• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

PRIMEIRO MUNDO CERCO 2020

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
E ai gurizada, como estão?

O ano de 2019 está acabando, e junto com isso se aproxima o embate de duas alianças: TORRESMO SQUAD e FIREMAN.

Já tô abrindo o tópico agora porque quero ESQUENTAR as coisas. Quero saber se o Mr.B00t ainda vai ir jogar contra nós, ou se vai arregar.

Vai apanhar, sim ou claro??

Vou te destruir moleque, igual fizemos no Miconos, quando tu resetou a conta de tanto perder cidade. Pode chamar o quem tu quiser, vai perder pra gente de qualquer jeito!

Gigi, contínuas linda como sempre? Estou com saudades das nossas conversas durante as madrugadas. Um dos motivos que fizeram eu voltar pra esse jogo maldito é sua voz doce.

Bjs gata!
 

DeletedUser15913

Guest
Pirata de Esparta é um pobre coitado, 48 citys naquele mundo , mais de 1 mês sem pegar uma cidade , além claro de não ter ajudado nd nas maravilhas
 

DeletedUser15913

Guest
E outra coisa tem que ter paciência pra te ter carregado com apenas 48 citys naquele mundo, não vou entrar mais no assunto pq o suporte é fresco e qualquer coisinha dão punição, além é claro do Fullnoob protege a ti pois é seu amigo. Mas vc não passa de um jogador fraco, nem vou dar mais papo pra ti pequeno gafanhoto de 48 citys no Rizinia
 

DeletedUser11791

Guest
Você não conhece a história do rizinia porque foi ins** naquele mundo!
Assim como deve ser em todos que passa.

Até hoje eu não vi os melhores jogadores da torresmo vindo aqui no fórum, apenas essas sobras, porque enquanto eles jogam, vocês falam.
Caso ocorra esse encontro em 2020 será um prazer enfrentar a Torresmo, porque tem ótimos jogadores por lá.

Mas mais prazeroso será ver jogadores ruins como você revelando que, na realidade, são piores do que eu achava... rs

Encerro por aqui minha participação nesse tópico!
Saudações Torresmo, Inativos e Fireman!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Nós vamos comer você vivo Piratinha. Tu é muito ruim cara. Tu não jogou nada no Pella enquanto eu batia em todo mundo, tu não jogou nada no Kos que eu bati na tua ally, tu não jogou nada no Miconos, onde tu resetou igual um coitado, e no Rizinia fez 12k e sumiu.
 

DeletedUser14922

Guest
@Fullgore, vamos comer você vivo em 2020. Tu é igual sedex, adora entregar os mundos pra gente. Jogadorzinho fraco e medíocre. Fala do Tairus mas perdeu 3 mundos pra ele. Senta e chora.
 

DeletedUser14922

Guest
Tairus é só um jogador que ganhou de ti no Pela, no Helorus, no Miconos, fora os que ele não me contou. Lembrou da lenda? Claro que tu lembra, tu apanhou pra ele nos três.

Quanto a mim, não se preocupa, te mostro em 2020, seu sapo.

Outra parada, eu li teu comentário lá, dizendo que a Fire ganhou 3 mundos. Óbvio que vai ganhar mesmo! Batendo em gato morto é easy, aliança sem experiência ou com jogadores que nunca jogam juntos.

O que eu quero ver é pegar uma aliança estruturada, com players que sabem jogar, que se conhecem, com uma liderança estabelecida.

SABE O QUE OCORRE QUANDO ESSAS CONDIÇÕES ESTÃO PRESENTES??? ISSO MESMO! O ANDRÉ SAI CORRENDO CONVIDANDO TODO MUNDO KKKKKKKKKK

Pode chamar mesmo, assim não vai ter desculpa.

Fullgore, tu é fraco de mais.
 
Quem é HighDistortion? Nunca nem vi então se quiser se dirigir a mim é pelo meu Nick. André é somente para os amigos ;)

Espero que com tanta promessa, tanta ameaça, tanto blá blá blá sejam realmente isso tudo. Saudades de um mundo minimamente competitivo e que me deixe sem dormir umas noites defendendo colonos (Espero saber ainda defender...vai anos que não sei o que isso é mais). Hoje em dia tem que se simular bloqueio aberto para alguém tentar um colono….é lamentável o nível que o Grepolis chegou….aliás o nível dos jogadores de Grepolis hoje em dia.

Quanto a convidar, me deixe refutar sua afirmação. Não andei atrás de ninguém e não irei até o mundo estiver próximo de abrir. A Fire está jogando em 3 mundos e pelo jeito quando este abrir os 3 estarão ainda ativos pelo que a aliança está feita...apenas esperando ser anunciada a entrada no mundo e não adianta tentar ficar recrutando jogadores na Fire porque são tentativas em vão.

Menos agressividade HighDistortion e mais paz e amor nesta data tão importante. Menos ódio no coração e mais educação também ^^

Tudo de bom neste resto de Natal para voce e sua família e que o próximo ano o torne numa pessoa melhor do que é hoje ;)

Votos de feliz Natal e umas boas entradas a vocês e a toda a Torresmo Squad...que entrem com tudo neste novo ano e nesse próximo mundo

NewMystery
 
@jvsdc01 e @HighDistortion
eu entendo sua dupla personalidade, ok, mas nem precisa jogar grepolis pra saber que essa multi é sua desde os primórdios desse jogo
aliás, após terminar o hermo sem pegar um vermelho sequer enquanto havia guerra, sua solução agora é chorar pra eles jogarem ctg? ksjsks se tá tão ruim pra nós como vc fala, não quero nem saber sua situação, meus pêsames
5uun
 

DeletedUser14922

Guest
Eu devo estar louco, convidei quem? Eu? Sério?

André, não arrega não. Quero ver vir pro fight. Não me interessa se estas em 3 mundos, reseta lá uai. Vai correr dos que você julga noobs? Sei que o medo é grande, todo mundo tem, mas eu esperava que você perdesse in game, e não de forma covarde.

Não tem problema, pode convidar a REFUGIADOS. O Fábio Brusque entende bastante de freguesia, você também né?????????

A propósito, mande beijos pra Gigi, diga que adorei a mensagem dela e desejo o dobro pra ela.
 
O pior vai ser depois disso tudo o Noob do JV e do JV_Boneco_HighDistortion, ou qualquer outra multi conta de fórum que ele cria, sair do mundo em dois meses!

Três meses Zancle os inimigos resetaram, Dois meses Dimale os inimigos resetaram, um Mês de Golgie os inimigos resetaram...

Espero de verdade que a Torresmo feche com o Manhaes e tente dar o minimo de competitividade ao Game, pq vencer mundos por W.O não é legal.
Ah só espero que não faça igual o jvsdc01 no Dimale, que caiu duas ilhas pro lado e já desistiu.

Espero de verdade, Torresmo venha forte! Ou nem vai dar graça!
 

DeletedUser14329

Guest
O pior vai ser depois disso tudo o Noob do JV e do JV_Boneco_HighDistortion, ou qualquer outra multi conta de fórum que ele cria, sair do mundo em dois meses!

Três meses Zancle os inimigos resetaram, Dois meses Dimale os inimigos resetaram, um Mês de Golgie os inimigos resetaram...

Espero de verdade que a Torresmo feche com o Manhaes e tente dar o minimo de competitividade ao Game, pq vencer mundos por W.O não é legal.
Ah só espero que não faça igual o jvsdc01 no Dimale, que caiu duas ilhas pro lado e já desistiu.

Espero de verdade, Torresmo venha forte! Ou nem vai dar graça!

Meu querido, vou te arrebentar nesse mundo e mostrar a farsa que tu é.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14329

Guest
Tu é fraco, um frango. Vamos estourar vocês na porrada
 
Topo