• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a melhor aliança apostas

  • Iniciar tópico alexandrewaltter
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4757

Guest
Mais uma vez você por aqui falando a mesma besteirada de sempre.
Cara, meus parabéns, você realmente tem recordes impressionantes, deve ser tão bom quanto os jogadores que estavam aqui no mundo e já vazaram.

Tantas fusões? Mais uma besteira que sai da sua boca (como é óbvio). Houve sim uma fusão com a aliança "DESCONHECIDOS", e só. Não me venha querer desmerecer nosso trabalho muito menos nos afetar com esse seu papo furado e sem fundamento.

Sim cara, você posta aonde você quiser, mas não venha a um tópico falar de algo que você não sabe ou se quer vivenciou apenas para ganhar ranking no fórum que isso fica feio.

#fikdica

Acho que está com problemas man, o que falei é que não vejo nenhuma das alianças antigas, logo, ou fundiram ou mudaram de nome, falei sim da Alcoólicos Anônimos, pois, foi uma criada a partir das outras, agora se foi por fusão ou apenas mudança de nome não sei informar.


Sobre postagens man, eu não preciso não, não vai me render nada, se fosse pelo menos render umas moedas de ouro, mas, não vai, minha intenção e reencontrar alguns velhos Amigos, e rever o pessoal, falar sobre as brigas e as disputas isso para mim é o interessante, agora se acha que falo só bobeira é você e sua cabeça man, cada cabeça uma sentença.

Senkay, pelo visto sim, a Alcoólicos Anônimos é melhor sim, tomara que continue.
 

DeletedUser5974

Guest
Saudações Mortais

Por favor, ao postar, verifiquem se o seu comentário está condizente com o assunto do tópico,
para não fugir do seu tema principal, caso seja desviado do tema o tópico será fechado e as devidas infrações serão aplicadas.

Bom jogo a todos

Atenciosamente

Baby
 

DeletedUser8494

Guest
Tópico morto... ai ai... agora é esperar q as alianças cresçam.. 44 está a ficar só fantasma e arregões... veremo para q oceano iremos kkk
 

DeletedUser6570

Guest
Acho que morreu por causa do novo mundo, aí já sabe, mas agora é só esperar as cidades fantasmas kkk
 

DeletedUser9049

Guest
pro meu lado ta uma coisa bonita de ver...kkkk
até me pegaram 200 farois...afff


Segue post dia 18/02



bom a killers não é a melhor se não consegue dar cabo de mim então não fás frente com ninguem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tópico morto, parece q o mundo já esta definido. cada dia q passa é mais adversários entrando em mdf resetando a conta. daqui a pouco nao vai ter mais alvo para pode conquista. ALCOÓLICOS ANÔNIMOS estão disparado na frente, e a melhor indiscutivel
 

DeletedUser5327

Guest
Tópico fechado por inatividade.

Caso o autor sinta necessidade de reabri-lo, fique a vontade para solicitar a um dos moderadores desta seção por meio de mensagem privada.

Desde já Agradeço e bom jogo!



Atenciosamente,
Pimentellopes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo