• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Purificação[encantamento]

  • Iniciar tópico DeletedUser11577
  • Data de início

DeletedUser11577

Guest
Olá ,

Bom minha sugestão é que seja removido essa purificação,e seja colocada outra coisa no seu lugar.
Alguns irão concordar comigo e outros não claro.

Mais eu jogava e não tinha isso e via um melhor jogo ...hoje vejo tudo dado nas mãos dos jogadores como (tipo tem tudo agora e se virem),
eu acho que tinha melhor jogabilidade e interesse de jogador saber onde vem colono ,o que pode ter no ataque ...se preparar melhor.

Agora mandam purificação pra tudo que é lado os outros encantamentos que são pra ser usados num ataque nem adianta colocar ,por que qualquer um com artemis purifica ,lança sabedoria e pronto ...e o encantamento que foi lançado pelo atacante que deveria impedir de que seja lançado outros encantamentos não serve pra nada.

Na minha opinião é um erro ,fora que quando cidade ta protegida(de um terceiro) não da pra mandar purificação na cidade...como isso se ta descrito que dá.

Então é bem melhor que seja retirado...já tem sabedoria que faz esse papel da purificação ,claro quando o ataque não tem encantamento,e mesmo quando tem ,o jogador tem que pensar ,e como um jogo de estratégia deve dificultar acredito eu e com tudo isso que ta vindo de novo o sistema antigo do grepolis e que o melhor estratégista ganhava ,está acabando.


Essa minha opinião e sugestão.

Grato.
 
Eu também compartilhado a sugestão de remover o encanto, és chato demais você limpar a cidade do cara mil vezes, você mandar o colono, e depois ele lançar a purificação e logo tempestade do mar quebrando seu colono. Estás certo que eu também faço isso, quebrei bons colonos por aí, mas esse encanto frustra o jogador que toma a iniciativa. O confronto pode se encerrar apenas usando encantos. /:

SABEDORIA estás a quebra galho. kkkk
 

DeletedUser6961

Guest
Bom na minha opnião, eu jogo grepolis tem uns aninhos ai nem lembro quanto tempo rs mas sou da velha guarda da época que tinha que ficar atacando as aldeias barbaras pra poder farmar.
Bem eu não acho que a purificação seja algo que atrapalhe o jogo pelo contrário faz com que o jogo fique mais ainda estratégico, basta apenas vc saber jogar e montar sua estratégia escondendo onde fica o nc para que o jogador não se toque que ali tem um nc e não use encantamento ali, como também basta apenas vc ser um jogador mais atento e caso o outro mande purificação vc vá e rapidamente jogue poder no atk impedindo que ele lance outro poder contra o ataque. A purificação acho até boa pois criou realmente um sentido de usar sabedoria e tempestade quando vc está recebendo ataque, usar apenas em momentos necessários fazendo assim que tenha que ser mais estratégico ao usar seus poderes divinos.
 

DeletedUser11577

Guest
Boa pra defensores ,seja quem for...sobre quebra de colono nem ligo só mandar poucos farois q não quebra ,raramente..
na minha visão é que trás pontos mais negativos do que positivos.
se vc é da "velha guarda" sabe que quando vinha vários colonos era calculado city por city pra ver de onde vinha.
hoje purificação pode ser usada duas vezes em duas suspeitas de colonos e ainda usar dnv quando carregar,se for de longe.
Acabando com aquelas estratégias do atacante entende,enquanto isso qualquer defensor fica um passo a frente.

E também sobre não poder lançar mais de 1 encantamento por atk...se já foi lançado qual sentido de mandar purificação ,pois sendo ou não é um encantamento a + pois pode ser considerado por ser lançado.
então ai eu acho que ja quebra a ideia de não poder mais de 1 encantamento por ataque,mesmo que seja um encantamento de "anulação",penso eu assim.

Mais foi só uma ideia.
 

DeletedUser10754

Guest
Boa pra defensores ,seja quem for...sobre quebra de colono nem ligo só mandar poucos farois q não quebra ,raramente..
na minha visão é que trás pontos mais negativos do que positivos.
se vc é da "velha guarda" sabe que quando vinha vários colonos era calculado city por city pra ver de onde vinha.
hoje purificação pode ser usada duas vezes em duas suspeitas de colonos e ainda usar dnv quando carregar,se for de longe.
Acabando com aquelas estratégias do atacante entende,enquanto isso qualquer defensor fica um passo a frente.

E também sobre não poder lançar mais de 1 encantamento por atk...se já foi lançado qual sentido de mandar purificação ,pois sendo ou não é um encantamento a + pois pode ser considerado por ser lançado.
então ai eu acho que ja quebra a ideia de não poder mais de 1 encantamento por ataque,mesmo que seja um encantamento de "anulação",penso eu assim.

Mais foi só uma ideia.

Dar para enviar quantas vezes quiser para falar a verdade, imgine o seguinte:
Você tem 50 itens de Favor dos deuses que te dar 450 de favores do deus selecionado, isso ja dar 112 purificações e ainda sobra uns favores.
QXdpOGF.png


Isso quer dizer 112 colonos quebrados, sabe o que é isso ? é muito colono :D
Nem todos possuem esse item, mas tenho 30 guardados kkkk :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11577

Guest
Dar para enviar quantas vezes quiser para falar a verdade, imgine o seguinte:
Você tem 50 itens de Favor dos deuses que te dar 450 de favores do deus selecionado, isso ja dar 112 purificações e ainda sobra uns favores.
QXdpOGF.png


Isso quer dizer 112 colonos quebrados, sabe o que é isso ? é muito colono :D
Nem todos possuem esse item, mas tenho 30 guardados kkkk :D

Não amigo,tu não entendeu,eu sei que isso faz.
Estou falando de outra coisa ,só ler denovo.
 

DeletedUser3825

Guest
Eu também compartilhado a sugestão de remover o encanto, és chato demais você limpar a cidade do cara mil vezes, você mandar o colono, e depois ele lançar a purificação e logo tempestade do mar quebrando seu colono. Estás certo que eu também faço isso, quebrei bons colonos por aí, mas esse encanto frustra o jogador que toma a iniciativa. O confronto pode se encerrar apenas usando encantos. /:

SABEDORIA estás a quebra galho. kkkk

matemáticamente é possivel mandar um ataque colono impossivel de perder o colono com tempestade...
leia o efeito do encantamento faças suas contas...estratégia de jogo...
 
matemáticamente é possivel mandar um ataque colono impossivel de perder o colono com tempestade...
leia o efeito do encantamento faças suas contas...estratégia de jogo...

Nada és impossível no Grepolis, mininu lindu, se fosse algo impossível não estaria acá no jogo. :]
Tempestade uso apenas para quebrar colonos, e na maioria das vezes(muitas) que usei consegui quebrar.

Esse encanto purificação acho que fora feito as pressas pelos desenvolvedores. kkkk
 

DeletedUser3825

Guest
Nada és impossível no Grepolis, mininu lindu, se fosse algo impossível não estaria acá no jogo. :]
Tempestade uso apenas para quebrar colonos, e na maioria das vezes(muitas) que usei consegui quebrar.

Esse encanto purificação acho que fora feito as pressas pelos desenvolvedores. kkkk

se achas que não tranquilo quem sou eu pra dizer o contrário... apenas um noob aki...
 

DeletedUser6961

Guest
Matheus demozze acho que vc tá meio errado jovem '-', tempestade ela pega uma porcentagem se vc mandar uma certa quantia de tropas com essas tropas tendo uma certa quantia de população naval, se vc jogar tempestade não pega o nc.
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser9495

Guest
Purificação, Sim.

Bom minha sugestão é que seja removido essa purificação,e seja colocada outra coisa no seu lugar.
Alguns irão concordar comigo e outros não claro.

Mais eu jogava e não tinha isso e via um melhor jogo ...hoje vejo tudo dado nas mãos dos jogadores como (tipo tem tudo agora e se virem),
eu acho que tinha melhor jogabilidade e interesse de jogador saber onde vem colono ,o que pode ter no ataque ...se preparar melhor.

Agora mandam purificação pra tudo que é lado os outros encantamentos que são pra ser usados num ataque nem adianta colocar ,por que qualquer um com artemis purifica ,lança sabedoria e pronto ...e o encantamento que foi lançado pelo atacante que deveria impedir de que seja lançado outros encantamentos não serve pra nada.

-Jhonny-, Um jogo precisa evoluir por isso o tem de tudo.
Creio eu que com o encantamento Purificação a jogabilidade melhorou,pois precisa-se de condições para propiciar o encantamento.
Isso seria como se preparar melhor, por exemplo:


Um jogador observa que está sendo atacado, a primeira coisa a se fazer é lançar Sabedoria, porem se já houver um encantamento sob o ataque a Sabedoria se torna inútil. Então como se preparar melhor se você não sabe oque vem?!
Porque se você não sabe o que vem ou você tira todas as tropas ou coloca todas as tropas, numa sequencia de ataques, suas tropas podem acabar, não chegar apoios a tempo e você vai ver sua cidade sendo conquistada sem poder fazer nada.
Com a Purificação, você pode lançar para em seguida lançar sabedoria, ou observar os horários para quando vir um colono lançar nele e então lançar tempestade, nesse sequencia de ataques é uma salvação. A Purificação é importante, esse tipo de situação e em outras.

Na minha opinião é um erro ,fora que quando cidade ta protegida(de um terceiro) não da pra mandar purificação na cidade...como isso se ta descrito que dá.

Sobre isso, certamente há um erro na descrição do encantamento na interface do jogo,mas na Wiki a descrição dá pra entender que somente suas cidades podem ser purificadas, isso é completamente justo, porque não teria sentido se toda uma aliança pudesse mandar Purificação numa cidade, isso prejudicaria o atacante.

https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Deuses
yYQjdt2.png

Pode ver no link da página da Wiki referente aos Deuses e no print.


Então é bem melhor que seja retirado...já tem sabedoria que faz esse papel da purificação ,claro quando o ataque não tem encantamento,e mesmo quando tem ,o jogador tem que pensar ,e como um jogo de estratégia deve dificultar acredito eu e com tudo isso que ta vindo de novo o sistema antigo do grepolis e que o melhor estratégista ganhava ,está acabando.

Sobre a sabedoria eu já citei uma situação de inutilidade, mas é claro que suas reclamações são as de um Atacante que nunca, pelo menos até agora, não passou por uma situação de aperto.

Esta é minha opinião e critica, a sua sugestão.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 
Matheus demozze acho que vc tá meio errado jovem '-', tempestade ela pega uma porcentagem se vc mandar uma certa quantia de tropas com essas tropas tendo uma certa quantia de população naval, se vc jogar tempestade não pega o nc.
smiley_emoticons_flucht2.gif

sim, sim. Estou a falar que quando usei em 80% consegui quebrar o nc mesmo "sabendo"(kkk) desses dados que disseste. Capito?
Estamos a falar do encanto errado acá, encerrando. :)

Purificação seria perfect se também neutralizasse o encanto PROTEÇÂO DA CIDADE.
Pronto! kkkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
Se mandar 35 faróis ou no minimo 10 tempestade não pega nem que a vaca tussa
smiley_emoticons_seb_zunge.gif
mesmo se tiver tantos divinos para jogar tempestade a unica coisa q rola é matar os faróis mas o nc não morre
smiley_emoticons_bussi2.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser8887

Guest
pega o NC sim...
deixe de ser teimoso.kkk
ja acertei mt NC....
 

DeletedUser6961

Guest
Então tu é cagado kkkk, nunca ninguem pegou nc meu com isso ai de farol como tb nunca peguei lol
smiley_emoticons_motz.gif
 

DeletedUser7587

Guest
Sobre isso, certamente há um erro na descrição do encantamento na interface do jogo,mas na Wiki a descrição dá pra entender que somente suas cidades podem ser purificadas, isso é completamente justo, porque não teria sentido se toda uma aliança pudesse mandar Purificação numa cidade, isso prejudicaria o atacante.

https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Deuses
yYQjdt2.png

Pode ver no link da página da Wiki referente aos Deuses e no print.

Sobre a sabedoria eu já citei uma situação de inutilidade, mas é claro que suas reclamações são as de um Atacante que nunca, pelo menos até agora, não passou por uma situação de aperto.

Esta é minha opinião e critica, a sua sugestão.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif

"Efeitos NEGATIVOS", desde quando PROTEÇÃO é efeito negativo? o_O

Se mandar 35 faróis ou no minimo 10 tempestade não pega nem que a vaca tussa
smiley_emoticons_seb_zunge.gif
mesmo se tiver tantos divinos para jogar tempestade a unica coisa q rola é matar os faróis mas o nc não morre

direct


10-30% em cima das unidades e não da população. Ou seja:

35Farois + 1 colono (barcos de transporte não contam)= 36 navios

30% de 36 = 0,3 . 36 = 10,8 -> portanto, arredondando para 11.

Desse modo, há sim a possibilidade de matar o colono.
 

DeletedUser9495

Guest
"Efeitos NEGATIVOS", desde quando PROTEÇÃO é efeito negativo? o_O

Ahh é, prestei mais atenção na descrição do encantamento do que ele disse kkkk
não que não tenha sido importante o que ele disse
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser3825

Guest
Então tu é cagado kkkk, nunca ninguem pegou nc meu com isso ai de farol como tb nunca peguei lol
smiley_emoticons_motz.gif

O meu tambem ninguem pegou com essa quantidade e olha que foram inumeras vezes que tentaram...
então eu devo ter muita sorte.. vou continuar com a minha conta...
 
Topo