• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os 3 melhores jogadores do mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início

DeletedUser12638

Guest
Deixem a opinião de vcs, levando em consideração histórico, estilo de jogo, desemprenho no mundo e tbm algum talento promissor que pode surgir no decorrer do mundo...
 

DeletedUser13139

Guest
Fica meio dificil apontar nomes em uma fase dessas.

Melhor jogadores do mundo eu nao posso falar mas os 3 que tem historico e estao correspondendo na medida sao o top 3 atual mesmo

Necropuss
Voz de Muitas Aguas
Cavaleiro do Ceu
 

DeletedUser5475

Guest
Como disse o Wil... Muito cedo ainda para apontar algo desse tipo... Mas para mim por enquanto são estes:

Necropuss
Voz de muitas águas
- WildBeast
Dr. Noob (Esse é o MELHOR JOGADOR DE GREPOLIS na minha opinião)
gyovany180992
Astronomie

Alguns tbm prometem se destacar, vamos ver:
PcrFuld
julianoveber
Mister Big
conde dookan
capeli
ZéCaixao

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser13469

Guest
E uma pergunta dificil de se responder por N motivos.

Mas se for pra julgar sem conhecer, obviamente eu analisaria o top cidade x top combatente pra entender o estilo de jogo de cada (afinal nao tive que travar nenhuma batalha com eles).

Logo, com o que conheço/lutei... Não consigo ver 3 bons jogadores; Agora se for pra analisar vendo os tops eu diria ser :

O Voz de muitas aguas
Wolfhein (Esse cara e gente boa, me ajudou e deu dicas no começo do mundo que me ajudaram a aprender mais sobre o jogo)
necropuss

valeu abraço e tamo ai na atividade
 

DeletedUser11198

Guest
nao tem como colocar so 3 , mais irei falar de 6 que claramente sao

CavaleiroDoCeu
Wild
Necropuss
Etbola
voz de muitas aguas
Dr. Noob
 

DeletedUser11962

Guest
Os melhores pra mim são
Voz
Necro
Cavaleiro(nn o conheço mais pô jogo dele parece. Ser diferenciado
Etbola
Wolfhein
Dr.noob
 
Dr.Noob (já joguei com ele em outro mundo e sei que o cara é bom)
etbola (não o conheço, mas defende bem pra caramba)
CavaleiroDoCeu (tbm não conheço, mas a amostra que tive acesso é otima)

E antes que me condenem por não colocar o Voz, vou me explicar: até semana passada ele estaria nessa lista, mas nesse fim de semana ele tentou conquistar uma cidade minha e foi vergonhoso. Tínhamos sofrido um coordenado duplo da PsicopataS e da Black Hooligans e eu tinha uns 100 birremes e 300 tropas defensivas na soma das cidades e ainda assim ele precisou de 2 revoltas (36h) e enviou 7 colonos pra conseguir a conquista. Ele é um excelente jogador, mas não tem jogo pra estar no TOP3 do mundo! É muito bom de estratégia, reposição de tropas (conseguiu fazer 120 faróis em 24h numa cidade), coordena ataques como poucos (simplesmente não erra nenhum envio), mas perdeu um pouco do meu respeito com os colonos ridículos que enviou em mim...
 

DeletedUser9148

Guest
wildbeast (já estaria entre os tres melhores, mas aqui uns dias se algo der certo, vai vir a ser o melhor certamente)

voz
Wolfhein
cavaleiro
 

DeletedUser12660

Guest
Bom acho muito cedo ainda para se dizer os melhores mas os 3 que acho que são é:

Dr. Noob ( Esse é o cara kkkkk certamente o melhor! )
Cavaleiro ( Só vou te colocar na minha lista dudete por que preciso de suas tropas
smiley_emoticons_blush-reloaded6.gif
)
Necropuss ( Sai pra lá bixo papão hehehe )
 

DeletedUser12629

Guest
Como disse o Wil... Muito cedo ainda para apontar algo desse tipo... Mas para mim por enquanto são estes:

Necropuss
Voz de muitas águas
- WildBeast
Dr. Noob (Esse é o MELHOR JOGADOR DE GREPOLIS na minha opinião)
gyovany180992
Astronomie

Alguns tbm prometem se destacar, vamos ver:
PcrFuld
julianoveber
Mister Big
conde dookan
capeli
ZéCaixao

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Obrigado por me considerar Duduzinho.

Bom, como é pra citar 3, pra mim são:

Necropuss (Grande amigo, abraço Alex)

CavaleiroDoCeu (esse aqui tenta jogar, mas está nos 3 melhores, mesmo perdendo colono com encaixe meu)

Wolfhein (Grande player)

Acrescentando outros que tbm merecem destaque:
Capeli, Dr.noob, Voz de muitas águas, etbola, gtotrax, Teneros1 e o grandíssimo Wild
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9475

Guest
Para mim os 3 melhores é justamente o top 3:
- Voz de muitas águas
- Necropuss (não conhecia mas estou vendo ao decorrer que é um excelentíssimo player)
- CavaleiroDoCéu

Mas também não podemos esquecer de outros bons jogadores que conheço e os que estou vendo jogar pela primeira vez também:
-Wild
-capeli
-Dr.Noob
-Astronomie
-Wolf
-Pcr
-ZéCaixão
-Julianoveber
-DiegoNF
-Teneros da Roça rsrs
 

DeletedUser12911

Guest
Obrigado por aqueles que citaram meu nome ai, apesar de eu achar que não fiz muito ainda. haha
Pretendo mudar isso em breve.

Acho injusto citar os "3 melhores jogadores do mundo" , sendo que não conheço todos.

Então gostaria de citar os "3 melhores jogadores que eu conheço":

- Gygi ( gyovany180992 )
- Dudu ( CavaleiroDoCeu )
- Necro ( Necropuss )

Tem também vários nomes se destacando, ou seja, esse é e sera um mundo bem interessante.
 

DeletedUser13422

Guest
pra mim os melhores players sao
Gyovany180902, Manja dos aristoteles kkkk e 70k na gruta na 1 semana de jogo
Patchuk, bom defensor tem a se destacar
Jeferson bacedo, é nois do sul kkk
Cavaleiro do ceu, esse sim manja
 

DeletedUser5026

Guest
Como disse o Wil... Muito cedo ainda para apontar algo desse tipo... Mas para mim por enquanto são estes:

Necropuss
Voz de muitas águas
- WildBeast
Dr. Noob (Esse é o MELHOR JOGADOR DE GREPOLIS na minha opinião)
gyovany180992
Astronomie

Alguns tbm prometem se destacar, vamos ver:
PcrFuld
julianoveber
Mister Big
conde dookan
capeli
ZéCaixao

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Obrigado Dudu, mas não quero chamar atenção! hasuhasuh

Quanto ao questionário dos 3 melhores, que tal refazer esse post daqui a um ano!

Gyovany180902, Manja dos aristoteles kkkk e 70k na gruta na 1 semana de jogo
Boot detectado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12440

Guest
Dr.Noob (já joguei com ele em outro mundo e sei que o cara é bom)
etbola (não o conheço, mas defende bem pra caramba)
CavaleiroDoCeu (tbm não conheço, mas a amostra que tive acesso é otima)

E antes que me condenem por não colocar o Voz, vou me explicar: até semana passada ele estaria nessa lista, mas nesse fim de semana ele tentou conquistar uma cidade minha e foi vergonhoso. Tínhamos sofrido um coordenado duplo da PsicopataS e da Black Hooligans e eu tinha uns 100 birremes e 300 tropas defensivas na soma das cidades e ainda assim ele precisou de 2 revoltas (36h) e enviou 7 colonos pra conseguir a conquista. Ele é um excelente jogador, mas não tem jogo pra estar no TOP3 do mundo! É muito bom de estratégia, reposição de tropas (conseguiu fazer 120 faróis em 24h numa cidade), coordena ataques como poucos (simplesmente não erra nenhum envio), mas perdeu um pouco do meu respeito com os colonos ridículos que enviou em mim...

isso se chama persistência... nem de longe me considero o melhor ou entre os três melhores, porém sou persistente! Se tomo encaixe em nc eu mano 3 ncs juntos pra dificultar um pouco mais!
Vc encaixou em 3 nc meu com precisão, então mandei 3 nc de uma vez e te derrotei na estratégia, se vc me critica pq fui superior e anulei seus encaixes imagina então se eu tivesse desistido no primeiro nc...
 

DeletedUser10211

Guest
olha dos que vcs mencionaram alguns ja tomaram block então vcs devem saber quem joga de vdd e quem é booteiro e multicontas
 

DeletedUser746

Guest
Fica meio dificil apontar nomes em uma fase dessas.

Melhor jogadores do mundo eu nao posso falar mas os 3 que tem historico e estao correspondendo na medida sao o top 3 atual mesmo

Necropuss
Voz de Muitas Aguas
Cavaleiro do Ceu
hahahahha ola caros amigos!!!
Sem comentarios... prefiro se algum dia eu voltar a jogar grepolis, necropuss e voz de muitas aguas meus aliados!!!!
 

DeletedUser4230

Guest
hahahahha ola caros amigos!!!
Sem comentarios... prefiro se algum dia eu voltar a jogar grepolis, necropuss e voz de muitas aguas meus aliados!!!!

Eu apoio.. só reunir o pessoal que montamos uma turma boa com os ex-membros da Exódia Team.
Knorr e Efds (ex-membros da Exódia) já estão fechados comigo. Enfim, só combinar... que tamo junto...
 
Topo