• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão presentes

  • Iniciar tópico DeletedUser11962
  • Data de início

DeletedUser5623

Guest
Eita... sou novo por aqui... Quem é essa tal de Fire???
A rei dos boots New nunca levou noite em um mundo bonitinho foi no citera ele a chorar
Por falar em noite cadê o godzila e o Ice em rsss tem uma miss aí que e profissa no noite e nos repasse d e idade das multi k
E pra melhorar tem GM ou pessoas do suporte lá jogando com eles kkkkai já viu padron br

fazem comparações muito anormais, cada uma das alianças são as melhores atualmente em seus modos
é a mesma coisa que comparar VS x PHOENIX, impossivel
quem se arrisca a jogar em ambas modos e por TDB e Fire sempre se consagra, tenho respeito e amizades nas duas
como os inimigos de ambas não dão conta em nenhum dos modos, jogam esse foguinho pra que as duas alianças criem rivalidade pra talvez ter emoção de verdade no server !!
Phoenix lembro da carta do Manhães e do New kkk

Antes de falar besteira pergunte aos seus amigos que jogaram na Fire no Imbros se existe aliança de multi conta aqui. Deve estar confundindo com outras alianças que abrem 2 e 3 academias só para colocar as multis.

@Surfistão se quer achar multi contas entra na ilha da servat e denuncia a ilha toda. Aí vai estar acertando legal nas multis
Não adianta denunciar pois o suporte e da fire e joga nela kkkk
Tu acha que eles vão dar block ou punir jamais oookkkk

Você está certo em parte. Mas fora do elenco da FireMan tem pelo menos mais 60 jogadores no server do mesmo potencial e capazes de bater de frente....o problema principal é a falta de liderança quando se foram grupos com chance de vencer. O facto de jogarmos juntos à vários mundos dá-nos vantagem principalmente na parte da união.
Quando alguém da Fire toma cerco pode ter certeza que 90% da aliança vai atacar o cerco e os outros 10% não atacam porque estavam off. A mesma coisa vale para questão de apoios. O forte sempre foi a união e não a qualidade individual de cada um. Não existe jogadores perfeitos e imbatíveis, assim como também não há alianças mas se não houver quem faça frente realmente não tem como.

No Pain no Gain - traduz-se nisso
Quem tá off no tem probl4m1nh4 pois o tean view e o Tor come adoidado kkk
 
Conta principal foi banida aqui no FE então veio postar com a multi....vai entender. Toda essa raiva foi porque pediu convite para jogar aqui e foi recusado?

Não sei em que planeta voce vive mas TOR hoje em dia é a coisa mais fácil de detectar, assim como bot e multi contas. Se usar alguma coisa dessas por 1 dia q seja vai acabar sendo bloqueado portanto a era em q o crime compensava já lá vai kkkk.

Hoje em dia é a era do choro que os jogadores choram por coisas que TODOS usavam à anos atrás. Ta parecendo o Rick que em 10 anos de jogo ainda não aprendeu a coordenar e esqueceu que inventaram o APP (continua mandando MP para ver se jogador está on rsrsrs)

Menos de um dia para o fim da proteção, o mundo pode dar uma guerra interessante. Tem jogadores bons e principalmente não tem quem se acha superior aos outros. Isso pode ser um ponto a favor para todas as alianças :)

#VoteiNoRenan/PedroPaulo
 

DeletedUser5623

Guest
Conta principal foi banida aqui no FE então veio postar com a multi....vai entender. Toda essa raiva foi porque pediu convite para jogar aqui e foi recusado?

Não sei em que planeta voce vive mas TOR hoje em dia é a coisa mais fácil de detectar, assim como bot e multi contas. Se usar alguma coisa dessas por 1 dia q seja vai acabar sendo bloqueado portanto a era em q o crime compensava já lá vai kkkk.

Hoje em dia é a era do choro que os jogadores choram por coisas que TODOS usavam à anos atrás. Ta parecendo o Rick que em 10 anos de jogo ainda não aprendeu a coordenar e esqueceu que inventaram o APP (continua mandando MP para ver se jogador está on rsrsrs)

Menos de um dia para o fim da proteção, o mundo pode dar uma guerra interessante. Tem jogadores bons e principalmente não tem quem se acha superior aos outros. Isso pode ser um ponto a favor para todas as alianças :)

#VoteiNoRenan/PedroPaulo
Nunca pedi pra ir pra fire vocês que me chamaram preferi continuar na Ally mesmo sabendo que a mesma separaria e acabaria e nunca trair um amigo que me chamou pra jogar no mundo, não e por eu ser bom ou não e sim por minha lealdade e dedicação que mesmo sendo Noob sempre me chamam pra jogar.
Se você parou de eusar boot e multi parabéns
Br67 o choro e livre
 
Não tem choro nenhum meu caro. E quem vive do passado é museu.

Não precisa mentir, Fire nunca chamou você. Entrámos com grupo fechado, com amigos, bons jogadores e de confiança...grupo esse que você não faz parte :)

Boa sorte aí
 

DeletedUser5623

Guest
Br67?
nem era vivo nisso eu acho
E o famoso choro do New e c&a de tanto usar boots e Scripts ilegais no caso boot e perderam lá o mundo mesmo com o suporte ao seu lado

Não tem choro nenhum meu caro. E quem vive do passado é museu.

Não precisa mentir, Fire nunca chamou você. Entrámos com grupo fechado, com amigos, bons jogadores e de confiança...grupo esse que você não faz parte :)

Boa sorte aí
Se tem algo que eu gosto e a tal da honra e lealdade por isto não fui a fire .
O convite teve mesmo mundo que o gtsinho senhor noturno e o wilmar
Não sou bom jogador pia sou Noob mesmo assim eles me chamaram.
 

DeletedUser11962

Guest
"O amor perguntou ao ódio :"Porque me odeias tanto? e o odio respondeu: "Porque um dia te amei dmais"
 
Topo