• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

PRIMEIRO MUNDO CERCO 2020

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4091

Guest
JV, esse tópico foi desnecessário. Eu sei que você ama o André, mas não precisa envolver o restante. E pare de arrastar o nosso nome na Medina. Vai ser um jogo entre duas alianças com amigos, não precisa puxar as suas inimizades para o restante da aliança.
Perfeito
 

DeletedUser16117

Guest
JV sua valentia nos desafiando está retratada neste vídeo. E o que acontecerá com você também está!
Estou esperando que conquiste pelo menos uma cidade minha ou do new ou do paladin por dia! Se não houver uma por dia vou zoar no fórum! Faz um ano que está nos provocando!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Uma dica
Passador fala mal
E eu sei do que falo
Abraço po kyurem que ja nao o vejo ha bastante tempo
 

DeletedUser10156

Guest
Você não é o cara que fez graça no fórum no outro mundo ali e sumiu depois de ter aberto?
Falador realmente passa mal kk
Sim xD
Vida muito aterafada na altura nao dava para jogar xD
Saia de casa as 5 da manha e chegava as 21 e meia da noite kkk
Nao dava pra jogar
Mas sou mais falador do que vc pensa
Pergunta para o kyurem ou Mr.noob e eles te falarao xD
 

DeletedUser11791

Guest
Vim procurar o JV aqui, o pessoal não está achando no outro tópico. Alguma notícia?
 
E ai gurizada, como estão?

O ano de 2019 está acabando, e junto com isso se aproxima o embate de duas alianças: TORRESMO SQUAD e FIREMAN.

Já tô abrindo o tópico agora porque quero ESQUENTAR as coisas. Quero saber se o Mr.B00t ainda vai ir jogar contra nós, ou se vai arregar.

Vai apanhar, sim ou claro??

Vou te destruir moleque, igual fizemos no Miconos, quando tu resetou a conta de tanto perder cidade. Pode chamar o quem tu quiser, vai perder pra gente de qualquer jeito!

A história foi a seguinte, o mundo abriu a uma semana, três dias após o fim da proteção o grande jvsdc01 DESISTIU, vou repetir:

D-E-S-I-S-T-I-U.

Um beijo.
 
A justificativa do fracasso foi a coisa mais patética do mundo!!!!!! MP printada para ser usada toda vez que ele aparecer!
 
Topo