• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Purificação[encantamento]

  • Iniciar tópico DeletedUser11577
  • Data de início

DeletedUser7587

Guest
O meu tambem ninguem pegou com essa quantidade e olha que foram inumeras vezes que tentaram...
então eu devo ter muita sorte.. vou continuar com a minha conta...

Rodrigo, como eu disse, há sim a possibilidade de pegar o colono, agora, se ela é alta ou baixa, já são outros 500. :p
 

DeletedUser11577

Guest
-Jhonny-, Um jogo precisa evoluir por isso o tem de tudo.
Creio eu que com o encantamento Purificação a jogabilidade melhorou,pois precisa-se de condições para propiciar o encantamento.
Isso seria como se preparar melhor, por exemplo:


Um jogador observa que está sendo atacado, a primeira coisa a se fazer é lançar Sabedoria, porem se já houver um encantamento sob o ataque a Sabedoria se torna inútil. Então como se preparar melhor se você não sabe oque vem?!
Porque se você não sabe o que vem ou você tira todas as tropas ou coloca todas as tropas, numa sequencia de ataques, suas tropas podem acabar, não chegar apoios a tempo e você vai ver sua cidade sendo conquistada sem poder fazer nada.
Com a Purificação, você pode lançar para em seguida lançar sabedoria, ou observar os horários para quando vir um colono lançar nele e então lançar tempestade, nesse sequencia de ataques é uma salvação. A Purificação é importante, esse tipo de situação e em outras.



Sobre isso, certamente há um erro na descrição do encantamento na interface do jogo,mas na Wiki a descrição dá pra entender que somente suas cidades podem ser purificadas, isso é completamente justo, porque não teria sentido se toda uma aliança pudesse mandar Purificação numa cidade, isso prejudicaria o atacante.

https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Deuses
yYQjdt2.png

Pode ver no link da página da Wiki referente aos Deuses e no print.




Sobre a sabedoria eu já citei uma situação de inutilidade, mas é claro que suas reclamações são as de um Atacante que nunca, pelo menos até agora, não passou por uma situação de aperto.

Esta é minha opinião e critica, a sua sugestão.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif

Sim eu sei que precisa evoluir ...mais que eu saiba é de estratégia facilitar as coisas na MINHA opinião é errado...se fosse pra isso era jogar algo como fazendinha.

Sim Smile ,mais tem sentido sim a aliança poder mandar encantamento de purificação em outra city,eu me passo por combatente como atacante e defensor .
Então veja ,um cerco coloca na city inimiga e poucas tropas com atk terrestre vindo...e unico meio é encatamento ,e ta protegida.
se for um efeito negativo(para o atacante) na cidade sendo conquista não acha certo poder purificar?


E não minhas reclamações não são de um jogador que passa por aperto e sim ativo e vivo no meio da guerra ,não preciso ser um jogador pacifico pra dar essas reclamações rsss
E concorde comigo purificação de um modo ou de outro deixa qualquer defensor a frente de um jogador,
pra mim sabedoria ja fazia o papel pra isso tudo.
Unica coisa q podia ser mudada era ser 2 encantamentos por movimento .
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser6961

Guest
-Jhonny- Na verdade a purificação até onde entendo ela não pode purificar proteção na cidade pois se isso fosse liberado anularia o sentido de proteção da cidade não acha? Até onde entendi a forma da purificação ela serve para quando vc está recebendo ataque poder purificar o ataque tirando os poderes bonus e dai poder lançar poderes negativos, como se vc tiver poderes negativos em sua cidade vc pode purificar como também pode purificar poderes positivos e negativos em cidades de aliados e inimigos. Então se pudesse purificar a proteção da cidade tirarei o efeito de tal poder não acha? Pra mim eu não acho que purificação atrapalhar pois sou um jogador atacante e ao mesmo tempo defensor e não muda muita coisa, apenas faz com que o jogo fique mais emocionante já que você tem que ficar mais atento para caso o jogador jogue purificação no seu ataque vc mande logo atras poder ou então vc jogar purificação e ser mais rapido que seu inimigo para poder mandar poderes negativos.
cnfy7elqh8dotnsdp.gif
 

DeletedUser7587

Guest
Eita, jhonny! Hoje você está revoltado, hein amigo? Rsr... Mas vamos lá!

Se utilizassemos a Purificação do modo como você requisita, nós não retirariamos somente a proteção da cidade, mas também como:
  • 50px-Hera-3.png
  • 50px-Poseidon-2.png
  • 50px-Hera-2.png
Portanto, se fizessemos o que você pede, com certeza você também não iria gostar. '-'

A purificação ao meu ver é um encanto que tras uma maior complexidade ao jogo, assim tornando-o mais competitivo, uma vez que você deve criar mais estratégias para poder conquistar uma cidade.

E outra! Se a purificação ajuda o defesor, isso não é coisa ruim! Em determinado dia, todos nós seremos os defensores, assim todos serão beneficiados. Entretanto, a purificação ajuda também o atacante, veja:

byzdHIA.png

Calcule corretamente e você tem um baita de um combo no ataque... '-' Nada é ruim, basta saber usar. =D
 

DeletedUser9495

Guest
Eita, jhonny! Hoje você está revoltado, hein amigo? Rsr... Mas vamos lá!

Se utilizassemos a Purificação do modo como você requisita, nós não retirariamos somente a proteção da cidade, mas também como:
  • 50px-Hera-3.png
  • 50px-Poseidon-2.png
  • 50px-Hera-2.png
Portanto, se fizessemos o que você pede, com certeza você também não iria gostar. '-'

A purificação ao meu ver é um encanto que tras uma maior complexidade ao jogo, assim tornando-o mais competitivo, uma vez que você deve criar mais estratégias para poder conquistar uma cidade.

E outra! Se a purificação ajuda o defesor, isso não é coisa ruim! Em determinado dia, todos nós seremos os defensores, assim todos serão beneficiados. Entretanto, a purificação ajuda também o atacante, veja:

byzdHIA.png

Calcule corretamente e você tem um baita de um combo no ataque... '-' Nada é ruim, basta saber usar. =D

Super revoltado!
Adoro esses combos *-* são amplas possibilidades com a purificação.
 

DeletedUser6961

Guest
Tem vários combos xD

Poder heroico + Purificação + Poder heroico + Purificação + Elmo da Invisibilidade
Elmo da Invisibilidade + Purificação + Poder heroico + Purificação + Elmo da Invisibilidade
Vento Farvorável + Purificação + Elmo da Invisibilidade + Purificação + Vento Farvorável
Etc, etc, etc...
O negócio é sabe calcular e ser mais atento basta apenas saber usar o encantamento :D
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser7587

Guest
Tem vários combos xD

Poder heroico + Purificação + Poder heroico + Purificação + Elmo da Invisibilidade
Elmo da Invisibilidade + Purificação + Poder heroico + Purificação + Elmo da Invisibilidade
Vento Farvorável + Purificação + Elmo da Invisibilidade + Purificação + Vento Farvorável
Etc, etc, etc...
O negócio é sabe calcular e ser mais atento basta apenas saber usar o encantamento :D
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Eita que viagem... kkkkkkkkkkk... Igor, meu caro, como que tu joga poder heroico e depois tira? kkkkk Isso aí não acumula, meu querido! xD

Combos semelhantes:

Elmo + Purificação + Elmo + Purificação + Poder Heroico/Vento favorável.
 

DeletedUser6961

Guest
To dizendo combos que pode-se fazer se jogarem purificação no ataque xD :cool:
 

DeletedUser11577

Guest
Esses combos não vejo vantagem se um jogador não souber calcular 10% da viagem ..adiantaria de nada.
É facil ver quando aparece atk e some do nada..pois geralmente é elmo e o defensor fica mais atento.

Não é revoltado,só estou dando opiniões e pontos de vistas,claro que obviamente terei criticas tambem.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-reloaded6.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Ai depende mano, tem ataque que o grepolis demora para atualizar junto com sua internet e o cara manda e já vai com poder e quando vc vê já tem poder ativo ai vc tem escolha se gasta purificação para jogar sabedoria ou se só calcula, bom da purificação que faz com que o jogo fique mais dinâmico e vc tenha que ficar mais atento ao jogo, como todo feitiço e tropa tudo tem seus lados positivos e negativos rs
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 
Topo