• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pra quando um mundo x4

DeletedUser5782

Guest
seria uma das opções de vários players ir pra la só isso seria um problema muitos jogadores teria la eu acho...
e se as alianças forem só de 10 a 20 membros, seria mais de 100 alianças em um mundo só
 

DeletedUser6523

Guest
Não tenho tanto tempo assim como muitos de vcs rsrs.. nem sou tão experiente, mas o tanto que já joguei dá vontade de ver rolar um mundo
4x recursos
3x tropas (2x acho muito devagar e chato)
revolta 6 hrs
sorte desativada
moral desativada
concordo com bônus noturno (quer matar vai parir!!!) 1h às 6 hrs achei ótima idéia
proteção iniciantes ativada 3 dias
Sem compartilhamento de fórum
3 fundadores
2 líderes (pois com os fundadores se tornariam 5)
redução de recrutamento desativada
sem compartilhamento entre fóruns
sem pactos
sem - _ = + .
30 membros no máximo por alianças
oceanos 5 x 5 = 25 oceanos

:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3399

Guest
realmente, está faltando um mundo com boa velocidade neste server, mas não creio que vá acontecer tão cedo.
Está a ser aberto diversos mundos com configurações diferentes afim de estar a satisfazer a todos.
Quando tudo estiver ok e a quantidade de mundos abertos por semestre for menor, aí sim o servidor conseguirá suportar um mundo bem mais rápido.

Sugiro até a configuração de um mundo em qual tive a satisfação de jogar ao lado de grandes guerreiros:

Velocidade:4X
Sem Moral
Sem Bônus Noturno
Limite de 100 membros por aliança
Proteção de Iniciantes: 5 dias
Modo Revolta Ativa

Mas algo parecido já seria muito bom, como por exemplo:

Velocidade do mundo 3x
Velocidade das tropas 2x
Bônus de 0 as 7
Sem Moral
40 jogadores por aliança
Sistema de Revolta Desativado(Cerco 12 horas)
Proteção de iniciantes 3 dias

maninho esse é O WORD!
 

DeletedUser5742

Guest
Agora chegando natal e etc poderiam por um mundo assim:

Velocidade : 4x
Tropas : 2x
Moral : Desativada
Bônus Noturno : 00:00 às 07:00
Limite de jogadores por aliança : 50 membros
Proteção de Iniciantes : 4 dias
Sistema de revolta : Desativado
Oceanos : 10

E poderia ser feito o mesmo com revolta ativa seria uma boa para esse fim de ano :D
 

DeletedUser4239

Guest
Agora chegando natal e etc poderiam por um mundo assim:

Velocidade : 4x
Tropas : 2x
Moral : Desativada
Bônus Noturno : 00:00 às 07:00
Limite de jogadores por aliança : 50 membros
Proteção de Iniciantes : 4 dias
Sistema de revolta : Desativado
Oceanos : 10

E poderia ser feito o mesmo com revolta ativa seria uma boa para esse fim de ano :D

10 Oceanos porque? Se era um mundo de natal devia ser de registo livre, dessa maneira não iam poder entrar muitos jogadores
 

DeletedUser1897

Guest
Agora chegando natal e etc poderiam por um mundo assim:

Velocidade : 4x
Tropas : 2x
Moral : Desativada
Bônus Noturno : 00:00 às 07:00
Limite de jogadores por aliança : 50 membros
Proteção de Iniciantes : 4 dias
Sistema de revolta : Desativado
Oceanos : 10

E poderia ser feito o mesmo com revolta ativa seria uma boa para esse fim de ano :D

bom para o dia 10/12...

Velocidade : 4x
Tropas : 2x
Moral : Desativada
Bônus Noturno : 02:00 às 09:00
Limite de jogadores por aliança : 75 membros
Proteção de Iniciantes : 3 dias
Sistema de revolta : Desativado (Conquistas 12 hs)
 

DeletedUser

Guest
boas pessoal ja que é pra dar a sugestão aqui vai


Velocidade do mundo: 3x
Velocidade da unidade: 2x
Proteção de Iniciantes: 6 dias.
Bonus Noturno: Desativado
Limite da Aliança: 50 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta ativo.
Moral: desativada
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.

acredito que os mundos não devam passar de 50 membros por aliança, pq quando chega o fim dos mundos sempre existe fusões apenas pra ganhar o mundo, inimigos desde o começo do jogo se unem apenas pra ganhar. pra mim sao verdadeiros covardes que vendem a mãe pra poder sair vencedor e não existe honra nisso, sem contar as alianças que se juntam apenas por medo de jogar e perder cidades. ja sabem oque acontece quando uma aliança fica gigante no mundo né? o mundo perde a graça. quanto a velocidades maiores que 3x acho que fica corrido d+ com 3x da pra fazer tropas e atacar todo fds. o BN é muito chato pq agente acaba tendo que programar a vida por causa da hora de mandar os ataques pra nao entrar no BN, muito melhor é adequar o jogo a sua vida e jogar a hora que pode, e com relação a moral acho que todos aqui ja sentiram o quanto é chato quando um jogador pequenino te ataca e vc não pode revidar pq a moral ta la embaixo. bom galera minha opinião sou novo aqui no forum e joguei apenas em um mundo que por essas razoes que falei perdeu a graça e parei, sei que escrevi bastante mas não tinha como diminuir. gostaria que ver algum comentario sobre que escrevi abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Vocês pensam muito baixo.

Velocidade do Mundo:6X
Velocidade de Tropas:3x
Moral: Desativada (esse negocio de moral, so benificia os mais fracos)
Bônus Noturno: Desativado
Limite de cada ally: 10 á 20 membros (na maioria das alianças, so isso presta mesmo).
Proteção de Iniciantes: Sem proteção
Sistema de Conquista: Revolta e Cerco, um mundo onde o jogador atacante pode escolher o modo como quer jogar.

Sem compartilhamento de abas
Sem opção de pactos
Mundo de apenas 4 X 4 = 16 oceanos

O MUNDO PERFEITO!!!

Se existisse...
Seria tão bom...
 
Topo