 membros, pra mim ai sim seria perfeitoo
 

DeletedUser

Guest
Vocês pensam muito baixo.

Velocidade do Mundo:6X
Velocidade de Tropas:3x
Moral: Desativada (esse negocio de moral, so benificia os mais fracos)
Bônus Noturno: Desativado
Limite de cada ally: 10 á 20 membros (na maioria das alianças, so isso presta mesmo).
Proteção de Iniciantes: Sem proteção
Sistema de Conquista: Revolta e Cerco, um mundo onde o jogador atacante pode escolher o modo como quer jogar.

Sem compartilhamento de abas
Sem opção de pactos
Mundo de apenas 4 X 4 = 16 oceanos
 

DeletedUser

Guest
Acredito que um mundo 4x ou mais não é comercialmente viável, mundo rápidos, acabam rápido e não seria um bom investimento.
 

DeletedUser5739

Guest
vi muitos mundos ...
e acharia legal se tivesse

limite de aliança : 20 membros
sem revolta
bonus noturno desativado
e proteção de 2 dias ,pois ja basta


acredito que isso ja estaria de bom tamanho ,pra um mundo mais inovador :)
 

DeletedUser

Guest
AFF sem bônus noturno, vcs parecem um bando de zumbis, devem ter vendido a propria cama e comprado uma maquina de café pra ficar vidrado na tela.
.........
 

DeletedUser5739

Guest
mano pra que bunos noturno ...é só pra quem não sabe jogar ,acredito quem sabe realmente podera se defender mesmo na madruga kkkkk
 

DeletedUser4239

Guest
Acredito que um mundo 4x ou mais não é comercialmente viável, mundo rápidos, acabam rápido e não seria um bom investimento.

Não é bem assim, primeiro por ser um mundo rápido começa a haver a necessidade do administrador, segundo as pessoas gostam mais de mundos rapidos, por isso devem investir mais nesse mundo, terceiro os mundos so acabam quando tiverem menos de 300 jogadores activos, e como esses mundos sao tao raros ninguem os quer perder
 

DeletedUser

Guest
Bônus noturno é para garantir sossego aqueles que precisam dormir, se não viram zumbis, alienados, sem vida fora do pc, nem devem saber o que é uma namorada...kkkk Real não virtual.
 

DeletedUser5739

Guest
ah mais o bonus só foi pra fortalecer a defesa a noite de madruga ...pois ainda pode derrubar tropas na madruga mais sempre perde td....bom seria até legal ter moral e bonus desativado no proximo mundo seria até interssante....seria diferenciado ,mais sim
seria uma das opções de varios players ir pra la só isso seria um problema muitos jogadores teria la eu acho...
 

DeletedUser

Guest
Poderia ser lançado um mundo com as seguintes configurações

Velocidade do Mundo:4X
Velocidade de Tropas:2x
Moral: Ativada
Bônus Noturno: Desativado
Limite de cada ally: 50 á 60 membros tá de bom tamanho
Proteção de Iniciantes: 4 dias - 2 dias para evoluir e 2 dias para fazer tropas
Sistema de Conquista: Revolta

E também gostei da opinião do StPierre de ter menos oceano ae sim seria um mundo mais emocionante mais guerra sem ter pra onde os fazendinhas correrem seria um dos melhores mundos na minha opinião

Achei muito boa essa ideia só trocaria amora prefiro ela desativada alem de ter menos oceano no mundo também seria uma boa ideia pois as vezes temos mundo que tem oceanos quase vazios.
 
Topo