• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão presentes

  • Iniciar tópico DeletedUser11962
  • Data de início
Cara, mass recruit nao da certo
Nem se fosse 59, duvido q abririam pra qqr um


Orra, me empolguei pra esse mundo, entrei cedo, fiz uma correria no gold, tudo pra entrar em uma ally boa, mas n rola....
É perder tempo jogar esse mundo....
Só esperar o tempo de paz terminar e vazar!!hahaha
Pq penso assim, dizem q no modo cerco so a fire ganha, revolta eh outra la q n me lembro o nome. Quem n fizer parte dessas duas, n tem nem chance, fica muito monopolizado. Isso de n recrutar q quebra o game, ja vai uma ally toda fechadinha pro server, difícil alguém bater de frente.
Acaba q o jogo fica chato ate pra vcs, q fazem parte da alianca que domina, pq n tem inimigo a altura. Deve ficar um mundo bem bufa fria.
MAs eh só minha opinião.
 

DeletedUser16422

Guest
Orra, me empolguei pra esse mundo, entrei cedo, fiz uma correria no gold, tudo pra entrar em uma ally boa, mas n rola....
É perder tempo jogar esse mundo....
Só esperar o tempo de paz terminar e vazar!!hahaha
Pq penso assim, dizem q no modo cerco so a fire ganha, revolta eh outra la q n me lembro o nome. Quem n fizer parte dessas duas, n tem nem chance, fica muito monopolizado. Isso de n recrutar q quebra o game, ja vai uma ally toda fechadinha pro server, difícil alguém bater de frente.
Acaba q o jogo fica chato ate pra vcs, q fazem parte da alianca que domina, pq n tem inimigo a altura. Deve ficar um mundo bem bufa fria.
MAs eh só minha opinião.
Anos que alianças já entram em mundos com grupos fechados, isso não é uma novidade.
 

DeletedUser16427

Guest
O marck nunca me carregou. O único mundo q joguei com ele foi o Lato. Além de Noob vc não sabe oq fala né Davizao... Novo Rick esse ai

Engraçado, eu sempre acompanhei o Pedro Paulo comentando aqui no fórum externo. Eu imaginava que era o fodão do grepolis. Aí joguei com ele no lato e me decepcionei. Nem tomei conhecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora encontro com ele aqui na fogoman. vamos ver né....
 
Orra, me empolguei pra esse mundo, entrei cedo, fiz uma correria no gold, tudo pra entrar em uma ally boa, mas n rola....
É perder tempo jogar esse mundo....
Só esperar o tempo de paz terminar e vazar!!hahaha
Pq penso assim, dizem q no modo cerco so a fire ganha, revolta eh outra la q n me lembro o nome. Quem n fizer parte dessas duas, n tem nem chance, fica muito monopolizado. Isso de n recrutar q quebra o game, ja vai uma ally toda fechadinha pro server, difícil alguém bater de frente.
Acaba q o jogo fica chato ate pra vcs, q fazem parte da alianca que domina, pq n tem inimigo a altura. Deve ficar um mundo bem bufa fria.
MAs eh só minha opinião.

Você está certo em parte. Mas fora do elenco da FireMan tem pelo menos mais 60 jogadores no server do mesmo potencial e capazes de bater de frente....o problema principal é a falta de liderança quando se foram grupos com chance de vencer. O facto de jogarmos juntos à vários mundos dá-nos vantagem principalmente na parte da união.
Quando alguém da Fire toma cerco pode ter certeza que 90% da aliança vai atacar o cerco e os outros 10% não atacam porque estavam off. A mesma coisa vale para questão de apoios. O forte sempre foi a união e não a qualidade individual de cada um. Não existe jogadores perfeitos e imbatíveis, assim como também não há alianças mas se não houver quem faça frente realmente não tem como.

No Pain no Gain - traduz-se nisso
 
Você está certo em parte. Mas fora do elenco da FireMan tem pelo menos mais 60 jogadores no server do mesmo potencial e capazes de bater de frente....o problema principal é a falta de liderança quando se foram grupos com chance de vencer. O facto de jogarmos juntos à vários mundos dá-nos vantagem principalmente na parte da união.
Quando alguém da Fire toma cerco pode ter certeza que 90% da aliança vai atacar o cerco e os outros 10% não atacam porque estavam off. A mesma coisa vale para questão de apoios. O forte sempre foi a união e não a qualidade individual de cada um. Não existe jogadores perfeitos e imbatíveis, assim como também não há alianças mas se não houver quem faça frente realmente não tem como.

No Pain no Gain - traduz-se nisso

" o problema principal é a falta de liderança quando se foram grupos com chance de vencer "
Vc acertou em cheio!
É a maior dificuldade que encontro até hj quando jogo Grepolis e acabo desistindo no meio do game.
E quando vejo que n vou conseguir entrar em uma aliança unida, q represente, eu nem perco tempo.
Mas uma hora consigo. Vamos ver próximo server...hahahha
 

DeletedUser15675

Guest
Orra, me empolguei pra esse mundo, entrei cedo, fiz uma correria no gold, tudo pra entrar em uma ally boa, mas n rola....
É perder tempo jogar esse mundo....
Só esperar o tempo de paz terminar e vazar!!hahaha
Pq penso assim, dizem q no modo cerco so a fire ganha, revolta eh outra la q n me lembro o nome. Quem n fizer parte dessas duas, n tem nem chance, fica muito monopolizado. Isso de n recrutar q quebra o game, ja vai uma ally toda fechadinha pro server, difícil alguém bater de frente.
Acaba q o jogo fica chato ate pra vcs, q fazem parte da alianca que domina, pq n tem inimigo a altura. Deve ficar um mundo bem bufa fria.
MAs eh só minha opinião.
Justamente por isso não recrutamos
Pq aí as pessoas se motivam pra jogar contra ué? Ou o mundo já começa ganho?

Engraçado, eu sempre acompanhei o Pedro Paulo comentando aqui no fórum externo. Eu imaginava que era o fodão do grepolis. Aí joguei com ele no lato e me decepcionei. Nem tomei conhecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora encontro com ele aqui na fogoman. vamos ver né....
Tenho que concordar q dou ruim

Mas acontece q no lato eu não joguei kkkkkkkkk
 
Topo