• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a melhor aliança apostas

  • Iniciar tópico alexandrewaltter
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estava lendo o fórum.... aqui de boa, quando vi que tem gente falando que a VS (VingadoreS) ou LN (Liga dos Noob's), é a melhor ally desse mundo a maioral que tem os melhores jogadores, pois bem deem uma olhada nessa MP, mandada pelo *****

Print.jpg

e Wpytter você que fala tanto da sua gloriosa VS, tá falando até demais! vc fala do passado da VS no tempo do Theta aquela VS lá morreu, pare de viver no passado e veja o futuro os jogadores dessa allly estão corrompidos pela desonestidade para com os outros players.
 

DeletedUser9486

Guest
Não sei de nada só sei que tomei uma revolta do Gomes ;( tou triste kkkkkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5974

Guest
Olá [Senkay],

Sua mensagem em questão, foi editada, para entrar dentro das Regras do Fórum.

Pedimos que se atente às regras e evite a utilização de termos inadequados ao fórum, mantendo um ambiente mais agradável ao fórum e evitando punições desnecessárias.

Bom jogo guerreiro

Baby
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Wpytter você que fala tanto da sua gloriosa VS, tá falando até demais! vc fala do passado da VS no tempo do Theta aquela VS lá morreu, pare de viver no passado e veja o futuro os jogadores dessa allly estão corrompidos pela desonestidade para com os outros players.

Eu falo da época em que Grepolis era jogado no Bowser e não em bots ou coisas parecidas, onde a gente jogava mesmo, não o que vocês fazem agora.

Sobre estarem corrompidas ai já não é comigo, cada cabeça uma sentença.

Sobre ser passado ou não, os recordes que estabelecemos ainda não foram quebrados, então ainda é realidade man, se atualiza ai que se não vai passar vergonha.

Senkay disse:
Não sei de nada só sei que tomei uma revolta do Gomes ;( tou triste kkkkkkkkk.

Fica Feliz man, pelo menos foi o Gomes, imagina se fosse um NOOB?

Ficaria muito pior.

=]
 

DeletedUser

Guest
Com bot, qualquer um consegue né. Muralhas 36 city's de 2k full 500 homens em 3 segundos e etc.
 

DeletedUser4757

Guest
Isso ai eu presenciei e posso garantir que não tivemos nada a ver.

O Próprio Diego reconheceu na época e até criou um tópico aqui no fórum externo remetendo-se ao assunto e explicando que foi um bug do jogo, e que devido aos bônus que dava o poder que reforçava a cidade e ao excesso de ataques recebidos ocorreu aqui.

mas, não foi culpa de nenhum VingadoR posso garantir e discuto sobre este assunto com qualquer um que quiser.

PS.: Fui pesquisar e se querem ler o tópico, está aqui o link.

Muralhas-(Level-excessivo)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Fica Feliz man, pelo menos foi o Gomes, imagina se fosse um NOOB?

Ficaria muito pior.

=]

kkkkkkk, nada foi só revolta mesmo porque pra entrar colono tá difícil peguei bastante farou do Gomes e Até um colono dele , kkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Dahora Joceilson mas você não dorme ? , pqp o dia todo no f.e se eu passar 10m sem vim aqui desloga do f.e sozinho LooL.
 

DeletedUser9565

Guest
Velhos e bons tempos de Grepolis onde tinhamos que jogar de verdade, onde não tinhamos esses tais de boots, essa nova versão do grepolis é simplismente uma porcaria, varios bugs, muitos legs, etc...
SAUDADES DAQUELE TEMPO, bem que poderia ter um ou 2 mundos sem essa atualização ai.

Falar de conquistas antigas como nosso amigo anda a se gabar ali, aff cresçam e aprendam, cada mundo é um mundo novo, não é porque uma aliança ganhou um mundo que ela automaticamente vai ganhar outro.

Ah e quanto ao tópico, a melhor aliança é a que ganhar, ponto final.....
 

DeletedUser9486

Guest
Cara e sem falar dessa nova interface , colocaram muita coisa pra nada , Grepolis é de Guerra , agora tá cheio de missão cheio de poderes , antigamente quando joguei no mundo zeta e outros que fui de passagem não era tão ruim assim, DELAY nem se fala porque a cada 10s é um novo ai não sai nada certo ¬¬'

bom mesmo foi a época do zeta ali cresceu vários jogadores né pytter ? maioria dos caras bom de cerco veio de lá pessoal bom o de lá em ^^
 

DeletedUser6570

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Por isso me chamam de Fúria NoturNa, e também não poderia dormir com 3 cidades em revolta, mas esta tudo tranquilo agora, colono afundado é sempre bom :D
 

DeletedUser4757

Guest
Cara e sem falar dessa nova interface , colocaram muita coisa pra nada , Grepolis é de Guerra , agora tá cheio de missão cheio de poderes , antigamente quando joguei no mundo zeta e outros que fui de passagem não era tão ruim assim, DELAY nem se fala porque a cada 10s é um novo ai não sai nada certo ¬¬'

bom mesmo foi a época do zeta ali cresceu vários jogadores né pytter ? maioria dos caras bom de cerco veio de lá pessoal bom o de lá em ^^

Com certeza parceiro (aqui, quando quiser que eu veja uma postagem, me manda mensagem, fica dificil ver todos os tópicos, é dificil mesmo eu ver.)

Fico até meio decepcionado quando vejo estes NOOBs ai falarem mau de postar coisas antigas, faz o seguinte, quebra os recordes que colocamos (sem o bot) ai eu paro de falar!

Eu falo, porque fazia bem melhor, com menos recurso, pronto!

Falar que a melhor aliança é a que ganhar é ser NOOB²³

Parece que não entende o sentido do tópico, é apenas movimentar o fórum externo, se não pode ajudar, então cala a boca e deixa a gente se divertir. =]



Quebra meus recordes e eu paro de falar!

Ainda te deixo usar o bot, é a vantagem que posso te dar ;)



Mas, voltando ao assunto do tópico, tá dificil falar qual será a melhor aliança, pois, foram muitas fusões e mudanças de nomes, não encontrei nenhuma das antigas ali no começo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
# Wpytter quais são esses recordes???
OBS: Sou novo no jogo quando comecei no grepolis o zeta ja tinha acabado.
 

DeletedUser9486

Guest
Com certeza parceiro (aqui, quando quiser que eu veja uma postagem, me manda mensagem, fica dificil ver todos os tópicos, é dificil mesmo eu ver.)

Fico até meio decepcionado quando vejo estes NOOBs ai falarem mau de postar coisas antigas, faz o seguinte, quebra os recordes que colocamos (sem o bot) ai eu paro de falar!

Eu falo, porque fazia bem melhor, com menos recurso, pronto!

Falar que a melhor aliança é a que ganhar é ser NOOB²³

Parece que não entende o sentido do tópico, é apenas movimentar o fórum externo, se não pode ajudar, então cala a boca e deixa a gente se divertir. =]



Quebra meus recordes e eu paro de falar!

Ainda te deixo usar o bot, é a vantagem que posso te dar ;)

não considerei as palavras pra mim até porque falei contigo muitas vezes e também ganhei o zeta e vi como foi , só que lá não foi a VS que ganhou foi VS ERVA ,a VS só ganhou o THETA não o ZETA.
 

DeletedUser4757

Guest
Com certeza Senkay não foram para você, foi para o outro lá que fala demais, sem saber.

Sobre as alianças vitoriosas sim, Foi a VS ERVA sim que ganhou, acredito eu que uma das melhores uniões que já houve, devido a transparência que rolou entre as administrações em ambos os lados.

Sobre os recordes pode escolher man, tem de estar em TOP3 em dois mundos simultâneos, estar no TOP5 combatentes em dois mundos, o fato de completarmos as 7 maravilhas em 15 dias (que deve ser comemorado por todos da aliança) entre outros.

Sobre eu falar aqui neste tópico não vejo problemas, pelo contrário, falo no tópico que eu quiser.

Depois de tantas fusões e mudanças de nomes, já nem sei mais qual será a melhor aliança, parece que a Alcóolicos Anônimos fez as melhores fusões até o presente momento.
 

DeletedUser9486

Guest
Pois é acho que alguns não bateram o recorde ainda por falta de organização porque as MM da VS ERVA foram organizadas , fora isso a melhor ally do zakros até então é a Alcoólicos Anônimos , sem mais dá pra notar na diferença dos Players, sei que vai vim alguém e falar de outra ally mas falei a verdade a melhor do Zakros é a Alcoólicos Anônimos kkk. e é isso ai. =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo