• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Prevendo o nome mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8897

Guest
tá rolando uma historia que o novo mundo do grepolis vai ser cerco 3x, moderadores confirmam ?
 
não se sabe amigo se sera cerco ou revolta nem a velocidade claro q sempre qd esta para abrir um mundo vem alguns a tentar adivinhar a velocidade e o modo mas dificilmente esse pessoal acerta pode ser q seje 3x cerco pode não ser não se sabe xD eu aposto num revolta 3x dessa vez kkkkkk pois o ultimo foi cerco e ainda 1x mas vms ver se acerto xD kkkk
 

DeletedUser4230

Guest
Eu acredito que seja cerco 3x, pois o mundo Zakros é o penúltimo mundo aberto e é revolta 3x, é raro abrir tantos mundos de revolta 3x em sequência. Dizem por aí que mundos com o sistema de cerco chamam mais a atenção de novos jogadores, por isso acho que o próximo mundo vai ser cerco.
 

DeletedUser8897

Guest
kkk, desculpem-me, vi uma mensagem no meu email de um amigo meu de jogo falando que o prox mundo seria 3x me convidando pra jogar, porem faltou-me um pouco de atenção nas datas, a mensagem foi enviada um dia antes da criação do ultimo mundo 3x, por isso estranhei e vim aqui tirar essa duvida, mais é impossivel prever se vai ser cerco ou revolta, 1x 2x ou 3x, desculpem me pelo erro ;)
 

DeletedUser4230

Guest
kkkk, sua desatenção fez todos nós que comentamos passar vergonha, mas de boa, ninguém é dono da sabedoria mesmo, algumas vezes erramos, outras acertamos e assim vai. Acho que a melhor coisa a se fazer agora é você pedir para o moderador fechar o tópico, pra abafar as bobagens que falamos aí para cima.
 

DeletedUser8897

Guest
Kkk, feio mesmo e errar e n admitir, ningurm manda a data ser tao pequena ;).

drixa o topico ai, vamo ver quem acerta ;)
 

DeletedUser7304

Guest
Eu adoraria uma revolta x2 ou x3, queria experimentar esse modo de jogo que nunca tentei.
Porém, por o penúltimo mundo ter sido revolta x3, acredito que vem um cerco x2 ou cerco x3...
Mas acho também que a Inno só vai lançar quando liberar os heróis...
 

DeletedUser8897

Guest
se fosse pra mim escolher, eu escolheria um cerco 2x, gosto dessa configuração, e podia começar bonus a 24:00.

tomara que shake5 esteja errado pois acho que ainda vai demorar um tempinho pros herois, e não poderiam esperar tanto pra lançar um novo mundo
 

DeletedUser

Guest
Abriu!!!!

qa3Dzfd.png
 

DeletedUser4757

Guest
Eita, o mundo superou todas as expectativas, tá valendo a pena demorar tanto para abrir um novo mundo.

PS.: Sé edição de imagem pelo que vi.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
poxa nao abriu aqui pra mim porque alguem sabe me dizer???
 

DeletedUser4757

Guest
porque é fake, foi uma edição de imagens, também cai nela.

=[
 

DeletedUser2014

Guest
Pequena dúvida...este não deveria estar na Noite na Taverna?!?!?



Velocidade 4x aqui no BR????Atualmente é impossível..LOOL

Sem Moral...daí sim, abusou..kkk..Impossível TOTALMENTE aqui no BR.

Apenas um pequeno detalhe...ninguém reparou o nome Zakros ali embaixo...então, se o Zakros é o BR45, como poderia acima dele aparecer o BR47?LOOOL
 

DeletedUser8897

Guest
bom, e se não foi fake ? e se o br47 realmente fosse 4x ? ( e provavelmente tirariam por causa do vazamento ) mas um mundo 4x tem que ser anunciado com antecedência, um dia tera 4x e quando tiver, vai se nego largando tudo pra ir pra esse br, então minha opnião é que tinha que ser anunciado com antecedência.

Acho MUITO dificil a imagem ser fake ? quem foi que fez isso ? hacker ? nossas contas estão totalmente desprotegida se ja tiverem esse poder.

então será que foi alguem lá de dentro que sem querer "anunciou" o mundo ?

limite 50 aly, moral desativada, proteção de 3 dias ? totalmente expert

isso vai dar oque falar !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom, e se não foi fake ? e se o br47 realmente fosse 4x ? ( e provavelmente tirariam por causa do vazamento ) mas um mundo 4x tem que ser anunciado com antecedência, um dia tera 4x e quando tiver, vai se nego largando tudo pra ir pra esse br, então minha opnião é que tinha que ser anunciado com antecedência.

Acho MUITO dificil a imagem ser fake ? quem foi que fez isso ? hacker ? nossas contas estão totalmente desprotegida se ja tiverem esse poder.

então será que foi alguem lá de dentro que sem querer "anunciou" o mundo ?

limite 50 aly, moral desativada, proteção de 3 dias ? totalmente expert

isso vai dar oque falar !!

É fake amigo! eu acho que vai ser essas configurações, ou pelo menos 4x
 

DeletedUser8897

Guest
Sim, é fake porque o link é falso, mais eu falei, e se o 47 fosse com essas configs e isso foi jogada de marketing ?

quer um exemplo ?

a ccontinuação de um celular bem famoso estava sendo mantido em sigilo tudo dele, só sabiam mesmo o visual, daí do nada um funcionario bota o celular pra carregarm um bar e e esquece. primeiro, como que o funcionario vai por o celular pra carregar em um bar ? e mesmo sabendo que era sigiloso as informações ? JOGADA DE MARKETING.

o mundo já não é lançado a tempo, não sabemos de nada, aí do nada aparece o mundo com configurações irreais. afff pra mim tambem foi jogada de marketing, PRA MIM
 

DeletedUser2014

Guest
BAAHHHH....
Caro Pedro II, respondo-te...já que acompanho o FE a algum tempinho...rs

O server BR é um dos mais ou o que possui mais jogadores cadastrados e ativos de todos os servers do Grepo.
Não é interessante para a INNO, abrirem um mundo tão veloz, sabendo que o mesmo rapidamente estará lotado e diversos jogadores não jogarão, logo terão que abrir mais outro mundo para serem justos e que todos possam se divertir.
Infelizmente, não há como lançarem 2 mundos seguidos com essas configurações....então, o mundo é 2x, no máximo, 3x em situações restritas, que quando ocorre é seguido de um mundo 1x.
Essas informações já foram postadas pelo próprio In.My.Control enumeras vezes aqui no FE.
Mundo Sem Moral, como Sem Bônus Noturno, é complicadíssimo aqui no BR, pelas mesmas questões citadas acima.

Respondendo sobre a imagem, mesmo sendo marketing ou qualquer algo do gênero, JAMAIS estaria abaixo o Zakros que é o BR45, mas sim o Áccio que é o último mundo aberto(BR46).

Então é isso...é fake, especulação sem qualquer nexo e tópico aberto em local errado..hehehe

Deveria estar em Sugestões e Discussões ou na Noite na Fanart...rs

E já aproveitando....Mundo para Expert com 3 dias de proteção noob?!?bah...

Velocidade do jogo,comércio,tropas: 5x
Proteção para iniciantes: ????? (ZERO=Batalhas desde o começo)
Bônus Noturno: Inexistente
Limite da Aliança: 50 membros(Sem opção para compartilharem o fórum)
Sistema de Conquista: Revolta Desativada
Moral: Desativada
Deuses: Normais...todos...
Redução de Recrutamento: Tanto faz...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9425

Guest
Oq acham de criarmos uma ally antes do lançamento do mundo ?
euhhueuehuheu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo