• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Prevendo o nome mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8897

Guest
kk,

bom como eu disse anteriormente, se fosse pra mim escolher um mundo jogar seria cerco 2x, e se for com essas configurações concerteza vou estar no prox, st pierre, tirou a configuração de server europeu ou server americano ? kkk

esse topico n está na noite na taverna porque eu tinha feito pergunta e otopico tomou rumos diferentes
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal,

Que está tentando adivinhar as configurações do mundo! xD

Enfim!

O objetivo inicial do tópico, era tirar uma dúvida se realmente a configuração do Mundo informada era válida, pois bem, vi que acabou sendo um engano pelo jogador que abriu o tópico. Logo depois, sequências de previsões de configurações surgiram, sendo assim, sinal que o tópico já não era para estar aqui na seção de perguntas! =)

Portanto,

Estarei movendo ele para a Noite na Taverna, podem continuar o papo por lá sem problemas! ^^

Mas gostaria de lembrar,

Realmente não há como saber tão antecipadamente a configuração de um mundo, muitas vezes, nem nós sabemos com tanta antecedência assim, o único jeito, é somente saber pelos tópicos abertos em nosso fórum, sendo assim? Fiquem de olho!

E gente! o_O

Mundo abrir antes de ser anunciado, não confere não!

Sempre é avisado antes! =)

Enfim!

TÓPICO MOVIDO: Noite na Taverna
 
bom ja que é pra apostar kkkk
aposto agora num mundo especial afinal ja faz muito tempo que não abre e eles devem aproveitar pra abrir agora apos a atulização (HEROIS).... se n for especial deve ser cerco 3x... ( relembro está é a minha opinião, não sou vidente kkkkk )
mas se for especial EU não vou nem a pau pois no br so sai mundo especial lixo primeiro o atenas (nem se sabe como ganhar a não ser que agora tenham visto isso) e tem um pior que o atenas kkkk o hiper alguma coisa (não irei nem dar minha opinião sobre este mundo ahsuahsuah)

bora ver quem acerta ;)

bem que o suporte poderia dizer o que será esse mundo com uma maior antecedencia pois assim deve ir mais gente e por fim eles obteram maiores lucros ;) ( mas acho que nem eles sabem ainda kkkk )
 

DeletedUser

Guest
O Hiperbórea não é um mundo lixo, ele foi feito para os jogadores novatos, para eles aprenderem a jogar... Por isso que n é possível conquistar city's ativas nesse mundo.:cool:
 
O Hiperbórea não é um mundo lixo, ele foi feito para os jogadores novatos, para eles aprenderem a jogar... Por isso que n é possível conquistar city's ativas nesse mundo.:cool:

kkkkkkkkkk isto é papo para boi durmir amigo kkkkkkk pq pensa bem quando um cara se inscreve no grepolis qual é o mundo que aparece escrito ( recomendado )? ( eu mesmo respondo asuhaushau o ultimo mundo lançado, no momento o accio por exemplo ) por tanto se esse mundo fosse para novos jogadores como tu mesmo disseste pq ele não é o mundo recomendado no proprio registro? quando um novato vai começar a jogar ele escolhe o primeiro mundo geralmente ou seja o recomendado para ele entrar...
 

DeletedUser

Guest
Pois é, um mundo recomendando para jogar, o Hiperbórea é pra aprender a jogar, se fosse para jogar teria maravilhas e etc, por isso digo que ele é para novatos pois ensinar o jogador a jogar melhor. Vai falar que a primeira vez que vc jogou Grepolis n foi conquistado n durou 1 mês. o mundo Hiperbórea não é possível conquistar city's para o jogador n ser conquistado e aprender com o tempo.
 
e tu acha que alguem depois de entrar em um mundo normal vai procurar o hiper para aprender a jogar? dificilmente isto ocorre... ( entendo seu raciocínio mas discordo de algumas coisas :p )
se ele foi feito para aprender ele deveria ser o recomendado, para depois o jogador jogar em um mundo normal ;) assim pelo menos ele ja vem jogar no mundo normal com uma certa experiencia digamos assim...
bom sobre ser conquistado no meu primeiro mundo... so me conquistaram quando fiquei inativo enquanto estava on ninguem nunca conseguiu me dar reset e no primeiro mundo nao perdi nenhuma cidade enquanto estava on ;)
 

DeletedUser

Guest
De qualquer jeito vc foi conquistado amigo, mudando de assunto seu avatar é de que anime?
 
conquistado pq parei de jogar é bem diferente kkkkkk
meu avatar e sign é do anime kuroko no basket
ja o seu eu nem preciso perguntar kkkk será que bleach vai voltar esse ano?
 

DeletedUser9049

Guest
Continuando o tópico...nome do mundo Será provavelmente Baris mas acredito e estou confiante no Belerofonte (primeiro mundo herói com revolta ativa...)
 

DeletedUser9486

Guest
Poisé agora não sei mais , quando se vai mandar um ticket pro suporte aparece a lista de mundos e estava lá "CALYDON", mas com tanta coisa que rolou no f.e até tiraram de lá , acredito que não será mundo herói até porque o Aquiles ainda vai demorar pra acabar , na minho opinião será 2 a 3x CERCO.
 

DeletedUser

Guest
Abre dia 11, ja joguei num mundo global q tinha heróis... talvez eu de uma olhada nesse.
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkk

mundo 2x, falei para não esperarem muito.

Heróis?

Esperar para falar, mas, já que está copiando, deveria fazer mais parecido com o Travian, lá o herói conta bastante.
 

DeletedUser4274

Guest
Acredito que o mundo BR49 - Delos :D . deve se revolta com heróis, mínimo x3 ou x1, pois lanço o baris x2 revolta, e o calydon x3 cerco.
 

DeletedUser4757

Guest
Eu acho que alguém errou na hora de digitar as configurações do último mundo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo