• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problema GRAVE no PSI

  • Iniciar tópico Major Doncatto
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser672

Guest
Como o suporte não quer abrir o jogo, eu falo qual é problema...

O mundo tem muito poucos jogadores, pouco mais de 8000 mil, sendo assim não foram lotados nem os os oceanos iniciais, caso fosse liberado os pontos de combate agora, o mundo seria decidido em algumas semanas, lideres resetados = alianças sem Moral, sem estrutura...

Bloquearam os Ranks para desviar a atenção dos pontos de combate, não querem que ocorra um massacre no mundo, por isso estão dando mais uma semana de proteção (bloq nossas conquistas) pra tentar equilibrar o mundo.

O mundo não Psi foi na vdd um GRANDE FRACASSO.
 

DeletedUser3372

Guest
Como o suporte não quer abrir o jogo, eu falo qual é problema...

O mundo tem muito poucos jogadores, pouco mais de 8000 mil, sendo assim não foram lotados nem os os oceanos iniciais, caso fosse liberado os pontos de combate agora, o mundo seria decidido em algumas semanas, lideres resetados = alianças sem Moral, sem estrutura...

Bloquearam os Ranks para desviar a atenção dos pontos de combate, não querem que ocorra um massacre no mundo, por isso estão dando mais uma semana de proteção (bloq nossas conquistas) pra tentar equilibrar o mundo.

O mundo não Psi foi na vdd um GRANDE FRACASSO.

Não, este é apenas um erro de atualização, por incrível que pareça.
O mundo em questão já deveria ter sido atualizado, de qualquer forma devo informá-los de que alguns reparos manuais foram feitos, isto deveria corrigir o problema.

Se o mundo em questão ainda estiver desatualizado (Como fora dito anteriormente), irei informar os responsáveis pela correção de tais erros.
 

DeletedUser746

Guest
Não, este é apenas um erro de atualização, por incrível que pareça.
O mundo em questão já deveria ter sido atualizado, de qualquer forma devo informá-los de que alguns reparos manuais foram feitos, isto deveria corrigir o problema.

Se o mundo em questão ainda estiver desatualizado (Como fora dito anteriormente), irei informar os responsáveis pela correção de tais erros.

Continua ainda do mesmo jeito.... ainda não foi corrigido o problema dos ptos de combate

Estamos no aguardo....
 

DeletedUser746

Guest
Eu ja tinha visto sheydonn rsrsrrsrs.... o bom de você ter tocando nisso eh que posso assim deixar bem claro aqui minha total indiginação!!!!!

O mundo abriu dia 05/09, e nesse mesmo dia ja tinha jogador fazendo reclamaçoes sobre a não atualização de algumas classificações...

Agora quer dizer que esse problema so sera resolvido 17/09/12? Porque a equipe tecnica do jogo demorou tanto? são 12 dias!!!!!!

Lamentável!!!!

Mas ainda espero que esse problema seja resolvido antes, pois como In.My.ConTroL disse abaixo ( nao tocou em momento algum na necessidade de uma atualizaçao - elas sempre são feitas mediante aviso previo)

b288d84cc7fd4df1805d4f4.png


Então espero não estar sendo um otário, em acreditar no que leio aqui, e esse problema sera resolvido antes do dia 17.
 
Como você já deve saber, isso é um procedimento bem complexo, eu sei que desde o início do mundo houve reclamações, mas isso é um assunto à ser investigado antes de se resolver, primeiramente deve-se estar ciente de todos os acontecimentos, fazer uma análise, depois procurar uma solução para assim poder fazer uma atualizações que corrija tudo isso de uma única vez, esses processos, como já fora dito, o erro deveria ter sido corrijido ontem, mas houve algo que anulou isso, agora teremos a atualização do dia 17 (segunda-feira) que concertará isso tudo.
 

DeletedUser

Guest
A realidade é que eles não querem arrumar, se criam o jogo qual é a dificuldade de consertar??
Pra mim isso é um descaso msm, e irresponsabilidade do responsável por isso.

Quando falamos algo q não deve, toma uma advertência na hora, se entra em outra conta, dá bloq e uma porcaria dessa de atualização eles não se tocam.... pra mim esse mundo tá pedendo a graça por isso...

acho q é a incapacidade deles, se fossem capazes de resolver logo, já teriam, temos q comprar mais ouros pra eles ver o dinheiro entrando, isso eles querem e nunca dá bug pra comprar ouro...

Que vergonha um jogo tão perfeito desse mas sem ferramentas de manutenção... a net deve ser discada....


SERIA LEGAL SE TODOS RESETASSEM AS CONTAS E DXARIA ESSE MUNDO RIDÍCULO SEM NINGUEM.... ATÉ ABRIR UM DESCENTE.

TO CHATEADO MSM, IMAGINA QUEM JÁ PODE TER 3 CITYS??... AFF

E NÃO SE ILUDAM, A ATUALIZAÇÃO DE SEGUNDA FEIRA É EM TODOS OS SERVERS, SEMPRE TEM ESSE NEGÓCIO DE ATUALIZAR, MAS NÃO QUER DIZER Q RESOLVERÁ O PROBLEMA DOS PONTOS DESSE MUNDO..... PODE SER Q ATUALIZA HJ, AMANHÃ OU NUNCA...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser746

Guest
Sheydonn, ja que vc eh muito bem informado, por favor poderia entao esplicar a parte que encontra na imagem a baixo, q diz:

" de qualquer forma devo informá-los de que alguns reparos manuais foram feitos, isto deveria corrigir o problema. "

que reparos manuais são esses???? qual o proposito de se fazer esses reparos? Sendo que uma atualizaçao ja poderia ter sido marcada no fim da semana passada!

1a55569b3c384045ba64491.png


me desculpe por ficar insistindo muito nesse assunto, mas qualquer um que vir aqui e ler tudo q foi dito sobre esse problema, ira perceber varias divergencias...
 
mlferro, os reparos manuais são a respeito de coisas como pequenos bugs, mas no caso deste mundo, o problema é bem maior, então isso necessita de uma atualização para que possa ser corrigido todos os erros presentes nesse mundo em questão.

A realidade é que eles não querem arrumar, se criam o jogo qual é a dificuldade de consertar??
Pra mim isso é um descaso msm, e irresponsabilidade do responsável por isso.

Quando falamos algo q não deve, toma uma advertência na hora, se entra em outra conta, dá bloq e uma porcaria dessa de atualização eles não se tocam.... pra mim esse mundo tá pedendo a graça por isso...

acho q é a incapacidade deles, se fossem capazes de resolver logo, já teriam, temos q comprar mais ouros pra eles ver o dinheiro entrando, isso eles querem e nunca dá bug pra comprar ouro...

Que vergonha um jogo tão perfeito desse mas sem ferramentas de manutenção... a net deve ser discada....


SERIA LEGAL SE TODOS RESETASSEM AS CONTAS E DXARIA ESSE MUNDO RIDÍCULO SEM NINGUEM.... ATÉ ABRIR UM DESCENTE.

TO CHATEADO MSM, IMAGINA QUEM JÁ PODE TER 3 CITYS??... AFF

E NÃO SE ILUDAM, A ATUALIZAÇÃO DE SEGUNDA FEIRA É EM TODOS OS SERVERS, SEMPRE TEM ESSE NEGÓCIO DE ATUALIZAR, MAS NÃO QUER DIZER Q RESOLVERÁ O PROBLEMA DOS PONTOS DESSE MUNDO..... PODE SER Q ATUALIZA HJ, AMANHÃ OU NUNCA...

Como já fora dito, isso será solucionado, não adianta nada ficar gerando discussão no fórum, no meu entender vocês pensam que é fácil de se fazer uma manutenção de um jogo, mesmo que a equipe do Grepolis seja de profissionais, questão sobre manutenção sempre dá trabalho, até mesmo fazer um simples site, sempre vai ter uma hora que o mesmo dará erro e para que o mesmo seja corrigido é um trabalho que leva um tempo, os membros que compõem a equipe de manutenção viram noites sem dormir para corrigir o problema, não adianta fazer reclamação sendo que o mesmo está em processo de resolução, agora... você consegue se imaginar no lugar deles? isso é um assunto básico de psicologia, imagine se você fosse um responsável pela manutenção do mesmo, como você se sentiria no lugar deles?
 

DeletedUser746

Guest
tudo bem... ponto final na disculsao....

bom jogo pra todos....
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião pode fecha o tópico fiquei acompanhado ele o tempo todo cem me manisfesta e hj ja foi avisado que vai arruma os erros dia 17 tenha todos paciência isso e só uma questão de tempo.

Bom jogo para todos
 

DeletedUser3372

Guest
Atenção,

Essa manutenção confirmada para o dia 17 já havia sido planejada anteriormente, portanto, não quer dizer que o problema supracitado seja sanado juntamente a esta manutenção.

A solução deste problema pode aparecer antes ou depois do prazo citado.

A InnoGames já tem conhecimento do problema, agora é questão de tempo para o mesmo ser solucionado.

Sendo assim, como não há mais nada que possamos fazer além de esperar, não faz sentido manter este tópico aberto, portanto, trataremos de fechá-lo.

Qualquer assunto relevante à este tema deverá ser tratado via tickets.

Atenciosamente,
Diego.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo