• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os 3 melhores jogadores do mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início

DeletedUser11328

Guest
Sobre o titulo do tópico, sumiu tudo.
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser13016

Guest
bem aqui ja acabou tudo mesmo
ficou igual o eubeia, diferença que la eu consegui bater, hoje sou top 1 la e os inimigos resetaram, o contrario daqui, onde perdi varias noites por nada..

prefiro comentar do jogo quando era emocionante, citar alguns nomes de cada lado
titans 3 melhores
assassino ( o qual mais batalhava)
invencivel sempre comendo nossos inativos, dava uma raiva
oakley sempre tinha slot

PSICOpatas
Dr.noob sempre ativo
cavaleiro do ceu deu tudo errado pra vc nesse mundo meu velho
dragao66 sempre somando
 

DeletedUser11328

Guest
bem aqui ja acabou tudo mesmo
ficou igual o eubeia, diferença que la eu consegui bater, hoje sou top 1 la e os inimigos resetaram, o contrario daqui, onde perdi varias noites por nada..

prefiro comentar do jogo quando era emocionante, citar alguns nomes de cada lado
titans 3 melhores
assassino ( o qual mais batalhava)
invencivel sempre comendo nossos inativos, dava uma raiva
oakley sempre tinha slot

PSICOpatas
Dr.noob sempre ativo
cavaleiro do ceu deu tudo errado pra vc nesse mundo meu velho
dragao66 sempre somando

Esse mundo foi um fracasso pra mim cara, na boa da vontade de fazer um resumo aqui mas ficaria enorme. Lembro como se fosse hoje.
Menciono um fato : As lideranças fizeram tudo errado, quem jogou sabe o por quê do mundo ter ficado tão ruim.
Resetei ano passado em novembro, TOP1 combatente mas descontente com o Byllis.
 

DeletedUser13016

Guest
Esse mundo foi um fracasso pra mim cara, na boa da vontade de fazer um resumo aqui mas ficaria enorme. Lembro como se fosse hoje.
Menciono um fato : As lideranças fizeram tudo errado, quem jogou sabe o por quê do mundo ter ficado tão ruim.
Resetei ano passado em novembro, TOP1 combatente mas descontente com o Byllis.

vixi, vc quem merecia ganhar esse mundo nao foi até o fim.
antes da galera parar ja tinha lideres da titans descontentes, mas preferiram ficar na boa, na real mesmo, tirando esses 3 ai que eu citei, garanto que titans nao ganharia nada, o conde tava sempre off, era barbada, problema era que vcs sempre tavam do lado, voce, invencivel e o oakley
Malamem era só denunciar que caia por boot, não sei nem como deixavam ele la, era mais block que o dudu
 

DeletedUser11328

Guest
vixi, vc quem merecia ganhar esse mundo nao foi até o fim.
antes da galera parar ja tinha lideres da titans descontentes, mas preferiram ficar na boa, na real mesmo, tirando esses 3 ai que eu citei, garanto que titans nao ganharia nada, o conde tava sempre off, era barbada, problema era que vcs sempre tavam do lado, voce, invencivel e o oakley
Malamem era só denunciar que caia por boot, não sei nem como deixavam ele la, era mais block que o dudu

Pow cara vlw mas mesmo assim desanimou muito cedo, nosso grupo de atacantes era Eu, Invencivel, Oakley, Carlos-Tex e Outro jogador de cerco que pegou a conta do Teneros1, mulek gente boa jogava muito. Nós 5 tínhamos o nível de atividade alto sempre juntos, Carlos Tex começou a ficar off depois por causa da faculdade.
Mas falando assunto do mundo em caráter geral o que odiei foi as FUSÃO seguindo de ACADEMIA, no começo foi até normal com duas academias, blz. Mas quando passou pra 3... :(
Ouve também muitos erros da Psicopatas, pra mim o que matou as defesas de vocês foi o recruit do nosso lado, logo em zona inimiga, perderam todas as cidades e defesa. Na semana seguinte lembro até hoje, fiz meu primeiro coordenado em massa, conquistamos se não me engano umas 130 cidades, daii pra frente o mundo começou a ficar sem graça. Então acho que esse foi o ponto crucial do mundo, o recruit dos desertores da TITANS. Quase que o puto do invencivel ia, falei com ele bastante aii ele desistiu de ir.
 
Topo