• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problema GRAVE no PSI

  • Iniciar tópico Major Doncatto
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Me senti obrigado a vir aqui e criar esse tópico, pois o que parecia ser apenas uma questão de espera, acabou se tornando um grave problema que pode afetar o jogo de todos no mundo PSI.​

No início, como em qualquer outro mundo, o PSI estava demorando para ter os pontos das alianças atualizados.. foi até criado um tópico sobre isso aqui, onde o pessoal postou milhares de teorias mirabolantes e depois acabaram saindo do tema central do assunto.

A grande questão, é que em nenhum momento, ví o Suporte do jogo se pronunciar sobre isso.. apenas alguns jogadores com suas teorias. O que até o momento, era aceitável, pois começamos a achar que os pontos das alianças iriam começar a serem atualizados quando a proteção inicial terminasse.

Para piorar a situação, agora descobrimos que nem os pontos de combate estão sendo computados e atualizados. Nossas Ágoras continuam com 0 pontos de combate. E agora isso ficou GRAVE. Antes, era um problema que não afetava o jogo em sí, apenas deixava o pessoal curioso, mas nesse instante, já começaram as conquistas no mundo PSI.. e quem já tem 2 cidades, vai ser muito prejudicado pelo fato dos pontos de combate nao estarem sendo computados.

Inclusive, nem sei se vamos ganhar esses pontos que já deveriamos ter...

E até agora.. o suporte não disse nada, nem ao menos avisaram se estão ou não tentando resolver o problema.. e se ele é ou não é tão GRAVE quanto parece ser.

  • Eu não quero teorias mirabolantes aqui,
  • Eu não quero que falem do Geraldo aqui,
  • Eu não quero que mandem eu sair do fórum e ir jogar, pois estou muito bem lá.
  • Quero uma resposta do Suporte.

Obrigado,
Major Doncatto

EDIT: Sou uma pessoa justa. A administração do jogo leu, veio aqui e deu uma resposta. Ficamos gratos e no aguardo da solução, torcendo para ser o mais breve possível.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser746

Guest
Estou de acordo com o Major Doncatto, o suporte tem que nos dar um norte... varios Ticket ja foram abertos e sempre a mesma resposta...

quero ainda pedir, acrescentando alguns pedidos que ja foram feitos via Tickets, para que o suporte peça mais rapidez com a equipe tecnica pra resolver esse problema.
 

DeletedUser

Guest
É verdade concordo com tudo citado a cima, isso pode nos prejudicar bastante e é vergonho o suporte não ter pronunciado nada ainda.
 

DeletedUser

Guest
O problema está em um gravidade tão avançada , q alguns já estão pensando em desistir de jogar no mundo PSI : Aí agora é bom q vcs se toquem Nisso ( a "Inno Games" Lucra Com Os Ouros Que Compramos No Jogo , Mas Se Isso Continuar .. Muitos Iram Sair e o Mundo PSI , Já Vai Dar Uma Queda Do q a Msm Espera Lucrar . ( Lembrando Que Nós q Pagamos ) Queremos Resposta, Como já foi Falado Acima , é MUITO Vergonhosos "Se Quer" Receber Uma Reposta Do Suporte e Tickets Sempre Dizendo a Msm Coisa ,, Sò Que Não Da Resultados .. Vergonhoso !
 
Olá pessoal, os tickets referentes a esse assunto já foram abertos como vocês mesmos disseram, nesse caso vocês devem esperar pela innogames, é eles quem resolverão esse assunto, não adianta abrir vários tickets, isso só dará mais trabalho para a equipe de suporte do jogo, no momento a única coisa a se fazer é esperar que o problema será resolvido.


é MUITO Vergonhosos "Se Quer" Receber Uma Reposta Do Suporte e Tickets Sempre Dizendo a Msm Coisa ,, Sò Que Não Da Resultados .. Vergonhoso !

A respostas dos tickets são padrões para assuntos referente à quebra de regras/apelo e bugs, por isso que toda a vez que abre um ticket referente a esses assuntos a resposta será padrão.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sr. Sheydonn,

É um jogador bem participativo e ativo aqui no fórum, então deve saber.

Assim como você, vários jogadores aqui já conhecem o procedimento que o Suporte costuma tomar nessas situações. Comunicar a InnoGames e responder tickets de forma padrão, etc.

Acontece que muitos, não ficam abrindo ticket's para saber como anda a situação, como você mesmo disse, acaba atrapalhando eles.


Então abri esse tópico para que eles venham aqui e dêem uma resposta para todos os jogadores do mundo PSI que estão sendo prejudicados e à aqueles pensando em parar de jogar por causa desse problema.

Queremos saber se eles estão cientes do problema, se eles comunicaram pra Innogames, se a innogames deu um prazo, se eles já encontraram uma possível solução, se eles tem ou não informações, se eles vão ou não compensar os jogadores por esse problema, etc.

..
 
Major Doncatto, sim, eles estão cientes de tal situação e sempre que ocorre isso eles imediatamente repassam para a innogames.

Acontece que muitos, não ficam abrindo ticket's para saber como anda a situação, como você mesmo disse, acaba atrapalhando eles.

Eles abrem sim, e estão ciente do que está acontecendo, mas para responder os tickets a resposta é padrão, mas como muitos mandam tickets reportando a mesma situação ao mesmo tempo isso acaba atrapalhando.
 

DeletedUser

Guest
Major Doncatto, sim, eles estão cientes de tal situação e sempre que ocorre isso eles imediatamente repassam para a innogames.

Perfeito, quando vier alguem aqui do Suporte e nos dar uma resposta dessas, preferencialmente sendo mais específicos na questão do mundo PSI e não nos problemas em geral, aí sim poderemos saber se eles estão ou não dando atenção ao nosso caso.

Não quero ter que abrir um Ticket, para receber uma resposta padrão.
 
Perfeito, quando vier alguem aqui do Suporte e nos dar uma resposta dessas, preferencialmente sendo mais específicos na questão do mundo PSI e não nos problemas em geral, aí sim poderemos saber se eles estão ou não dando atenção ao nosso caso.

Não quero ter que abrir um Ticket, para receber uma resposta padrão.

Amigo para receber resposta do suporte você terá de informar diretamente nos tickets para que o mesmo seja respondido, no caso aqui no fórum o trabalho dos moderadores é limpar o fórum, assuntos referentes a bug devem ser pelo tickets, mas no caso de já ter aberto é só esperar, aqui na aba mundo Psi está sem moderador, o único que pode tratar dessa área aqui é o Cavaleiro Perdido, mas ele responderá o mesmo que te respondi.
 

DeletedUser5143

Guest
Sheydom cara..voce deveria moderar...espero que o problema seja resolvido rápido...
 

DeletedUser

Guest
Bom , Se Lançam Um Mundo Ele Tem Que Estar Perfeito , Tudo Certinho , Pra Ficar Bom De Todos Jogarem Legal .. Como Sempre .. Bom , Se Esse Mundo é o Que Está Dando Erro Pakas , Num Era Nem Para Abrir , Se For Pra Ficar Dando Erro a Todo Instante Não Abrisse Horas !

Já Começou As Conquistas , Quem Tiver Duas Cidade , e Que Já Poderia Pegar Outra Hj , Não Pode Mais , Devido a Este Problema , Mas a Questão é .. Vai Ficar Com o Problema Até Quando , Até Amanhã , Depois , Depois .. Iae Como Vai Ficar ?? Vamos Ser Obrigados a Esperar Uma Coisa Que Os Culpados São Os Superiores Ai Do Jogo .

Muitos Saíram De Outros Mundos Para Jogar Nesse , Achando Que Poderia Ficar Top e Também Pelas Ótimas Configurações ,, Mas Se Continuar Assim , Ninguém Vai Querer Continuar No Mundo .. Se Fizeram Este Mundo Sabendo Que Num Ia Dar Certo , Q Ia Ficar Dando Estes Erros , Era Melhor Deixar Os Outros Mundos Anteriores Rolando .. Lamentável !
 
Olá son.sul, antes de todos os mundos abrirem o mesmo é testado, por isso que antes do Psi abrir já tinha pessoas no hall da fama do mundo Psi, os mesmos testam o mundo novo para ver se dá problemas para depois abri-los, no caso pode haver alguns imprevistos como esse depois de um mundo já estiver aberto, nesse caso vocês terão de esperar a innogames resolver o caso, tenho certeza que eles estão trabalhando em cima disso.
 
Última edição:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Como tenho notado o tema principal do tópico, é sobre a demora na atualização do ranking no mundo Psi correto?

Vários e vários tickets foram abertos pelos jogadores do mundo em questão,

Agora devo de admitir, tem muitos usuários que reclamam de receber uma mensagem padrão para o mesmo caso, porém, se o caso é comum à todos e várias pessoas abriram, não é um caso pontual e sim geral, portanto das respostas automaticas, com o objetivo de acelerar o atendimento.

No entanto, nos atentando ao caso, já estamos mais do que cientes do caso e estamos trabalhando na resolução do mesmo, ou seja, temos uma previsão de ser atualizado o quanto antes (muito provavelmente, nos próximos dias), porém vale lembrar, é uma previsão, então se ocorrer algum imprevisto, esta data pode não ser cumprida.

Sendo assim, como já temos conhecimento do caso, não há a necessidade de se abrir novos tickets sobre o assunto, o que somente levaria ao atraso dos demais atendimentos, levando à apenas a resposta que muitos já tiveram.

Por fim, então,

Peço que tenham paciência, pois estamos trabalhando para resolver este problema o quanto antes.

Pedimos descupas por eventuais problemas disto decorrido.


Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
temos uma previsão de ser atualizado o quanto antes (muito provavelmente, nos próximos dias), porém vale lembrar, é uma previsão, então se ocorrer algum imprevisto, esta data pode não ser cumprida.

qual foi a data fornecida como previsão mesmo? se não me engano, nos próximos dias, tampouco é uma data, e muito menos uma previsão...

o pior de tudo, é que nesse caso, e em tantas outras falhas desse jogo, fico com a impressão que a culpa sempre acaba recaindo sobre os jogadores: ou abrimos tickets demais, ou somos impacientes, ou perguntamos o que já foi perguntado, enfim, no começo de outro tópico sobre esse assunto, a demora da atualização do ranking, muitos que perguntavam sobre isso foram tratados como noobs, sendo que seria obvia a demora de alguns dias antes da atualização. Pois bem, de dia em dia, já são 9 dias se não me engano da abertura do mundo, e, agora, quem quer saber o porque da demora não tem sequer o direito de perguntar sem receber "broncas" antes? A lógica se inverte sempre em função das relações de poder...
 

DeletedUser

Guest
A atualização e a resolução do problema nao depende da equipa do suporte , pois os mesmos nao tem acesso nem meios para isso pois simples e puramente sao pessoas voluntarias ... mas sim esta a merce da innogames e vindas diretamente da alemanha ..

Por isso nao vale a pena estarmos a mandar as culpas pro pessoal do suporte que os mesmos não tem acesso a esses meios para resolver o problema.

Mas o CM como tem acesso direto a empresa e programadores, poderia forçar um pouco mais a resolução do mesmo por parte da innogames.
 

DeletedUser

Guest
Por isso nao vale a pena estarmos a mandar as culpas pro pessoal do suporte que os mesmos não tem acesso a esses meios para resolver o problema.

concordo 100%, a culpa não é do suporte, e muito menos dos jogadores, como as vezes dá impressão nesse forum - que foi o ponto da minha mensagem, jamais culpei o suporte pelo atraso.

Entretando, nosso intermediário com a innogames é justamente o suporte, e acredito que se o suporte explicasse as coisas com mais clareza muitas duvidas seriam dirimidas imediatamente.
 

DeletedUser3372

Guest
Nossa equipe já está ciente desta situação.

O erro deveria ter sido corrigido nesta tarde, entretanto, como as reclamações continuam, é visível que ainda há algo a ser feito.

De qualquer forma, o caso deverá ser resolvido em breve.
 

DeletedUser3057

Guest
Tá vendo, agora sim se obteve um esclarecimento!!!

Lembrando que o grande problema não é a atualização do rank ( a atualização do rank também é um problema, mas não é o problema maior)

O problema maior é que os pontos de combate não estão sendo computados.

Como vamos conquistar se os pontos de combate não estão sendo computados??? Sabemos que são os pts de combate que nos fazem ganhar pts de cultura e consequentemente os pontos de cultura abrem slots para conquistarmos outras cidades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3372

Guest
O problema maior é que os pontos de combate não estão sendo computados.

Seria necessário que você abrisse um ticket relacionado à isto.
Já peguei um caso onde se dizia a mesma coisa, entretanto, o problema parecia ser interno (Não na conta, nem no jogo).
 

DeletedUser746

Guest
ja foi aberto um ticket relatando o problema dos ptos de combate... como poem ver no print abaixo...
13125fea926e453b8220c1c.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo